Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

vi.niciiius. Exatamante o mesmo aconteceu comigo! Meus 2 personagem principais estavam em prontera, ZERADOS e PELADOS, levaram equips que demorou meses para que eu conseguisse....

 

A informação que tenho da LUG:

 

Seus itens foram negociados com o personagem "Sarevoke" no dia 7/8/2014 às 3:44:21 PM.

 

 

Será que ninguém conhece esse char? Ninguém pode ajudar? Muitos observam e ficam calados, ninguém se manifesta... É bom fazer algo agora do que ficar remediando quando for roubado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaa esses caras que vem aqui só para falar mal do bot ...

Fui hakiado mimimi, foi o tal do XXXXXX ...

 

o openkore não tem key simplesmente a Lug estão redefinindo a senha

e parem de inventar sobre quem deu trade, pois para a Lug passa essas informação a conta precisa ter

CPF/RG e tenho certeza que nenhum de vocês tem ...

 

Peço para que a moderação da um lindo Ban nesses cara que só vem aqui para fala merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A politica mudou, se para melhor ou pior so o tempo dira.

Os players fieis e pagantes usam bot, os newbies so tomam DC por causa do gameguard no W7 e W8.

Ambos serao prejudicados por esta linha de acao, mas isto e minha opiniao, o resultado real so o tempo dira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimi uma ova rapaz. BAN quem deveria levar era você por estar pertubando o post.

 

Não sabe de nada e quem vem falar merda é você, escória! Se não for para contribuir, some! lixo!

 

O que tem a ver redefinição de senha por parte da LUG e roubo de itens?

 

O problema de redefinir senha eu mesmo já passei e resolvi o problema diretamente com a LUG.

 

Agora engole esse print e aproveita para morrer engasgado.

 

 

_sem_titulo_21.jpg

 

 

 

Ah... sei nem pq to perdendo tempo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MiMiMi fui hackiado MiMIMI ...

 

Isso é BRASIL ... Onde o cara que usa HACKER e não quer ser HACKIADO ...

 

é a mesma coisa do bandido roubar e não querer ser roubado

deixem de chororo, ja usei openkore com minha acc Oficial, até hoje tem o mesmo Login/senha/Pin/Senha da Kafra e nunca perdi 1 iten da kafra, antes que venha falar '' a só tem equipes lixo '', só essa minha acc ( tenho +2 ) no total ela tem + ou - 1,5B só em equipes .

 

Novamente repito, deixem de mimimi, você está usando HACKER e não quer ser HACKIADO ?

então pare de chorar pois você já está errado em usar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kore atualizado.

 

Atualizei mas esta dando erro:

 

"Connecting (200.229.50.3:6900)... couldn't connect: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeucorretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou

porque o host conectado não respondeu. (error code 10060)"

 

 

A Desconsidera entrou em manutenção novamente às "16h20 e com previsão de término para as 17h00"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo OPK,Estou necessitando de ajuda pois estou querendo usar-lo no iRO,mas este não vem com servers.txt e table para o iRo,alguem tem ???

 

É as informações do server como ip e tal,antigamente o openkore vinha completo,como acabei perdendo e tal,e agora mudou é só Chaos....

Se alguem tiver poderia compartilhar por favor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CUIDADO . Puro Keylogger, -.- , todas as contas que eu usei no bot foram alteradas as senhas. Fiquem espertos.

Não sei como os adm's ainda deixa esse topico aberto como seguro. aff

 

Cara, a Lu!G da reset de senha se te pgam usando o kore, não é Keylogger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CUIDADO . Puro Keylogger, -.- , todas as contas que eu usei no bot foram alteradas as senhas. Fiquem espertos.

Não sei como os adm's ainda deixa esse topico aberto como seguro. aff

 

Você por acaso leu esse tópico que eu postei no inicio da minha postagem?

 

Novas medidas de segurança e proteção para o acesso de contas - Ragnarök - MMORPG - Jogos Online

 

Alguém ta conseguindo recuperar as senhas ?? ta foda =/

 

Cara só você acessar sua conta level up e solicitar uma nova senha. Qual a dificuldade nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu li sim.

 

Por partes pode ter sido a lug, mas o que me deixa ''encabulado'', é o fato de eu ter usado 2 contas no bot certo.Uma das contas eu usei a 1 semana atras por ai, e sim a outro deixo direto logada no bot, essa sim a lug poderia ter mudado pois pegou, como se diz, no flagra. Mas em relação a outra conta, eu não estava logada nela e como disse acima, nao tinha logado ela no bot a mais de uma semana. Como a lug poderia ter alterado minha senha? eu usei ela semana passada. Vou simplificar: segunda-feira passada eu usei, joguei de boa até sabado a noite. Domingo de manhã, já tinha alterado a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.