huntl3r 0 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 · removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperagna 0 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 · ja ta atualizado dps dessa manutencao de hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OliveiraNeto 0 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 · Sempre usei esse boot, NUNCA fui hackeado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paantera 0 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 · boa noite pessoal.ja saiu atualizaçaõ de hoje galera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 · boa noite pessoal.ja saiu atualizaçaõ de hoje galera? Não, ultima atualização foi dia 10/9, creio que amanhã saia. PARA QUEM ESTÁ RECLAMANDO DE KEYLLOGER Eu mesmo fiz uma analise no OpenKore e não encontrei nem 1 tipo de vírus ou keylloger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo387 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Esse kore tem kl sim galera , ele muda as datas dos arquivos e so ficar de olhos que a hora que ele posta que atualizou e sempre diferente da hora que o arquivo foi upado normalmente ele upa 2 arquivos e muda la So que vou continuar baixando , nunca perdi nada demais com esse kl mesmo e lucro bastante ate so que nao coloquem coisas de valor na conta , e se for a conta principal nao botem a senha da kafra nas configs , vao pro mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo387 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · rapaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paantera 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · brigada Perassolli^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooowned 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · cade o update karaio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandiiinhooo 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · tambem to esperando ele =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llDimas 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · alguem sabe como extrair as recvpackets?? e as send e receive... to tentando aprender desde que acordei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon9x 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Sem atualização pra dia 19/09/2014? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioozzy 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · caro saruesley *-* quando será disponibilizado a atualização do open Kore? :confused: --==USAR BOT É ARTE, LEVAR BLOCK FAZ PARTE==-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loko01 1 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Por causa de alguns tontos que ficam falando que estão sendo roubados e ofendendo quando simplesmente a LUG trocou a senha, o Revok tirou o forum do ar, tai ai o recado do Revok É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la dava para pegar de boa as atualizações...... Agora não sei se o saruesley vai ter a atualização.... aguardando também... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karfik 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Pelo que saiba BRO não da pra extrair com programas normais... Tem que manja de programação avançada pra conseguir extrair esses dados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacarter 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Para mim eh muito simples, se o revok passou telefone de casa, celular, whatapp e o escambal a quatro por Ai, por que esta reclamando que estão ligando? Ninguém aqui tem o número da minha casa, afinal não quero ninguém me ligando para falar de openkor no meu telefone particular e familiar, mas se eu postar, eh óbvio que vão me ligar caso tenham alguma duvida e eu seja o detentor total da informação. Isso que ele fez foi extremamente imaturo. Espero que o Saruesley saiba como gerar novos arquivos atualizados para não ficarmos rendidos a uma só pessoa que detém tudo e que possui dificuldades de trabalhar com público em massa. E acho que agora eh o momento de se formar novos programadores para extrair os arquivos que precisamos. Passei a noite estudando todos métodos possíveis mas infelizmente não cheguei no ponto onde tudo começa, apenas sei o que todos já sabem, que são quais arquivos necessitam de atualização. Aguardo ansioso uma resposta positiva do webcheats para nos todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marden321 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Acho que só teremos atualização AQUI quando o REVOK liberar atualizações, pois ao que tudo indica Suruesley apenas copia de lá e posta aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon9x 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · pow....mi mi mi aki...ta se sentindo prejudicado nao copia a treta...e deixa quem quer ser feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Para mim eh muito simples, se o revok passou telefone de casa, celular, whatapp e o escambal a quatro por Ai, por que esta reclamando que estão ligando? Ninguém aqui tem o número da minha casa, afinal não quero ninguém me ligando para falar de openkor no meu telefone particular e familiar, mas se eu postar, eh óbvio que vão me ligar caso tenham alguma duvida e eu seja o detentor total da informação. Isso que ele fez foi extremamente imaturo. Espero que o Saruesley saiba como gerar novos arquivos atualizados para não ficarmos rendidos a uma só pessoa que detém tudo e que possui dificuldades de trabalhar com público em massa. E acho que agora eh o momento de se formar novos programadores para extrair os arquivos que precisamos. Passei a noite estudando todos métodos possíveis mas infelizmente não cheguei no ponto onde tudo começa, apenas sei o que todos já sabem, que são quais arquivos necessitam de atualização. Aguardo ansioso uma resposta positiva do webcheats para nos todos. Não e bem assim a coisa. Ele não passou seu telefone particular para ninguém, e hoje em dia não e muito difícil se conseguir uma informação dessas. Basta saber procurar, e em relação as atualizações. Eu dei um vacilo muito grande em me acomodar e depender apenas do fórum do Revok, eu ate tenho um extrator, porém ele está desatualizado e as informações que são extraídas não são as corretas. Vou esta buscando um novo método para fazer a extração das informações. Ate lá, não haverá bot aqui na WC, caso vocês encontrem em algum lugar um bot que se diga funcional, suspeitem, me enviem o link via PM que eu faço a analise do conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digopda 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Quando estava usando bot minha senha foi mudada,então fiquei muito preocupado,vim ate aqui no fórum e vi varias reclamações de key,então entrei na minha level up e coloquei esqueci minha senha,quando loguei minha conta estava normal e com todos itens,o que acontece eh q as vezes quando você deixa o bot ligado e sua internet cai o bot fica tentando reconectar mais não consegue,então a level up pela sua segurança muda a senha mesmo sem você estar com o cadeado ativado,eh só entrar na sua level up e colocar esqueci minha senha e colocar sua senha normal,se você não sabe sua level up ou seu e-mail,sinto muito,mais isso eh sua responsabilidade,e quem altera sua senha eh a level up,o trabalho do revok e outros fazendo o bot eh GRATUITO e voce nao eh OBRIGADO a usar,então não usem e não atrapalhem o trabalho desses caras.sigam o que eu fiz de colocar q esqueci a senha q vocês recuperarão sua conta com todos os itens em perfeito estado e no mesmo lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karfik 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Boa sorte Saruesley tentei todos o programas gratis mas nenhum funcionou se conseguir vai ter que ser algo pago ... Agradeço sua boa vontade de achar uma forma de pegar os dados e postar aqui mesmo tendo um monte de besta que te acusa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paantera 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Faço minhas, as palavras do digopda,e boa sorte saruesley,esperamos q consiga,e m obrigada até agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 18 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 · Pessoal o kore ta atualizado, não consegui fazer o extrator ainda, essa e uma distribuição do revok. Então usem com moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revok 2 Postado 18 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bancoob 0 Postado 18 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 · vlw funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados