Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Galera o bot é bom porem esta com KL então não usem em accs principais, tomei hack hj novamente em um de meus bot.

Saruesly ja ta virando sacanagem isso ai heim, posso brincar tbm ? se eu entra na brincadeira eu te acho ai ou agente vai conversa pessoalmente ou eu vou acabar te ensinando o qq um hacker faz de verdade rs.

Tu n deixa nem 50z pro bot abrir a kafra caraio ¬¬

 

Bom fica meu conselho ai pros botters NAO USEM EM ACC PRINCIPAL O BOT ESTA COM KL!

 

e não adianta ficar choramingando pra moderação pois ou estão juntos nessa ou o forum esta abandonado rs. dik~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saruesly ja ta virando sacanagem isso ai heim, posso brincar tbm ? se eu entra na brincadeira eu te acho ai ou agente vai conversa pessoalmente ou eu vou acabar te ensinando o qq um hacker faz de verdade rs.

Tu n deixa nem 50z pro bot abrir a kafra caraio ¬¬

 

Isso foi uma ameaça? Cara vê se cresce, se você e um hacker tão fodonico como está dizendo, então por que está dependendo das minhas postagens? Por que não monta seu próprio bot? Melhor, por que não aponta onde está o keylogger do bot que eu postei?

 

Cara já disse várias vezes, se eu quisesse hackear não iria vir a esse fórum onde a seção de ragnarok está jogada as traças por mais de 2 anos, aposto que se retirarem a autorização que eu tenho para postar o kore, esta área vai afundar de vez. Pois as únicas coisas que são atualizadas aqui nessa seção e o bot que eu disponibilizo e a divulgação de alguns serves privates.

 

Ve se cresce criança birrenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não foi por falta de aviso, muitos avisaram que o kore do saruesley *-* tinha keylogger e msm assim continuei usando, e aconteceu o que já conteceu com varios outros aqui, hj cedo um amigo meu que tinha parado de usar bot faz tempo me ligo falando que tinha sido hackeado jogando, falou que levou dc e teve que fechar o rag para logar novamente, quando logou tava tudo limpo no sicario dele, me falou para trocar todas as minhas senhas e eu falei que assim que chegasse em casa faria isso pois tinha deixado meu sicario com o slave dele upando, quando chego em casa vi que tava tudo limpo nele, vou deixar os parabéns para vc que me roubou, fiz coisa errada em usar bot tive o troco, não vou atras pois se usei usei sabendo dos riscos, mais fica a dica para todos, não basta só deletar o kore que vcs tem instalados, tem que formatar a maquina e se ainda forem usar kore, procurem outro pois esse aqui esta com keylogger sim.

OBS: sempre usei o kore daqui e nunca baixei outro fora esse e nem o meu amigo, pois foi eu que indiquei o site para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n foi uma ameaça, não faço o q vc falou pq n vou perde tempo com um canela cinzenta que precisa fazer isso pra sobreviver rs.

se eu parar vc aposto q tu passa fome sem roubar os outro rs.

Tbm n vou fazer isso pq n tomei preju nenhum até hj, como suas atualizações é facil e rapida e como eu n tenho tempo eu prefiro pegar aqui nesse lixo msm rs.

pelo menos eu nunca precisei roubar ninguem pra sobreviver eu rodo bot só por esporte msm pq n gosto da lug e pq as vezes me diverte um pouco ainda, eu já quitei faz 2 anos.

Agora se vc tomou como ameaça problema é teu e eu acho que tipo assim eu preciso crescer? e vc precisa do que entao ? acho que vc esta mt abaixo de min pq vc precisa roubar os outros pra pode sobreviver rs.

 

Bom agora vou tirar uma conclusão MINHA! sobre a postagem que vc colocou aqui direcionada a min.

 

Então qué dizer realmente não existe mais moderação ou regras no forum já que esta jogado as traças correto ?

Então é por isso que agora tu começou a rodar kl no script do kore? rs (não precisei qbrar mt a cabeça pra achar essa merda, so pra constar vc n é um programador fodones e nem eu, só de rodar um pouco nos script achei) ;)

bom quem tomo hack nas acc principais eu só acho q tem q se       msm pq esses macacos vem aqui faz o download da          do bot e só vem olhar os post depois que toma no   ...

ai pra vc que tomou hack na acc principal SE FUDEU!

 

Saru n tenho nada contra vc n cara como falei eu nem preciso te ameaçar pq eu tenho pena de vc serio msm, vc vem disponibiliza o bot de graça e depois rouba os cara rs.

