Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Cara aqui não deu erro algum,esse erro aqui:

 

2dsr5za.jpg

 

E por que está mal configurado o arquivo shop.txt, mas basta você apagar tudo o que tiver dentro dele que vai desaparecer essa mensagem.

 

Agora este outro:

 

11hh1s8.jpg

 

Eu realmente não sei o que está acontecendo no seu bot. Você está usando alguma config antiga ou algo do gênero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de me kikar da minha conta, deu pra trocar a senha mas levaram metade das minhas coisas de 1 char... Engraçado que ninguem tem a conta pq troco a senha quase todo dia... Mais engraçado é que sou hackiado no mesmo dia que sai atualização do openkore...

 

Não confiem nesse lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria informar que sim, esse bot possui keylloguer, deixei uma pequena quantia de dinheiro na conta ontem (1kk) e ele tava em veins, loguei hj e tava com nenhum kk e ainda em prontera (ele estava em veins)

 

Tipo isso que aconteceu comigo tinha 1 jiboia e 400k ele roubou e deixou os itens lá, detalhe isso foi acontecer depois de usar por mais de 2 semanas que até então achei que fosse seguro mas vi que estava errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.