Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre certas imagens na assinatura.


Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos são contra e todos são homofóbicos.

A regra vai custar um processo de homofobia ao Horus, apenas isso.

 

Isso não quer dizer que somos homofóbicos. É chato abrir o fórum, entrar em um tópico e achar uma imagem que tenha tais conteúdos.

Minha mãe esses dias estava falando uma coisa comigo enquanto eu navegava pelo fórum, ela viu uma imagem relacionada e começou a falar coisas na minha cabeça. Imagina a cara que fiz...

 

Também não renderia processo ao HoruS, pois o mesmo disse o seguinte: "Aqui no fórum quem paga as contas são nossos anunciantes, e eles não querem expor suas marcas a estes tipos de imagens.".

 

Não sou contra o homossexualismo, por mim que homens se beijem e mulheres se agarrem por aí. Só não acho certo esse tipo de conteúdo no fórum, pois causa tumulto e discussões.

 

Achei melhor assim, mas isso não significa que eu seja homofóbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cage ~ infelizmente temos muitas crianças mas muitas destas crianças que acessam tem mais inteligencia que muitos aqui que acham que uma coisa banal é uma ofensa maior, garanto que na propria casa que vivem é muito pior.

 

Desafio a muitos destes que estão revoltados a sair na rua com uma camisa com uma imagem destas que postaram, tenho certeza que muito não fariam isso.

 

Enfim, assunto encerrado temos regras aqui para o bom andamento do fórum e espero que entendam.

 

Grato a todos aqueles que tem o minimo de inteligencia para ter noção o que estamos discutindo.

 

Por isso mesmo meu amigo HoruS,oque falei para muitos e para propria AnnyPortilla, " temos mais de 70% no minimo do fórum de publico infantil,menos de 18 anos,então ficar expondo fotos mais abusivas é um prejuizo tanto para o fórum,como dito por você: um abraço não é nada demais,mas aqueles que ja queriam zuar e abusar colocando fotos homos de semi nus e até nus já é sacanagem de mais pro meu gosto.

 

Vivemos em um fórum de cheats,não um Puteiro a qual todo mundo faz o que quer.

Não meus amigos,e por isso eu digo também vamos viver numa sociedade normal onde um fórum de CHEATS, É um fórum de CHEATS.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns vocês conseguiram a proibição de imagens de simples beijo homossexuais , qual sera a próxima proibição imagens de negros ou de pessoas "gordinhas".

Não apoio esta regra mais como foi uma regra direta da administração pensando para o bem do forum eu vo ter que seguir né...agora vamos voltar a nossa sociedade alienada , preconceituosa e machista ja que este e o que os membros querem....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiramente. Aqui é um fórum de jogos e design. Ninguém é obrigado à ver homossexuais se beijando. Não que eu seja preconceituoso mas há quem seja.

Aliás como vi "cada um faz o que quer, então ela pode por imagens como esta em sua assinatura".

Então acho que assim, se ela faz o que ela quer por que não faz só para ela? Por acaso alguém gosta de falar de sua intimidade?

 

Por mim, é um meio de "provocação" ela pode ver homossexuais se beijando normalmente, não precisa por em sua assinatura para que todas as crianças, adultos, membros vejam.

 

Mas acho que as Regras da WC devem melhorar. Assim tá muito mal planejada. Se quer alguma regra de censura. Façam uma melhor.

 

 

E aprovo essa nova regra era bem "deselegante" ver minha mãe passando por aqui e me perguntar: "Filho isso é Adolescentes se beijando ?"

 

Aliás, tenho só 13 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo TOTALMENTE com isso,

Vocês todos já passaram do limite, isso ja se tornou uma brincadeira.

Daqui a poco vão proibir a assinatura inteira e o avatar...

Desse jeito vão proibir o fórum inteiro... falo nada...

Abrasz''

 

@edit

Acho que a AnnyPortilla está errada em dizer que TODOS são contra e todos são homofóbicos... existem exceções, acho apenas que você não deveria ter falado isso... pois no caso, EU NAO SOU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu concordo com a nova censura.

Não que eu seja homofóbico, mas a partir do momento em que quase o fórum inteiro está reclamando, deve se dar uma olhada.

Além de ter causado uma extrema revolta, acabou virando uma polêmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nojo essas fotos de gay ai na moral , não estava aguentando

mais , tive que desativar as sign por causa dessa nojeira ai que

estavam colocando na assinatura , obrigado por colocarem essa regra ai.

 

PS: Vambora anny tira isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esta é uma vitória de poucos com sabor de fel para todos.

 

 

Não pelo beijo, mas pelo seu significado.

