Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

AE o gente, lembra q eu acho q foi semana passada a web cheats tava excluindo todos os hacks q estavam com virus e q n funfavao, acho q esse vai pegar pq a web cheats liberou ! :S a h se pegar edito ake blz ? :yes:

è viros não baixem, eu baixei e abri tive de reeinicar o pc pq ficava abrindo o ponto de comando e sites da internet sem que eu autorizasse!!!!!!!!!!!!

Não baixem

NÃO BAIXEM CONTEUDO NÃO FUNCIONAL ISSO NÃO E HACK E Shutdow-a bat seu lixo isso reinicia sem pc em 1mnt seu nb eu tenho o comando pra tira isso lixo meu pc nao reiniciou CLOSED AKI MODS

Não baixemmmmmmmmmmmmmm!!

Hack de pc

desliga seu pc nao baixem galera

SE NÃO ME ENGANO QUANDO ABRIREM O HACK E COMEÇAR A DESLIGAR O PC ABREM O EXECUTAR NO MENU INICIAR E DIGITEM "Shutdown -a" SE NÃO ME ENGANO O COMANDO E ESSE

76561198077787432.png

Reiniciei o computador o virus continua nele? O nome é Shutdown-a bat, eu liguei de novo e ta normal, to escaneando, mas é possível que continue algum virus no meu pc?

Não mano isso e apenas comandos que desligam o pc ele so fica ativo no momento em que vc o abre não fica infectado fique tranquilo ^^

76561198077787432.png

No meu pc ele esta aparecendo que eu fui hackeado e ainda me chama de idiota

galera nao funciona,quando abre o hack aparece várias janelas e uma mensagem dizendo "o seu pc vai desligar em 1 minuto" e diz q vc foi hackeado!

Moderador closed aki !!!!

Não funcional, quando aberto libera um cahser de mais de 200 paginas, facil de fechar se vc for regedit e zera o wakey. mais se for um pc ruim vai ficar direto e tem que reiniciar.

Seu Babaca vai aprender a fazer hacker, essa merdinha ai que vc fez nao mexeu em nada do meu pc quando vc aprender a usar um Delphi você posta alguma coisa de util. Da Close aqui algum mod!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.