Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Ignora esses caras Saru, sempre uso bot com vc e NUNCA FUI ROUBADO. VC É F-O-D-A !

 

Deixa esses caras chorarem ai por ser roubados por alguem e resolve por a culpa em vc pra láh mano. abraço ! ^^

 

É o que eu digo cara. Como pode ser que tem 2 ou 3 gatos pingados que foram roubados, e o resto todo ta usando o bot DE BOA?

Eu confio no bot. To até esperando a atualização agora pra poder upar meu merce enquanto vou na faculdade. O saru faz um trabalho muito bom.

 

aliás, vou perguntar de novo porque não responderam :p

 

Alguém sabe como funfa a kafra de comodo? aqui não funfa de jeito nenhum. Alguém que usa a kafra de comodo pode postar a config (só da kafra) por favor? Agradeço desde já

 

E bom trabalho saru, continue assim. Usuários leigos de programação como eu, agradecem bastante.

 

Ah, agora que eu me recordei: Se a moderação deu autorização ao saruesley pra postar o bot, então por que tanta desconfiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu digo cara. Como pode ser que tem 2 ou 3 gatos pingados que foram roubados, e o resto todo ta usando o bot DE BOA?

Eu confio no bot. To até esperando a atualização agora pra poder upar meu merce enquanto vou na faculdade. O saru faz um trabalho muito bom.

 

aliás, vou perguntar de novo porque não responderam :p

 

Alguém sabe como funfa a kafra de comodo? aqui não funfa de jeito nenhum. Alguém que usa a kafra de comodo pode postar a config (só da kafra) por favor? Agradeço desde já

 

E bom trabalho saru, continue assim. Usuários leigos de programação como eu, agradecem bastante.

 

Ah, agora que eu me recordei: Se a moderação deu autorização ao saruesley pra postar o bot, então por que tanta desconfiança?

 

2-3 gatos pingados? Acho que vc n leu TODOS os posts deste tópico e outros que tem neste fórum... Poderia até dizer que a moderação é conivente com o saru, mas sem provas concretas nada posso confirmar... E aos que sabem programar, deem uma pesquisada e façam o seu próprio openkore LIMPO, se não já o fizeram.

 

Edit: postar scan como prova de que o bot é limpo não é válido, já que os antivirus não detectam NADA que roda no código do openkore, obviamente keyloggers e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postar scan como prova de que o bot é limpo não é válido, já que os antivirus não detectam NADA que roda no código do openkore, obviamente keyloggers e afins.

 

Posto o scan por ser obrigatório e mesmo se não fosse eu postaria.xD

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraks meu da pra vcs baixarem o kore ficarem de boa ?

        meu vcs estão "trapaceando" usando um programa q leva des de risco de ban permanente a ser hackeado, vcs estão tendo a atualização disponível de graça uica coisa q vcs tem q fazer seus nerds pnheteiros do         é baixar e usar, e vcs ainda vem mimizar que o kore n esta limpo? na moral? vão tudo pra      q pariu seus filho de uma camela ta ruim pra vcs? vão pesquisa em forum gringo vão monta seu proprio bot         .

Vcs vem aqui post um monte de mimimi qrendo criar um monte de hipóteses e n provam porra nenhuma nessa        ... seu bando de filho da     ...

incrível q no brasil sempre é assim, se n tem de graça nego reclama se tem nego vem falar merda e criticar.... vm para com essa porra         bando de criança do inferno.