 

Fez-se calar a voz da razão para um "bem comum" que obscurece ou torna opaco, camuflado, o que nestes dias ficou vibrante: O PRECONCEITO.

 

 

Boa sorte aos censores, vocês vão precisar.

 

Já disse isto na primeira edição da "regra de censura" e vou repeti-lo. Boa Sorte!

 

Caberá a vocês medir com suas reguas que distancia e decidir se é aceitável para lábios.

 

Tarefa ingrata!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiramente. Aqui é um fórum de jogos e design. Ninguém é obrigado à ver homossexuais se beijando. Não que eu seja preconceituoso mas há quem seja.

Aliás como vi "cada um faz o que quer, então ela pode por imagens como esta em sua assinatura".

Então acho que assim, se ela faz o que ela quer por que não faz só para ela? Por acaso alguém gosta de falar de sua intimidade?

 

Por mim, é um meio de "provocação" ela pode ver homossexuais se beijando normalmente, não precisa por em sua assinatura para que todas as crianças, adultos, membros vejam.

 

Mas acho que as Regras da WC devem melhorar. Assim tá muito mal planejada. Se quer alguma regra de censura. Façam uma melhor.

 

 

E aprovo essa nova regra era bem "deselegante" ver minha mãe passando por aqui e me perguntar: "Filho isso é Adolescentes se beijando ?"

 

Aliás, tenho só 13 anos.

 

É o que minha mãe disse esses dias. '-'

Tenho a mesma idade que você, e tive que enrolar ela, falar um monte de besteira, pra ela não me tirar do computador.

Ou até bloquear a WC por causa das imagens. Afinal, não sou contra homossexualismo, mas já estava virando por.nografia...

Membros usando .GIFS bem ''esquentadinhos'', e eu não fico muito confortável vendo estas imagens.

Por causa de alguns, outros tem que pagar o pato, muitos membros com certeza não iram aprovar essa regra.

Enfim, vamos separar uma coisa FÓRUM é FÓRUM, VIDA é VIDA.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

CarolWinchester não seja idiota ou criança, se você gosta disso guarde para ti, aqui não é local para isso e fim.

 

Sobre sua assinatura o texto é uma ofença e será removido e devidamente adivertida, se se fala sobre satanás leia a bíblia, pois então saberá que é contra o homosexualismo.

 

E a imagem os dois estão semi nus então será removido.

 

Se continuar será banida.

 

Aqui não somos contra como foi dito não aceitamos por se tratar algo relacionado a **** pois não aceitamos nem um nem outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hórus

 

 

Se eu gosto de que? Do amor? Querido e caro Hórus, você está sendo inconsequente. Podem retirar a minha assinatura, eu coloco outra de teor homossexual também. EU NÃO VOU ME CALAR PERANTE À ISSO, NÃO VOU MESMO.

 

Eu não acredito na Bíblia e a parte de Satanás foi uma metáfora para "quero que vocês sofram o pior, mas enfim".

 

Eles não estão semi-nus, estão sem camisa! Isso é normal, não? Homem sem camisa?

 

 

 

 

 

Enfim, podem continuar tirando e removendo as minhas imagens, eu vou colocar outras no mesmo estilo dentro das "regras". Não é porque a WC é um fórum de cheats ou um site na internet que a gente tem que se fechar pro que tá acontecendo lá fora no mundo. Não, a gente não tem. E ainda mais pela Webcheats ser um fórum cheio de crianças, a gente tem que colocar na cabeça delas que a homossexualidade está presente em quase todas as espécies de animais. E a homofobia em apenas uma.

 

Hórus, tenho respeito por ti. Tenha por mim também, tá? Sem me xingar, por favor. Não pega legal pra um administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

__________

 

mkak, li seus posts sobre o assunto e refleti muito com eles.

 

Unica coisa que tenho a dizer é que fomos conduzidos a tomar estas atitudes, infelizmente as pessoas não sabem utilizar a liberdade que tem por isso temos que tomar atitudes nem sempre corretas no ponto de vista social.

O site é utilizado por menores sendo assim necessário tomar medidas, Pois muitos não sabem utilizar corretamente o espaço dado a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns !

 

clap.gif

 

Essa regra eu dedico a AnnyPortilla, CarolWinchester, Agill e outros.

 

Adorei essa nova regra, foi para quebrar a cara dessas pessoas que tão se achando o defensores dos homossexuais...

HoruS, parabéns cara, você soube dividir as coisas ...

Era sobre isso que eu estava falando...

Agradeço a todos que apoiaram essa regra e eu sou totalmente a FAVOR !.

 

Estou tão emocionado que não sei oque dizer.... Vlw HoruS !

