Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Galera, alguém pode dar um help aqui? Já uso o OpKore faz um tempo, sempre funcionou normal. Baixei hoje a atualização e blablabla. Quando vou executar, sendo direto o openkore.pl ou pelo processo todo não sai disso. Alguém sabe se já teve atualização? 0koa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de conexões por IP varia de acordo com a região em que você mora e de acordo com o provedor que você utiliza, pois tem gente que roda 10 bots sem tomar reset, já no meu caso eu rodo apenas 8, se passo disso tomo reset de senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho as seguintes minimas dúvidas.

 

No Windows 8 o Opnekore esta funcionando? Ou é so no XP?

 

 

Eu usava no XP na Maquina Virtual , mas pelo que ando lendo o GameGuard está dando conflito com a Maquina Virtual. (Erro 114)

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho as seguintes minimas dúvidas.

 

No Windows 8 o Opnekore esta funcionando? Ou é so no XP?

 

 

Eu usava no XP na Maquina Virtual , mas pelo que ando lendo o GameGuard está dando conflito com a Maquina Virtual. (Erro 114)

 

Grato.

 

Ele ta funcionando em todas as versoes do windows, basta ligar o openkore.pl.

So q no W7 nao da pra abrir o bot e jogar ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso apenas 3 bots, os 3 tiveram as senhas mudadas, achei que era um reset normal da levelup, depois que recuperei minha senha, minha bioquimica estava no éden sem o seu chápeu de jibóia e sem a +5 lamina gemea cm 3 ea, a explicação mais plausivel infelizmente é de que o openkore realmente esta com alguma modificação para roubar as senhas, como o cara roubou muitas senhas e provavelmente tentou entrou com várias no mesmo ip, daí se deu o reset, felizmente nas minhas outras duas contas não tinha o que roubar, ele fica entrando nas contas e só roubando o que vale a pena, cuidado com a versão desse site, não é mais confiável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ontem a noite tbm tentaram entrar na minha acc, foi o fim da picada, tomei ban por 1 semana por excesso de login, quando fui confirmar no bot, aconteceu pq tinha alguém tentando logar na acc. O infeliz não deve ter conseguido levar nada, pq meu bot reconecta em 5s, nem se ele for ninja consegue passar da tela de pin.

Em fim, fica a dica para a galera que usa o bot, vai em timeouts.txt e muda o reconect de 60s para 5~10 no max, ai o fd.p q tenta logar não consegue nem ver o char!

agora é esperar a manu e confirmar se não perdi nada.

 

OBs: não estou acusando o sura diretamente, mas alguém encontrou uma forma de pegar os dados do open, pois eu mesmo procurei e nao encontrei keylogger algum no bot!

:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que engraçado achei que não aconteceria cmg mas também fui hackeado tive as senhas mudadas como muita gente mas agora que entrei no char tava pelado sem item nenhum que ótimo e fora que já venho usado o bot a muito tempo infelizmente não da pra confiar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao eu acho que a pessoa que estar robando as contas esta fazendo isso em muitas ao msm tempo e a lug da reset nas senhas por isso so alguns bots tem a senha trocada tipo eu rodo 2 aqui so 1 teve a senha trocada eu mudei e denovo resetado pela 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb aconteceu cmg, levaram meus kks e uns itens, o estranho é q não levaram tudo, só os "Mais valiosos" (fugi,bio e rabo) aconcelho não usarem o bot, ou configurem pra ficar de um jeito que o cara não tenha tempo de entrar na sua conta, sei la :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou meio novo nessa acc... mas a 1 ano atras +- aconteceu isso tbm comigo.Dai comecei a investigar e descobri q esse saruesley coloca key loguer na primeira hora da postagem da ATT depois ele tira o keyloguer da ATT pra paresser q nao é ele... Fika a dika....

 

e se forem baixar o kore daki baixem só a att nao o openkore completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, voltei a jogar exatamente hoje e vim baixar o OK, mas fiquei com o pé atrás... :preocupado:

 

Então como é que é? É a LUG trocando a senha pelo excesso de contas ou é hack mesmo? Se for, atitude lamentável, mas é até estranho roubarem contas de bot, acho que as contas visadas pra isso são as principais...

 

A Staff podia se pronunciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, voltei a jogar exatamente hoje e vim baixar o OK, mas fiquei com o pé atrás... :preocupado:

 

Então como é que é? É a LUG trocando a senha pelo excesso de contas ou é hack mesmo? Se for, atitude lamentável, mas é até estranho roubarem contas de bot, acho que as contas visadas pra isso são as principais...

 

A Staff podia se pronunciar...

 

tem gente que bota o bot na acc principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está conseguindo fazer o bot rodar?

Segui todos os passos, mas aqui não roda.

Abre a parte que pede o login e a partir daí não roda mais nada. É normal demorar muito?

Está faltando algo?

 

E de fato, colocar bot em acc principal é pedir pra ser hackeado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot ta funcionando de boas aqui, e até o momento não tive nenhuma movimentação suspeita na minha acc..

 

Já quanto ao rag, esta aparecendo 'Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch", ja tentei reparar e n bufou

o bot ta rodando, ja o jogo normal n quer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot ta funcionando de boas aqui, e até o momento não tive nenhuma movimentação suspeita na minha acc..

 

Já quanto ao rag, esta aparecendo 'Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch", ja tentei reparar e n bufou

o bot ta rodando, ja o jogo normal n quer kkk

 

Pois, creio que me expressei mal. O Rag não entra aqui, nem dá pra ver se o bot funciona ou não, pois não funciona nem o rag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei, o meu rag não estava mais atualizando, quando dava patch completo o hackshield ficava dando aquele botãozinho de retry, ré-instalei o rag 2 vezes, e nada dele começar a baixar o patch, então pedi para alguns amigos que tem o rag instalado porém não usam bot por medo testarem se estava tudo bem, e eles disseram que estava atualizando o patch normalmente..

 

Baixei um Antivirus e passei o scan, encontrou alguns trojans e agora o rag está atualizando de novo..

 

Até então nada sobre troca de senhas, movimentações suspeitas em minhas acc's ocorreram, porém isto do rag não atualizar.. sei n..

 

Gostaria de saber sobre o dono do post, o que tem a dizer sobre todo esse pessoal que esta tendo suas senhas 'trocadas' e alguns perdendo items, etc

e se possível algum membro da staf também

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente se fosse v6 ñ baixava mais o Openkore desse site tem KL e a staff acoberta,quer uma prova olha os post que falarao sobre KL como estao agora.

 

Maninho tbm tentaram entrar na minha, mas não estou apontando dedos na cara de ninguém, você achou os keylogger? cade as prints/provas etc? Eu mesmo procurei e nao achei!

 

Fica a dica para quem quer usar o open, Vai na pasta control, abre o timesout.txt, procura a parte Reconect 60, e muda de 60 para 5. Isso vai impedir qualquer outra pessoa que nao seja você de conseguir passar da tela de pin. Outra coisa, sempre ao desligar o bot vai la e muda no minimo tua Senha de PIN, não vai cair teus dedos, mas vai fazer teus equipes continuarem lá no dia seguinte.

 

Quem quiser não use, quase tomei hacked, levei ban de 1 semana, mas to aqui usando o bot sussa depois que fiz as alterações que citei acima.

:    :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.