Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maggot No-Dellay 29/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente como vc que faz o forum ficar legal ..

agora falta um regen e gold hack XDD vlww

 

gold hacker pra que?

pra nobs q nem vc estraga o jogo?

 

nen funfo aki fi win7 32 bit flw

 

claro q funciona ¬¬

 

Pode crer !

 

pode crer que te reportei, por flood

 

deve ser por isso que raramente é postado algo que preste, é muito ignorante pra pouco espaço !

 

fato

 

cara posta alguma coisa qe preste, qe bosta :no: [/size]

 

acho ruim?

então faz melhor idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n baixei mais pelo oq eu vi mano e um belo hack para ta voltando ai a wc pq aki so vi cara newbs tentando robar acc 3x e vc fez um de no deley mano obrigado mesmo e ja levo meu tranks tomarei que posten 1 regen para nos ai e agradeço mesmo mano vlw mlk doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vocês deram sorte que o cjdunha tem um coração muito bom . to rindo até agora de uns babaca pedindo gold real , estudem galera e verão que o x-trap não deveria ser nem considerado um anti-hack . ficadica

 

 

kkkkk ""estudem e verao q x-trap n ... bla bla"" se voce é bom , faz alguma coisa e posta aqui seu incompetente... fica esperando os outros postar FICADICA

 

bye

 

gold hacker pra que?

pra nobs q nem vc estraga o jogo?

 

 

primeiro; ninguém pediu sua opinião em nada, até porque tu nao faz bosta nenhuma para ajudar a galera.

segundo; aposto que tu nao tem um puto de um lvl 50 no priston...

terceiro; cala boca e quando alguém quiser sua opinião (que vai ser nunca) agente joga um penis na sua cara pra voce vir chupar seu viadão.

fica botando fotinha de naruto no perfil kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk ""estudem e verao q x-trap n ... bla bla"" se voce é bom , faz alguma coisa e posta aqui seu incompetente... fica esperando os outros postar FICADICA

 

bye

 

 

 

primeiro; ninguém pediu sua opinião em nada, até porque tu nao faz bosta nenhuma para ajudar a galera.

segundo; aposto que tu nao tem um puto de um lvl 50 no priston...

terceiro; cala boca e quando alguém quiser sua opinião (que vai ser nunca) agente joga um penis na sua cara pra voce vir chupar seu viadão.

fica botando fotinha de naruto no perfil kkkkkkkkk

quer gold real?

 

senta lá.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer gold real?

 

senta lá.

 

 

só da ignorante mano.

primeiro: Esse site é destinado a CHEATS.

segundo: Se voce nao gosta de algum tipo de Cheat, mesmo que for gold real, retire-se, aqui é area para quem gosta de usar os hack , se voce nao gosta azar o seu, pois eu gosto

 

falo.. mané.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro; ninguém pediu sua opinião em nada, até porque tu nao faz bosta nenhuma para ajudar a galera.

segundo; aposto que tu nao tem um puto de um lvl 50 no priston...

terceiro; cala boca e quando alguém quiser sua opinião (que vai ser nunca) agente joga um penis na sua cara pra voce vir chupar seu viadão.

fica botando fotinha de naruto no perfil kkkkkkkkk

 

ta agora só pra esclarece as coisas, tu que se acha o cara e fica falando q eu nao sei nada , vish tadinho

fica olhando oque o cjdunha vai fala pra vc, e ve se vai se cria =D

 

e depois vem *** pedindo hacker ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta agora só pra esclarece as coisas, tu que se acha o cara e fica falando q eu nao sei nada , vish tadinho

fica olhando oque o cjdunha vai fala pra vc, e ve se vai se cria =D

 

e depois vem *** pedindo hacker ¬¬

É isso ae RedDevil não só é da Maggot Company como também é Moderador do Forum Inside

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.