 

Também, acho que já deveriam tirar a AnnyPortilla do cargo de Design, ela já esta confundindo as coisas e levando para o lado pessoal e profissional . De qualquer forma ela não vai fazer falta. #AnnyPortillaFora

 

050-positivo1.jpg

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de homofobia, e sim de quebra de ética.

Tomem consciência de um ser humano maduro, não tenho nada contra quem é homossexual

mas temos que deixar de ser infantis e fazer isso, sabendo que tem pessoas no fórum que não aceitam isso.

 

Exemplo:

E aí, o que vocês acham de algum membro estar visitando a wc e de repente aparece uma imagem dessas na tela do computador,e a mãe desse membro ver?

 

Então, não é questão de preconceito, repito. E sim de ética.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar aqui de novo. Desculpa.

 

 

Vocês estão tentando colocar a culpa do preconceito e da homofobia de vocês nos seus pais. Nem todo mundo tem uma família como a do mkak, mas se seus pais chegassem e perguntassem "Que é isso Carolina, um beijo gay?" ao invés de dar mil desculpas porque vocês simplesmente não falam a verdade?

 

--- Sim mamãe, é um beijo. Uma demonstração física de amor que acontece na espécie humana. É uma coisa tão linda e tão mágica. Não me importo se é gay ou hetero, afinal de contas, amor é amor.

 

Porque ao invés de nos calarmos e deixar as coisas como estão, não tentamos conscientizar as pessoas de que os gays são seres humanos como todos nós, e não abominação? Porque você não pega e senta com seu papai ou sua mamãe e fala pra ela que, por mais que você seja hetero, você não se incomoda que os gays sejam felizes?

 

Eu até entenderia toda essa repercussão por causa do meu primeiro avatar, afinal de contas, concordo que ele era meio promíscuo sim, mas a minha assinatura tinha apenas um beijo, o que você faria se vissem AQUILO NA RUA? Iriam mandar eles parar? Xingar, gritar, chamar de viadinho ou bichinha, mandar irem pra uma Parada Gay?

 

 

Que belo exemplo de amor ao próximo vocês estão dando, einh.

 

 

 

 

Essa desculpa de que a WC possui muitas crianças não cola comigo, pelo contrário, me dá muito mais vontade de conversar com elas. As crianças de hoje são os adultos de amanhã, e quanto menos adultos preconceituosos a gente tiver, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar aqui de novo. Desculpa.

 

 

Vocês estão tentando colocar a culpa do preconceito e da homofobia de vocês nos seus pais. Nem todo mundo tem uma família como a do mkak, mas se seus pais chegassem e perguntassem "Que é isso Carolina, um beijo gay?" ao invés de dar mil desculpas porque vocês simplesmente não falam a verdade?

 

--- Sim mamãe, é um beijo. Uma demonstração física de amor que acontece na espécie humana. É uma coisa tão linda e tão mágica. Não me importo se é gay ou hetero, afinal de contas, amor é amor.

 

Porque ao invés de nos calarmos e deixar as coisas como estão, não tentamos conscientizar as pessoas de que os gays são seres humanos como todos nós, e não abominação? Porque você não pega e senta com seu papai ou sua mamãe e fala pra ela que, por mais que você seja hetero, você não se incomoda que os gays sejam felizes?

 

Eu até entenderia toda essa repercussão por causa do meu primeiro avatar, afinal de contas, concordo que ele era meio promíscuo sim, mas a minha assinatura tinha apenas um beijo, o que você faria se vissem AQUILO NA RUA? Iriam mandar eles parar? Xingar, gritar, chamar de viadinho ou bichinha, mandar irem pra uma Parada Gay?

 

 

Que belo exemplo de amor ao próximo vocês estão dando, einh.

 

 

 

 

Essa desculpa de que a WC possui muitas crianças não cola comigo, pelo contrário, me dá muito mais vontade de conversar com elas. As crianças de hoje são os adultos de amanhã, e quanto menos adultos preconceituosos a gente tiver, melhor.

 

Meus Pais não aceitam do mesmo jeito que eu não aceito , nem todos os pais que foram criados na rédia curta aceitam essa sua visão "colorida da vida", acorda filha, sai desse seu mundo de fantasia... acorda pra realidade que o mundo não e como você pensa !

Não aceito. Apoio a Nova Regra !

 

 

#AnnyPortillaForaDaStaff

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não jogo nas costas de vocês, que proibiram.

Agente sabe, que quem paga aqui, são anunciantes.

E sei que não seria uma atitude nobre, simplesmente perder um fórum enorme por causa disso.

Sabe...existem tantos anunciantes que sequer se importariam...

Tanta gente...

