Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Quando abro o "poseidon.pl" aparece a seguinte mensagem "...Error: XSTools.dll is not found...", depois disso nada funciona...

O arquivo "XSTools.dss" está na pasta do Openkore. Alguma sabe oque pode estar causando isso?

 

E reforçando um pedido feito aí atras, tem algum guia mostrando passo a passo como se conectar usando o modo visual? Antes era fácil achar bons guias e tutoriais, mas agora existe tantos tópicos sobre a mesma coisa e sem nenhum conteúdo aproveitável no meio que fica difícil achar instruções.

 

Agradeço desde já. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q quero eh simples, nao lembro quem postou mais eu vi um post de um cara que ensina a tirar a configuração do openkore que envia os nossos dados para o servidor no caso o saruesley ou sei la quem,eu fiz essa configuração e tudo bem,mas essa semana atualizei e equeci onde tava o cara ensinando e naum fiz a configuração e do nada levei log duplo,e concerteza o saruesley ou alguem sabe qual esse codigo que tem q apagar,entao por favor ajuda awe,naum quero perder meus itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessa vez foi além do esperado .... hackear 5 conta de boot onde só tinha menos de 500k feito com afanar de arruaceiro, e ainda fazer com que elas fossem bloqueadas (bloqueio da senha pelo uso de mais de 8 conta como mesmo IP) ... isso foi coisa de gente desesperada por alguns zens para passa o final de semana .... fique tranquilo já troquei as senhas e a conta ja voltou a atividade, em 1 dia de trabalho recupero o que me foi roubado ...

 

SEM FALSAS ACUSAÇÕES SÓ UM PEQUENO DESABADO

 

FICA A DICA PARA QUEM ESTA PENSADO EM USA BOOT EM CONTAS PRINCIPAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...

 

Apaguei tudo que tinha pego aqui e baixei via tortoise, ainda estou tendo problemas pra configurar mas quando tiver um tempo livre, dou uma boa pesquisada e coloco pra rodar.

Não estou acusando o dono do tópico, até porque não tenho motivos, mas essas acusações constantes derrubaram a credibilidade.

 

Então fica a dica, reservem um pouco do seu tempo livre e aprendam a instalar e configurar por conta própria, ficar na mão de terceiros nunca é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessa vez foi além do esperado .... hackear 5 conta de boot onde só tinha menos de 500k feito com afanar de arruaceiro, e ainda fazer com que elas fossem bloqueadas (bloqueio da senha pelo uso de mais de 8 conta como mesmo IP) ... isso foi coisa de gente desesperada por alguns zens para passa o final de semana .... fique tranquilo já troquei as senhas e a conta ja voltou a atividade, em 1 dia de trabalho recupero o que me foi roubado ...

 

SEM FALSAS ACUSAÇÕES SÓ UM PEQUENO DESABADO

 

FICA A DICA PARA QUEM ESTA PENSADO EM USA BOOT EM CONTAS PRINCIPAIS

 

 

Esse é o preço que se paga por trapacear meu caro. Ou tu achas que usar bot é algo honesto?

É que nem o cara que compra a cocaína de 10 contos do traficante e ainda acha ruim ser batizada com pó-de-giz no meio.

 

 

Em tempo:

O arquivo 2012-09-19aRagexe.exe é um rootkit.

 

Se quiser hackear alguma conta minha nem ligo. Uso uma máquina exclusivamente para bot, nem email abro nela. Se me der ban me faz um favor, assim eu largo de vez esse vício que me acompanha há 10 anos.

O bot daqui funciona e é isso que importa pra mim. Se vão hackear a conta mais cedo ou mais tarde, grande coisa. Mais cedo ou mais tarde a LUG vai dar ban mesmo.

Então...

 

Só recomendo tomarem cuidado com outros dados mais importantes como cartão de crédito, senha de email, etc.

Ou então para de usar bot. Só comecei a usar bot pq simplesmente os servers viraram um INFERNO de tanto bot. Cansei de ser feito de        e jogar honestamente e ser passado pra trás por espertalhões que usam bot a torto e a direito.

Uso bot, mas sou contra seu uso. Vejo que depois da difusão do seu uso o Rag entrou em decadência simplesmente pq muita gente se sentiu desestimulado a jogar e ter que competir contra quem usa a máquina para fazer o trabalho pesado por eles. Queria ver se tivessem que fazer zeny como qualquer jogador normal, se estariam vendendo kk por 30 centavos.

A verdade é que rag se tornou um mercado. E a LUG é conivente. Quero ver o que vai acontecer quando o bRO fechar de vez. Pois de 3k de jogadores on, acredito que não passam de 300-400. O resto é só bot. Antigamente (quando não se tinha tanta gente no bot) as classes com o maior número eram os SinX e LK, agora é arruaceiro disparado. Por que será né?

Tem gente agora que quer usar bot até em acc principal, para upar char. É fogo.