Quem quiser baixa e de seu proprio scan vasculhem os script do kore do Saru se quiserem da o    tbm pode da... o    é de vcs msm só n pode achar ruim de alguem chegar em vcs e falar q o seu    ta sujo igual vcs estão fazendo com o Kore do Saru.

bando de filho da      -.-

 

Saru, seguinte meu jovem eu baixei, montei o kore de novo e fiz de "td" e meu kore trava no login dos personagens como eu postei a screenshot em alguns post anteriores, tu pode me dar uma mão ou nem ? '-'

Se n puder de boa ^^

 

 

obs: moderação desculpa msm o linguajar no post mais po ta me stressando já esse bando de punheiteiro de       pelado ficar qrendo dar uma de sabe tudo e postando um punhado de merda aqui poluindo o post do Saru.

caso a moderação queira me punir eu estarei ciente do pq q foi. Obrigado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraks meu da pra vcs baixarem o kore ficarem de boa ?

        meu vcs estão "trapaceando" usando um programa q leva des de risco de ban permanente a ser hackeado, vcs estão tendo a atualização disponível de graça uica coisa q vcs tem q fazer seus nerds pnheteiros do         é baixar e usar, e vcs ainda vem mimizar que o kore n esta limpo? na moral? vão tudo pra      q pariu seus filho de uma camela ta ruim pra vcs? vão pesquisa em forum gringo vão monta seu proprio bot         .

Vcs vem aqui post um monte de mimimi qrendo criar um monte de hipóteses e n provam porra nenhuma nessa        ... seu bando de filho da     ...

incrível q no brasil sempre é assim, se n tem de graça nego reclama se tem nego vem falar merda e criticar.... vm para com essa porra         bando de criança do inferno.

Quem quiser baixa e de seu proprio scan vasculhem os script do kore do Saru se quiserem da o    tbm pode da... o    é de vcs msm só n pode achar ruim de alguem chegar em vcs e falar q o seu    ta sujo igual vcs estão fazendo com o Kore do Saru.

bando de filho da      -.-

 

Saru, seguinte meu jovem eu baixei, montei o kore de novo e fiz de "td" e meu kore trava no login dos personagens como eu postei a screenshot em alguns post anteriores, tu pode me dar uma mão ou nem ? '-'

Se n puder de boa ^^

 

 

obs: moderação desculpa msm o linguajar no post mais po ta me stressando já esse bando de punheiteiro de       pelado ficar qrendo dar uma de sabe tudo e postando um punhado de merda aqui poluindo o post do Saru.

caso a moderação queira me punir eu estarei ciente do pq q foi. Obrigado o/

 

Copia sua pasta control ou seu config.txt e substitui pelo q ta no kore atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a situação atual do Openkore? Quantos bots posso ligar sem tomar RESET, alguém pode informar?

 

Isso está indefinido ainda, pois ninguém ate o momento conseguiu encontrar um padrão para estes resets. Pois tem pessoas que tomam reset com apenas 3 contas conectadas, e outras rodam 8 bots e não tomam esse reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saru, como que maneja a kafra de comodo? Ja testei umas 7 configurações de auto_storage que achei na net e umas 3 que eu tentei do 0, mas nenhuma deu certo. Tem algum truque?

 

Você poe:

 

storageAuto_npc_type 2

 

ou

 

storageAuto_npc_type 3

storageAuto_npc_steps c c r1 n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kore atualizado. Foi reimplementado o plugin de atualização automática.

 

BOA TARDE GALERINHA RAGNAMANIACOS.

 

O OPENKORE ESTA TOTALMENTE FUNCIONAL 10/06/2013 GRAÇAS AO NOSSO AMIGO saruesley *-*

 

PARA ATUALIZAR, FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO DO OPENKORE E EXTRAIA NA PASTA DO OPENKORE DA SUA MÁQUINA SUBSCREVENDO OS ARQUIVOS.

 

OBSERVAÇÃO: FAÇA UM BACKUP DAS SUA CONFIGURAÇÕES COMO PICKUPITENS E CONFIG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce usa algum tipo de macros anti-gm? Se usar esse deve ser o motivo do fechamento do kore.

 

Nops, somente baixo o bot a cada semana copio o control e boto rodar de novo

 

Kore atualizado. Foi reimplementado o plugin de atualização automática.

 

Tem um arquivo com o nome "start-wx_autoupdate" e "start-autoupdate"

 

Depois das atualizações do rag terei que executar algum deles, ou o bot se atualizará sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.