E infelizmente não são fáceis de aparecer, para que vocês pudessem dizer na cara de quem pede para tirarem imagem desse tipo:

-O que foi...você tem medo de algum dia gostar de fazer **** com um homem/ mulher e medo de assumir isso?

Eu como hetero que acompanha canais do you tube(Minha televisão ultimamente) de homossexuais.Não aceito isso.

Sim por ignorância minha,por que sei que vocês têm que manter o fórum "vivo" e não e de heroísmo que se vive.

Mas por ignorância da minha parte eu digo que sou totalmente contra.

Até por que eu tenho direito de comer uma bundinha lisinha né, mas uma bunda peluda ninugém aceita que eu ou qualquer outro coma.

Lésbica agente nem comenta, por que tem homem que ainda acha super legal ver duas lésbicas transando e.e'

Por fim, deixando de falar muita coisa, bato palmas para o mundo.

E para quem diz que Deus não fez o homem e a mulher para se relacionarem com o mesmo ****.

O único problema é que Deus faz tudo, então a inteligência de saber escolher pelo que lhe dá mais prazer,por quem lhe faz sentir bem, é ele quem fez ok?

Então Deus também tá pouco se fodendo se o homem gosta de ser penetrado ou penetrar.

Se ele prefere sentir algo dentro dele, do que colocar algo em alguém.

Sabe, é uma bela duma idiotice discutir isso.

Assim como discutir aborto, discutir religão...

Eu não sou ateu, já fui, já fui agnóstico também, mas sei lá, acho que acredito em Deus agora,por que algumas coisas me fazem acreditar.

Mas se Deus, coloca os homossexuais no inferno, coloca a mulher que sente prazer no inferno, junto com quem mata, junto com quem destrói milhares de vidas, coloca coisas tão bestas, com atrocidades no mesmo peso, na balança...sei lá...que Deus todo bondoso é esse?

 

Vamos todos bater palmas, pela evolução humana.

Ter o cérebro, substituído por 2 testículos.

 

clap.gif

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comentar aqui de novo. Desculpa.

 

 

Vocês estão tentando colocar a culpa do preconceito e da homofobia de vocês nos seus pais. Nem todo mundo tem uma família como a do mkak, mas se seus pais chegassem e perguntassem "Que é isso Carolina, um beijo gay?" ao invés de dar mil desculpas porque vocês simplesmente não falam a verdade?

 

--- Sim mamãe, é um beijo. Uma demonstração física de amor que acontece na espécie humana. É uma coisa tão linda e tão mágica. Não me importo se é gay ou hetero, afinal de contas, amor é amor.

 

Porque ao invés de nos calarmos e deixar as coisas como estão, não tentamos conscientizar as pessoas de que os gays são seres humanos como todos nós, e não abominação? Porque você não pega e senta com seu papai ou sua mamãe e fala pra ela que, por mais que você seja hetero, você não se incomoda que os gays sejam felizes?

 

Eu até entenderia toda essa repercussão por causa do meu primeiro avatar, afinal de contas, concordo que ele era meio promíscuo sim, mas a minha assinatura tinha apenas um beijo, o que você faria se vissem AQUILO NA RUA? Iriam mandar eles parar? Xingar, gritar, chamar de viadinho ou bichinha, mandar irem pra uma Parada Gay?

 

 

Que belo exemplo de amor ao próximo vocês estão dando, einh.

 

 

 

 

Essa desculpa de que a WC possui muitas crianças não cola comigo, pelo contrário, me dá muito mais vontade de conversar com elas. As crianças de hoje são os adultos de amanhã, e quanto menos adultos preconceituosos a gente tiver, melhor.

Óbvio, você usou essas imagens apenas para provocar quem não gosta disso, o mesmo de AnnyPortilla, acho que as únicas infantis aqui são vocês duas, o fórum aqui tem menores de idade, tenha um bom senso antes de colocar essas merdas.

Todo mundo tem preconceito, só que tem gente que não mostra (eu mostro).

E essa AnnyPortilla acabou de provar que não tem competência para moderar um fórum desses.

Infantilidade, a gente vê por aqui.

OBRIGADO HORUS

clap.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, quanto paga pau, javé

Tirar a Anny só por isso?

 

"Ela não fará falta"

Sim, ela fará falta, afinal, ela é uma designer. Se já reclamam com 7 designer's, imagina tirando 1.

 

Out '-'

 

Lol, quanto paga pau, javé

 

as pessoas querem tirar a Anny só por isso?

Realmente vocês não gostam dela .-.

"Ela não fará falta"

Sim, ela fará falta, afinal, ela é uma designer. Se já reclamam com 7 designer's, imagina tirando 1.

 

Out '-'

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.