Já estou indo longe demais com meu comentário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi somente flame umas 5 pessoas falando que foram rakeadas e tals mais nem uma ss desses logins duplos eu por experiência n confio em ngm sempre abro pela maquina virtual uma vez por semana troco os pins n coloco em minhas contas principais mais baixo e continuo baixando daqui prq se eu n quisesse baixar eu simplesmente usava o svn eu acho daqui pelo menos muito seguro mesmo essas pessoas ai falando que so baixaram o rag e o OK 100% de certeza que e mentira ja baixaram raks pra outros jogos e outros jogos programas videos      s e todo o resto, so prq foram raqueados no rag colocam a culpa no saruesley da ultima vez que fui rakiado usava com certeza o kore mais tenho certeza que foi uma calculadora do rag que tinha o virus apesar de antivírus nem o virustotal apontarem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi somente flame umas 5 pessoas falando que foram rakeadas e tals mais nem uma ss desses logins duplos eu por experiência n confio em ngm sempre abro pela maquina virtual uma vez por semana troco os pins n coloco em minhas contas principais mais baixo e continuo baixando daqui prq se eu n quisesse baixar eu simplesmente usava o svn eu acho daqui pelo menos muito seguro mesmo essas pessoas ai falando que so baixaram o rag e o OK 100% de certeza que e mentira ja baixaram raks pra outros jogos e outros jogos programas videos      s e todo o resto, so prq foram raqueados no rag colocam a culpa no saruesley da ultima vez que fui rakiado usava com certeza o kore mais tenho certeza que foi uma calculadora do rag que tinha o virus apesar de antivírus nem o virustotal apontarem isso

 

Só para ressaltar, o bot daqui tem keylogger sim, so n tentei averiguar a maneira que ele faz, mas experimentem o seguinte:

 

Abram o rag primeiro, uma acc de teste e deixem aberto, depois abra seu bot já configurado em outra acc. Depois de um certo tempo x (n sei ao certo se minutos ou horas) o bot vai avisar que a senha do ragnarok está inválida (pq será...), ai vc tenta logar na conta bot pelo ragnarok e dará senha inválida... u_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Erza Titania] vc tem certeza de que não logou 8 contas eu uso a muito tempo sem ter problema com keylogger não a motivo pra ele mudar sua senha nem uma maneira disso acontecer se eu fosse vc formatava seu pc apagando completamente tudo que vc tem depois reiniciando tudo e baixando inclusive o vmware e montando seu ok novamente e arriscado vc ter um keylogger e nen sabe como eu disse ja aconteceu comigo não adianta vc falar que foi daqui sem ter certeza caso haja alguma pra cer mais precizo use o svn oficial do openkore [link] assim vc tem mais segurança não adianta ficar aqui fazendo flame e o mesmo de reclamar de político

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a isso que estou tentando falar as pessoas os virus no rag não veem somente do Openkore vc ja deve ter baixado musicas videos programas e outros se vc pegou um keylogger em um desses toda vez que vc digita a senha pra refazer a config os seus dados são pegos, pelo que vc falou do meu caso quando fui rakiado tive que apagar por completo td no meu pc pra poder recomeçar hj tomo serias precauções quanto a programas e tudo mais no meu pc o mesmo sendo o caso de so usar o openkore no pc virtual a muito tempo não estou afirmando que este não tem virus mais como em sua maioria não sofreram do mesmo problema que vc, e mais facil afirmar que a maioria ta certa muitos aqui devem ter muito mais coisas que vc e não tiveram este azar

 

Agora uma parte aqui não lembro quem citou uma coisa que acho que é certa era pra vc colocar tbm somente os arquivos atualizados como fazia o Revok no dropbox facilita e impede problemas como essa discussão aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keylogger essa porra aqui nao tem keylogger, eu uso o bot a 3 meses ja desse memo site, e nunca fui robado nada, unica coisa q aconteceu comigo varias vezes foi de eu logar mais de 6 bot com o mesmo ip da internet, ele mudo a senha dos 6 bot, ai eu troquei as senhas e ta tudo la sem nada faltando, agora eu so logo 5 bot no meu pc e nunca tive nenhum problema. Agradeço a vocês que bosta esse bot, foi o unico site q eu achei q nao tenha keylogger. Só Agradeço.

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aqui não tem KL, eu até pensei que tivesse uma vez quando a LuG trocou minhas senhas por causa de muitas contas logadas ao mesmo tempo.

 

Agora o problema é esse: Não consigo logar Openkore se estiver logado normalmente pelo Jogo e vice-versa. NÂO dá pra ligar os 2 ao mesmo tempo pra usar Slave de Sacer. Alguém teve o mesmo problema? Ou sabe oque está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae baixei o bot aqui do site. E trocaram minha senha! Eh normal isso??????????????????????

 

Primeira vez q acontece. Sempre usei a senha e hj instalei isso e ja mudaram minha senha. O que serah q acontece?

 

 

SEM CONTAR Q N TA FUNCIONANDO, TESTEI WINDOWS XP E 7. NENHUM ABRE O POSEIDON COM TD INSTALADO. TA DE BRINKATION ESSE NEGOCIO.

 

E EU SOH TENHO 1 CONTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.