Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como perder a vergonha ?


-TheEric~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano o melhor e você sozinho com ela...

Bom se em uma situação ela diz que gosta de você, você aproveita e diz que também gosta dela e queria ter mais que amizade... assim ela já vai entender talvez vocês se beijem !

;)

Espero ter ajudado, e se caso ela não te beije você toma essa atitude... cara só você e ela .... '-'

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nem ao menos a beijou e quer pedi-la em namoro? Não acha que está indo um pouco rápido? rs

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como cair matando.

Uma aula em dois tempos com mkak:

 

Primeiro tempo:

 

- Perguntar não quebra osso; não dá nó na lingua; não maltrata o ouvido; não engravida e não fará de você menos homem. Logo...

 

 

PERGUNTE E PRONTO!

 

Além disto você já tem uma das respostas: o NÃO.

 

Se você não fizer nada equivale a um não; se você não perguntar outro perguntará e se ela disser sim pra ele será não pra você; Se ela disser não nada muda, você continuará na covardia do 5 contra 1 e também continuará tentando enfiar a lingua na garganta da foto da gostosona na playboy.

 

 

Segundo tempo:

 

- Se você esperar demais vai cair de podre, quem perde tempo pensando não faz nada e, ao que sei, 99,99999999% das mulheres gostam de homens que tenham ATITUDE. Então toma logo uma antes que algo podre, saindo de vc, caia no chão. ((Só não me pergunte o que, a censura não deixa nem escrever. rsrsrsrsrs)).

 

Siga o conselho implicito na obsrevação da Rnata e baija logo.

 

Eu beijo primeiro e pergunto depois.

 

Se tomo um tapa o jogo empata pois o bejo eu já roubei. Se ela falar mansinho eu caiu matando, pois o beijo sempre deixa um gosto de QUERO MAIS.

 

 

-------------------------------------------------------

 

Uma observação:

 

- Eu já devo ter levado uns 500 tapas, mas já beijei muuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!

 

 

 

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 

tapao.JPG

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal que esta situação se prolifere entre o público jovem. Cada pessoa segue em seu estímulo, palavras confortadoras não irão ajudar nestas horas, podem ter certeza disto. O melhor a se fazer nestes momentos, é deixar a conversa fluir. Mais nunca perca o foco ou se deixe levar pelas emoções, do mesmo modo que elas podem lhe ajudar, também podem lhe prejudicar seriamente. Mantenha a calma e tente conversar com ela, diga que a amizade entre vocês é um sentimento que deixou de existir e que agora você possui novas e boas intenções com ela. Caso a coragem lhe falte, o único meio será através de conversas por redes sociais. Mais saiba que esta última opção é uma das que menos lhe indico. Cada um tem sua hora, não se preocupe quanto a isto. Só não deixe a oportunidade passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara q idade vc tem '-'

simplesmente se ela gosta de vc e deixou isso claro

vc nao tem nada a perder

tasca um bejao nela :D

é puro instinto tanto o seu quanto o dela por isso sera meio dificil vc levar tapa na cara

ainda mais se vcs forem amigos a um tempo ^^

o maximo q ela podera dizer é q nao esta pronta pra namorar ainda

mas enquanto ela nao esta pronta vc se aproxima cada vez mais dela criando aquele vinculo entre vcs dois ^^

 

Espero ajudar ;3

 

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a muitos tipos .

Isso basta de você , vooc tem que fazer o nosso papel de homem na terra.

Tenha coragem e sinceridade no rosto , não fale palavras que ofendem ou muitas besteiras , seja legal faça , rir bastante.

E assim vai sempre dando umas indiretas , e tallz.

Qualquer coisa posto mais aqui

(Mais isso vai depender de você também , de um papel de homem )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem você de novo...

 

"Quer namorar comigo" é meio infantil.

Beije ela logo, você nem precisaria falar.

 

KKKK', ta mais pra isso, se você tem vergonha... u_u

# Homem com atitude é o melhor que tem.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.