Abraço Saru que vc fique rico roubando as pessoas e que consiga sair do nordeste e vir pra SP conseguir um trampo decente sem precisar roubar os outros no joguim 2d. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n foi uma ameaça, não faço o q vc falou pq n vou perde tempo com um canela cinzenta que precisa fazer isso pra sobreviver rs.

se eu parar vc aposto q tu passa fome sem roubar os outro rs.

Tbm n vou fazer isso pq n tomei preju nenhum até hj, como suas atualizações é facil e rapida e como eu n tenho tempo eu prefiro pegar aqui nesse lixo msm rs.

pelo menos eu nunca precisei roubar ninguem pra sobreviver eu rodo bot só por esporte msm pq n gosto da lug e pq as vezes me diverte um pouco ainda, eu já quitei faz 2 anos.

Agora se vc tomou como ameaça problema é teu e eu acho que tipo assim eu preciso crescer? e vc precisa do que entao ? acho que vc esta mt abaixo de min pq vc precisa roubar os outros pra pode sobreviver rs.

 

Bom agora vou tirar uma conclusão MINHA! sobre a postagem que vc colocou aqui direcionada a min.

 

Então qué dizer realmente não existe mais moderação ou regras no forum já que esta jogado as traças correto ?

Então é por isso que agora tu começou a rodar kl no script do kore? rs (não precisei qbrar mt a cabeça pra achar essa merda, so pra constar vc n é um programador fodones e nem eu, só de rodar um pouco nos script achei) ;)

bom quem tomo hack nas acc principais eu só acho q tem q se       msm pq esses macacos vem aqui faz o download da          do bot e só vem olhar os post depois que toma no   ...

ai pra vc que tomou hack na acc principal SE FUDEU!

 

Saru n tenho nada contra vc n cara como falei eu nem preciso te ameaçar pq eu tenho pena de vc serio msm, vc vem disponibiliza o bot de graça e depois rouba os cara rs.

Abraço Saru que vc fique rico roubando as pessoas e que consiga sair do nordeste e vir pra SP conseguir um trampo decente sem precisar roubar os outros no joguim 2d. rs

 

Meu jovem não preciso roubar ninguém pra sobreviver, pois se eu tivesse que fazer merda, não seria em um joguinho 2d como você mesmo disse.

E sim, você fez uma ameaça. Mas se quiser resolver isso pessoalmente igual você falou eu te poupo o trabalho de me procurar, te passo meu endereço e se quiser "resolvemos isso" como você quiser... Pois falar que vai fazer alguma coisa sentado a bunda numa cadeira de frente para uma tela de computador e muito fácil, quero ver e na cara.

E se falei pra você crescer, foi em relação de está fazendo uma birra só dizendo que estou roubando e não provar porr4 nenhuma do que está falando. Onde está então o suposto script que você diz ter encontrado no kore?

E eu não disse que o fórum esta sem moderação ou algo do tipo. O que eu falei foi: "se eu quisesse hackear não iria vir a esse fórum onde a seção de ragnarok está jogada as traças por mais de 2 anos, aposto que se retirarem a autorização que eu tenho para postar o kore, esta área vai afundar de vez. Pois as únicas coisas que são atualizadas aqui nessa seção e o bot que eu disponibilizo e a divulgação de alguns serves privates." Ou seja, não tem membros ativos aqui postando hackers funcionais, macros, tutoriais, etc. A única área que está ativa e a de serves privates, e que mesmo assim demora uns dias para alguém postar por lá, e que provavelmente vai fechar de vez depois do fechamento do fórum do Cronus. E a seção de cheats só está ativa ainda pelo fato de o meu tópico esta aberto.

E, meu jovem, SP não e a única cidade do Brasil, se você mora em SP, parabéns, não mudou em nada pra mim, pois por mim você poderia está morando na casa do kpta que não iria fazer a minima diferença pra mim. E também não sou nordestino xD

 

E mais uma vez como eu disse, se eu fosse hackear, não iria ser aqui e sim no fórum oficial do qual eu faço parte da equipe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dou risada com vc Saru, não falei que vc disse que o forum esta sem moderação, eu falei q foi o q eu intendi certo ?...

Cara se pra vc pareceu uma ameaça só lamentos, mais caso queira msm resolver algo no cara a cara blz por min ta tranquilo rs.

E como falei não vou eprde meu tempo postando provas ou postando onde ta e como tirar pq realmente n tenho tempo e tbm pq eu gosto de ver nego burro se       rs.

ainda mais os       s que quer rodar o bot na acc principal sem ler o forum antes.

