Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maggot No-Dellay 29/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

Maggot No-Dellay 05/06

 

Pessoal, basta extrair na pasta do pt e abrir o injector, depois abrir o pt normalmente e o hack vai estar ativado.

 

Download Mirror 1: Download

 

Download Mirror 2: Download

 

Scan: https://www.virustotal.com/file/c306e03dc62092defcd09b2145aafe6491d84b09ea4231a64f641770181f5ff0/analysis/

 

Testado no Windows XP ==> Funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.virustotal.com/file/c306e03dc62092defcd09b2145aafe6491d84b09ea4231a64f641770181f5ff0/analysis/1338326009/

 

 

 

oia o scan ae.. tem uns trojan ae..

 

alguem testou ?

 

 

OPA.. TESTEI E ESTÁ REALMENTE SEM DELAY........ LEVOU MEU AGRADECIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cjdunha parabéns obrigado, é um bom começo

 

eu vi

 

parabéns é um ótimo começo!!

se conseguir fazer uns regens vai levar mais um tnks pq ja dei aki man

 

 

Resposta o tpmTibia: man gold hack só ia estragar o jogo man, se liga com gold n ia da de faze nd -.- a negociaçao ia valer por sheltons

 

 

Resposta ao McNicollas: isso msm man o cara n se liga ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom o hack ! Pra mim nao vai valer a pena pois todas as minhas skill tao 100% mas funfo legal e ja ja otimo pra volta a ativa a area do PT aqui na WC. Estamos no aguardo do hack do grupo magoot, que pelo visto tao com algum hack malefico, mas ta só pra venda, se der pra coloca o preço do hack aue voces tem mandei pm ou algo pra avisar :D obrigado pelo hack, levo meu thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.