Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v19.0 [30-05-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei, recomendo vocês a não usar o PCheats.. ele estraga o computador durante o tempo de uso..

Eu tive que formatar o meu por causa dele..

Somente quis avisar.. use quem quer :)

Abçs

 

Man meu pc ja ta um lixo , n vai muda nada se eu usa o pcheats xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow '- Oq eu posso Dizer Sobre o Pcheats ' ? a Ele e Um Bom hacker a muito tempo Ja existe , Mas ta Agr minha Critica ' .

O Video Foi eu Que Fiz , Então eu Acho Que os Creditos Tem que Ser meu' . Ok' ?

 

[video=youtube;R9tly7ysLKs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

otimo manolo

topico bom

formataçao..

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, COmigo aqui ele desligo meu PC, por isso nao recomendo baixarem ele, esse hack contem muitos virus que podem ser prejudiciais ao PC, pelomenos aqui comigo ele só desligou o meu PC...

Esse hack não presta!!!!

OBS: Alem de desligar ele fico abrindo um monte de paginas antes de ocorrer o desligamento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chega nem a abrir o hack, tipo eu abro ele e clico la nos anuncios normalmente, ele aparece aquela imagem de aguardando e quando clico em Entrar no patcher do gc o pcheats fecha D:

E essa não é a primeira vez que isso acontece no pcheats, outros hacks funcionam e preciso de le por causa do hack de ticket heroico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.