Vc n viria a esta forum hackear? bom pera vou dizer meu pensamento.

 

OQ EU PENSO SOBRE ISSO....

Vc disponibiliza o kore atualizado de maneira facil e rapida sem cobrar nada certo ? te admiro por isso e te dou meus parabens.

mais qual o intuito disso?

...

ta intendendo meu pensamento né ? ^^

bom cara n tenho nada contra vc apenas fiz uma brincadeira mais se quiser realmente resolver no cara a cara te passo meu endereço tbm rs.

nem vou perde mais meu tempo de almoço pra discutir com vc como falei n tomei preju nenhum apenas lucrei com suas atualizações, e se possivel quando tu hackear os bot deixa ums 50z pra abrir a kafra blz ? ^^

vlw cara. se quiser passar sua conta bancaria tbm pra eu te dar uma ajuda mensal de custo pra vc sobreviver é so falar rs. abraço Saru ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica difícil de acreditar que você não tenha postado por "preguiça" esta suposta prova, já que você está à dias chorando, resmusgando e ofendendo aqui no tópico. Se você tivesse a tal prova já teria postado. Ao menos qualquer pessoa teria postado.

 

É incrivelmente fácil modificar o código do Openkore para roubar informações pessoais. E praticamente impossível de um usuário comum notar. Os Keyloggers podem vir como um programa à parte, como é o caso do Ardamax e semelhantes, porém a grande maioria dos anti-virus detectam esses programas facilmente. Já modificando o código, nenhum antivirus detectaria, pois seria parte do próprio programa. A forma mais eficaz de procurar por um KL nesse caso, seria fazendo uma diff com uma versão limpa do programa. O Openkore é um projeto opensource e o repositório oficial está no SourceForge, basta fazer a diff daquela versão com qualquer versão que você achar suspeita e você encontrará as partes modificadas no código. Pronto. Assim você teria a prova.

 

Existem formas seguras de usar o Opekore, porém quase ninguém quer ler, as pessoas querem apenas baixar, clicar e rodar. É por isso que elas fazem várias m*rdas. Lendo o tópico mesmo eu vejo várias pessoas reclamando de "ter levado hack" quando as senhas são resetadas. Se elas lessem o fórum Openkore Brasil veriam que esse é mais um sistema automático da LUG na luta contra botters. Mas não, elas só querem utilizar o bot, ler dá muito trabalho. Para quem não tem preguiça de ler, eu recomendo esses links:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Já para os que tem preguiça de ler e pesquisar, eu desejo boa sorte (vocês vão precisar). :piscadela:

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eles insistem com a desculpinha q eh a lug q ta resentando as senhas..

blz a lug ta resetando mas a mesma ta roubando nossos kks e equips valiosos?

somente as coisas valiosas?

se fosse a lug eu tenho certeza q ela resetaria tudo ,baniria,naum so mudasse a sennha,roubasse os kks e os itens de valor bom.

me poupe de tanta desculpinha esfarrapada de vcs 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leokeitaro2

 

Error - Openkore Brasil

 

Aproveita e pergunta lá no fórum quantas pessoas perderam algum item quando baixaram seguindo o tutorial no Openkore

 

Fora que eu não preciso dar desculpa esfarrapada de nada, ao contrário do Saruesley eu não divulgo uma versão pronta pra usar à prova de noobs para as pessoas, porque 1) Eu não quero lidar com id*otas 2) Eu realmente não quero lidar com id*otas.

 

Se você não sabe nem do reset de senhas, então para mim você é só mais um preguiçoso que não quer saber de nada além de baixar qualquer coisa que acha na internet. Muito provavelmente foi assim que perdeu os itens, se é que perdeu mesmo.

 

:beijo:

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou tendo problema para abrir o OpenKore em server private, dando o seguinte erro : Unable to load the file recvpackets.txt.

onde consigo isso, alguém poderia me ajudar?

 

Este openkore está configurado apenas para o bRO. Caso queira rodar em private tem de baixar ele completo direto do site oficial. Openkore SVN Snapshot ZIPs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qe se Fod* os problemas com roubos , tbm tive minha conta limpa e prejuizos , agr vão chorar por uma coisa que é previsivel de acontecer ? Quer usar bot e não quer o risco de ser Roubado ? Chega de moagem ! se vai continuar usando o bot , pelo menos faça igual eu , melhore seu jeito de usar e pronto , povo chora pq perdeu item mais n vive sem kore . e td que tem foi graças a ele. GoGo esperar nova att e pronto ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.