Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como perder a vergonha ?


-TheEric~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples, tente puxa um assunto com ela, sobre filme, Música (Meninas adoram músicas então tome cuidado pra não fala besteira) essas coisas... Eu sei que você não vai pega na mão dela pois você é tímido igual a mim, e eu nunca nunca mesmo iria pega na mão dela antes de namora... Por ser tímido, se eu fosse cara de pau chegaria nela seguraria na mão dela e a beijaria fácil. '-'

 

Então, chegue cada vez mais perto dela se ela não se afasta é contigo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Vei quase tudo q li nesse topico e coisa de KID se o infeliz que postou tais comentários tiver mais de 14 anos tem q se matar

1º garotas n sao games nem PS p vc pedir opinião online , meu conselho

 

Se você gosta dela e tem vergonha diga a uma amiga dela que você ta muito afim da garota ela com certeza vai comentar com a mina dai pergunta p essa amiga oque ela disse ai ja vais estar sabendo mais, toda informação e bem vinda.

Dai n diz q quer namorar com ela! diz pra ela que você ta muito afim dela e pergunta diretamente se ela ta afim de você também (entende se vc n consegue falar tenta passar p ela essa bomba ^^) se ela te disser q sim você da um beijo nela dai tudo flui normalmente. mas NAO PEDE ELA EM NAMORO direto isso e so dps antes de namorar você "fica" com ela até p saber se n é tudo ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.