Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Começar a jogar Mu? [QUAL JOGAR]


!Sniper.
 Compartilhar

Pergunta

Estou querendo voltar a jogar Mu, antigamente jogava Mu Arena (quando tinha mais ou menos 200 players simultâneos) mas parei...

 

Estou pedindo ajuda de vocês pra me sugerir um Mu que tenha em média 200~300 players online?

 

(Obs: Não gosto de Mu com MUITOS jogadores tipo MuAway)

 

Por favor, deixe Nome e Site só ;) Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure um servidor Bom,numa versão atualizada, recentemente lançado ou re-lançado...

 

mas como você nao tem muita experiencia eu indicaria algum server na versão 97d+99i ou 1.02n ,pois elas tem poucas quests e tal,nao tem complicação ,seu foco principal é upar..

 

maaas... se voce quiser uma versão atualizada,aconselho Season6 episodio 3 (é a mais atual,season 7 8 9 ,nao existem,sao fake) .... os unicos mu com essa versão atualmente sao o Herois e o Saga - os outros sao season 6 episodio 1 e dizem que sao S6EP3.

 

 

procure um servidor com xp acima de 6000x e acumulativo,como voce é iniciante,vai ficar forte mais rapido,se quiser algo mais dificil, procure um mu com xp menos de 100x e Pontuativo.

 

 

-- va na area de servidores piratas de mu aqui no forum,normalmente apartir de quinta os caras postam servidores que vao inaugurar na sexta/sabado.... dai voce ja começa quebrando tudo com poucos jogadores on,quando tiver + ou - 300 on, voce ja vai ser forte o bastante.

 

 

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu jogava MuAway em 2008, parei em 2011.

Joguei já muitos Mu Online, porém acredito que a maioria tenha falido, ou mudado de site, etc..

 

Bom aconselho a jogar o DevilzMu, não tem tantos players online em city's.

E na madrugada também não tem tanta gente Online.

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também não curto muito MuAway pelo fato de ter muito Hacker, Bastante Jogadores e Dificulta seu crescimento no mesmo.

Bom eu jogava MuCiado que tinha 100 Players em média porém Eles perderam o Host.

Irei lhe passar um servidor ainda iniciante porém bastante bom, como você citou que gosta de servers Com poucos players.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Informações do servidor:

Versão:97+99+s4

Experiencia:2000x

Drop: 80%

Online: 24/7

Conexão: 10mb [bR]

Reset FREE: 400

Reset VIP: 350

Reset S.VIP: 300

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.