kratos012 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 vlw ai mano precisamos de pessoas iguais vc aqui,pois os antigos nao postam mais precisamos de gente nova *-* gogo parabens. se possivel fazer umas regens depois agradecemos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cornetao 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 win 7 x64 aqui nao funcionou falow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasDjofa 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 cjdunha, parabéns levou meu agradecimento,continue assim cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nazghoul 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Realmente funfa manolo muito obrigado por postar;volte a postar mais dicas se possivel :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cornetao 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 qual o sistema de vc's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no hz 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 obg mano espero q vc fike aki com a gente ajudado nos q adoramos jogar o priston com um hackzim file, obg msm!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cornetao 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 coloquei td certinho na pasta do pt, ao clicar no game.exe direto ele o xtrap pega, se entro normal lá dpois conect entra no jogo mas delay continua msm coisa, alguém ae rodo no win7 x64?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos012 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 pow aguem ajuda ai nao to conseguindo abri o jogo com o hacker. quando eu abro o injetor e abro o bpt depois abri um tela de um site e o bpt nao abre....alguem sabe oq fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desculpe 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 só nao fechar o sit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos012 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 mesmo assim nao pego... o site aberto e o priston nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 41 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 mesmo assim nao pego... o site aberto e o priston nao abre Bom é algum erro em seu computador, dll nova lançada após att do dia 05/06, pode baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 DLL funcional !! Só no aguardo dos Regens agora...! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RangelR 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 levou meu obg mesmo não sendo oque eu queria,mas a intenção foi tudo,valeu cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMorales 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Funcionando 100%, faltava só um hack de MP HP e RES, mas tá ótimo, já dei um THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Parabéns Pelo Hacker ! Excelente , Uso & Recomendo ! Espero Que Continue Assim ! Abraços ♥ Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rat3000 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 funciona fais um desse mais com rege mais ta bom vlws pra mago e daora meteoro sei para astrestrase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firelland 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 jaa sta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 jaa sta patched Mas já saiu a atualização, só procurar ai no forum. @tpmtibia passa seu msn e vamos ver que é o melhor , não jogo priston a 1 ano mais se você quiser eu baixo ele aqui e uso regens com o cheat engine faço gold real eo ******* a 4 com o CE pra você ainda te do umas aulinhas seu merda . Tu acha que vo perde meu tempo fazendo coisa pra noob ? ta muito enganado , vocês dão é sorte que o cjdunha é muito bonzinho . kkkk eu não duvido que tenha pessoas qualificadas para fazer este tipo de hacker, até porque eu mesmo disse "agora falta um hack de regen e gold". Embora eu acho que voce deva ser um merda. Até provar ao contrario .. enjoy noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrpb 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Acho q o importante é regem de mp e pronto, se o hack tiver só isso já esta bom d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabisca10 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Hacker AFFS ESA PORRA NAO PRESTA OLHA ESE LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 funciona ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cornetao 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 podem colocar a dll pra download novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Atenção! Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados