Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Vei, recomendo vocês a não usar o PCheats.. ele estraga o computador durante o tempo de uso..

Eu tive que formatar o meu por causa dele..

Somente quis avisar.. use quem quer :)

Abçs

Man meu pc ja ta um lixo , n vai muda nada se eu usa o pcheats xD

Manow '- Oq eu posso Dizer Sobre o Pcheats ' ? a Ele e Um Bom hacker a muito tempo Ja existe , Mas ta Agr minha Critica ' .

O Video Foi eu Que Fiz , Então eu Acho Que os Creditos Tem que Ser meu' . Ok' ?

[video=youtube;R9tly7ysLKs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu usei esse hacker por muito tempo ele me ajudou a pegar amy rapidez mas ai descobri o masterGc e agora to usando ele mas o masterGc lega o grand chase esse ai o leg é menor fica dica teste os dois e veja qual melhor para vc

By:kodama3

gente porque sera que quando vou upar chega no boss (chefão) o trainer fecha e o gc tambem, ?

otimo manolo

topico bom

formataçao..

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

a mano o cheat do parar tempo depois que voce mata o boss e vai pra escolher o bau ta travando

o meu nehum hack pega vc sabe pq c souuber me fala ai do credito

nao dou credito mas

véei é pq vc usa o MP full e isso fexa o GC sozinho ... bom sobre o hack PeruCheats 19.0 na boa ta dano hack detectado aq direto ¬¬

Bom, COmigo aqui ele desligo meu PC, por isso nao recomendo baixarem ele, esse hack contem muitos virus que podem ser prejudiciais ao PC, pelomenos aqui comigo ele só desligou o meu PC...

Esse hack não presta!!!!

OBS: Alem de desligar ele fico abrindo um monte de paginas antes de ocorrer o desligamento!!!

Aqui Funfo na Boa !!

@Edit: funfa na boa galera, agora tem Muito Virus, PC ficou meio que Lerdo. :s

quando for usar one hit use dps de um minuto se mata os monstros se nao qualquer um one hit da erro!!

Não chega nem a abrir o hack, tipo eu abro ele e clico la nos anuncios normalmente, ele aparece aquela imagem de aguardando e quando clico em Entrar no patcher do gc o pcheats fecha D:

E essa não é a primeira vez que isso acontece no pcheats, outros hacks funcionam e preciso de le por causa do hack de ticket heroico.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.