Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

.....

.

atenção a todos!!!!!

Este openkore tem keylogger!!!!!

Fui hackeado hoje 23/07/2013

levaram magestosos + 7

mochila +9 de balder

proxy +8 de balder

varias cartas

divergentes

valk set

m. Esquisita

zenys

e muito mais.....

Saruesley colocou keylogger

atenção web cheats

 

hoje cedo eu agradeci o saruesley e ele fez isso

 

não baixem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui roubado também que desgraça, sempre usei esse openkore e nunca tive problemas, perdi bola de ferro, grilhões, rabo de gato e bio, além de vários consumíveis.

 

Nunca mais baixo nada nesse site, o que me parecia ser algo confiável, agora é prejuizo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vocês que ficam reclamando de ser hackeado. Eu também uso este bot e eu também fui hackeado uma vez, não estou colocando em questão se foi o saruesley ou não, a questão é: se você está usando um programa fornecido por outros, ILEGAL! Não queira ser moralista aqui. O mínimo que você tem que fazer é trocar suas senhas sempre ou esvaziar a conta quando for deslogar, é chato? É mas evita tanto choro no fórum. Deixe seus bots apenas com lixo, o hacker entra nao acha nada e você continua trapaceando no jogo de boa com o bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO A TODOS!!!!

O MODERADOR DRAGONLORD ESTA ENVOLVIDO COM O SARUESLEY!!!

O SARUESLEY HACKEA AS CONTAS E O DRAGONLORD ENCOBRE BANINDO OS USUÁRIOS QUE DENUNCIAM!!!

NÃO BAIXEM ESTE PROGRAMA OU SERÃO HACKEADOS!!!

WEB CHEATS SEM CREDIBILIDADE!!!!

NÃO ADIANTA BANIR MINHAS CONTAS POIS EU CRIAREI MAIS E MAIS CONTAS E DENUNCIAREI EM VÁRIOS POST.!!!

OS ITENS HACKEADOS SEM VENDIDO E UMA PARTE É REPASSO A STAFF DO W.C.

 

atenção a todos!!!!!

Este openkore tem keylogger!!!!!

Fui hackeado hoje 23/07/2013

levaram magestosos + 7

mochila +9 de balder

proxy +8 de balder

varias cartas

divergentes

valk set

m. Esquisita

zenys

e muito mais.....

Saruesley colocou keylogger

atenção web cheats

 

hoje cedo eu agradeci o saruesley e ele fez isso

 

não baixem!!!!!

 

NÃO ADIANTA DELETAR EU CRIAREI MAIS E MAIS CONTAS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui hackeado 2x com esse kore

 

sei que foi ele , porem nao vo ficar reclamando

 

agora so boto o kore nos meu rogues entao nao tenho nada a perder so a ganhar mesmo ^^

 

de coraçao mesmo galera se forem usar esse kore para upar botem seus equips na kafra e upem com o mais basico possivel

 

assim da para usar de boa

uso esse bot tem uns 3 anos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês (dessas ultimas 2 páginas de cometários) entendem por ser ''hackeado''?

 

Sei lá tipo me desculpa se eu tiver errado, porém se eu fosse roubar a conta de alguém, eu roubava senha, PIN, conta level up, limpava o Armazém e tudo ... Agora se vocês julgam ter sido ''hackeados'' ter a senha trocada já foi esclarecido que a LUG realmente troca a senha do jogo como medida de segurança.

 

Claro que o moço que ta criando mil contas pra reclamar pode ter sido roubado, agora só defamar o cara dizendo que foi ''hackeado'' e não dizer o que sumiu da conta ou quais dados foram alterados é complicado néh ?

 

Sobre o tópico, funcional novamente com o novo arquivo,

 

Grato.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ vc não prova que não tem KL????

postando um Scan verdadeiro. pq o tamanho do arquivo é diferente.

 

https://www.virustotal.com/pt/file/86009d44564613b49608ec634a6e99eb2e83104b10ee4eea56e100d066efe205/analysis/1406160473/ Tá ai meu SCAN (igual o dele, pode notar que foi feito a 8 minuto antes desse meu post)

 

Tem muitos aqui que só baixaram esse kore, e no dia seguinte tem a conta hakeada, não um ou 2, mas vários... expliquem isso. coincidência???? axo que não

 

Amigo como assim hackeado? Explique o que você entende por isso ... ?

 

Trocaram a senha do jogo? A senha Level Up! ? Roubaram itens ? Quais itens ? Você tem algum print que prove que você tinha esses itens antes do uso do Kore e depois? Quero ajudá-los,

 

Esse tipo de acusação é grave, se puder prová-las terás meus apoio mas causar esse tipo de tumultuo e difamação não é agradável, se ponham no lugar do saruesley *-* ...

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, aconteceu comigo tbm, trocou a senha do jogo, n me pergunte como, já q precisa da conta levelup pra trocar a senha da conta, mas nem tem problema pra ser sincero, a conta n tinha nada, o prob era q ja tinha feito o rogue com o bot e pego lvl 8x

-Edit:Fui voltando na verdade, e vi que o Oshoro comentou algo interessante, que a LUG muda a senha por questões de segurança, não quis ofender ninguém aqui de qualquer modo acusando o saruesley disso ou daquilo, pq uso o bot a tempos e sei que é de confiança, provavelmente foi o que ocorreu em minha conta, ja que sempre mudava a senha da conta em que usava bots, provavelmente a LUG deve ter desconfiado e mudado minha senha... Agradeço ao seu empenho em dar o Update do Openkore aqui na Webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao so a senha cara , normalmente da reset de senha e quando voce volta seu char ta limpo na kafra do meio de prontera

 

nao sou fake nem nada , se tiver vontade me manda inbox aqui que eute passo meu face para provar que nao sou fake

 

so estou falando a realidade ja fui roubado algumas vezes porem hoje em dia nao deixo nada de valor na conta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui vai pro pessoal que não busca se informar da situação atual em que o jogo se encontra e fica falando merda pra todo canto.

 

Explicação da LUG! sobre o reset de senhas!

 

Estarei colocando o link no tópico também para evitar de aparecer gente falando mais besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.