Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

É, lamento informar que está sim com KL, eu estava logado em uma conta e do nada aparece a mensagem "Alguem ja está utilizando esta conta".

Aí corri,mudei PIN e senha...

Não foi dessa vez =P

 

Tens como provar isso? Não sei porque mas sinto que você não era o único que tinha acesso aos dados dessa conta ao qual você citou, antes mesmo do uso do Kore.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui vai pro pessoal que não busca se informar da situação atual em que o jogo se encontra e fica falando merda pra todo canto.

 

Explicação da LUG! sobre o reset de senhas!

 

Estarei colocando o link no tópico também para evitar de aparecer gente falando mais besteira!

 

tipo, todas as contas que eu utilizo o bot a senha muda durante a tarde de todos os dias, será que é a precaução da LUG? porque nunca roubam nada, apenas é trocada a senha...

 

Tá aí como ele mesmo já, citou, a Level Up troca a senha como medida de segurança em base de comportamento suspeito.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser cômico...

''pessoas'' que defendem o saruesley *-* , sempre com o mesmo argumento:

Tem SS provando que tem os itens?

Até uma criança perceberia isso. Que tem KL isso é fato

 

posta kore sem KL umas semanas, mais pessoas confiam ae em uma determinada Atualização do jogo, posta KL.

SE for esse o caso, na boa vey,sou muito mais pagar pra ter um Kore atualizado e bem configurado livre de KL, que arriscar baixar uma parada que a cada dia que passa mais pessoas aparecem reportando que limparam a ACC.

 

PS. Sei que a LUG reseta as senhas, mas num pega item de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta defendendo ele so tenho 1 pergunta para voces

 

 

Oque ganhariamos criticando ele se nao fosse verdade ? porque mo galera ganharia falando mentiras a troco de nada ? kkkkkkkk

 

 

eu confiava 100% no bot , por isso botava ele em meu char principal fui limpo , nao vou criticar pq antes de mais nada bot ja e errado

 

so aviso mesmo galera , nao confiem seus equips no char logado no bot

 

botem na kafra e nao botem a senha na kafra nas configs

 

assim da paara levar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seguinte para os caras que foram roubado so lamento mais pensem bem bot ja nao e pra ser usado se o cara roubou ou nao ja foi que usar usa mais faz um favor nao coloca em conta principal tipo todos itens que voces perderão foram frutos de bot entao sejao inteligentes ja perdi agora que vo usar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Openkore não reconhece o Acessório Luva de Pata de Gato ??

 

Estava tentando usar uma luva com vitata quando preciso e substituir pelo meu cinto com siroma. O siroma ele reconhece, inclusive equipa para modo de ataque, agora a Luva com a vitata ele não executa nenhuma ação. @.@

 

alguém sabe me responder isso ?

 

estou postando aqui pq não posso criar tópicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.