Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Ae baixei o bot aqui do site. E trocaram minha senha! Eh normal isso??????????????????????

 

Primeira vez q acontece. Sempre usei a senha e hj instalei isso e ja mudaram minha senha. O que serah q acontece?

 

 

SEM CONTAR Q N TA FUNCIONANDO, TESTEI WINDOWS XP E 7. NENHUM ABRE O POSEIDON COM TD INSTALADO. TA DE BRINKATION ESSE NEGOCIO.

 

E EU SOH TENHO 1 CONTA.

 

realmente o bot n está funcionando.

 

[exedo]

está aqui um caso de alguém que so tem 1 acc, e vírus meu PC n tem, uso kaspersky a muito tempo, o keylogger que tem vem do openkore msm, e aliás, n sei se chamaria de keylogger, já que de algum modo o openkore muda a senha da acc sem vc ter digitado a senha da conta levelup no PC. E a senha alterada acontece tanto na conta aberta no openkore como na aberta no ragnarok msm. Vc fala que são poucos que reclamam... eu não acho que sejam poucas pessoas com problema. Só chegar apenas algumas paginas anteriores que vc encontra vários posts de gente reclamando desse bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot está funcionando SIM!

Só que já tem uns 6 meses ou mais que NÃO E MAIS PRECISO ABRIR A PORCARIA DESSE POSEIDON SERVER pro bot funcionar e ainda tem gente que fica tentando rodar essa bagaça... Para o bot funcionar basta abrir o OPENKORE.PL que está na pasta raiz do kore. Poxa sera que isso e difícil de se entender?

 

Coloquei em letra bem grande pra ver se esse pessoal entende!Te contar em... :areyouforreal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente aqui não tem KL, eu até pensei que tivesse uma vez quando a LuG trocou minhas senhas por causa de muitas contas logadas ao mesmo tempo.

 

Agora o problema é esse: Não consigo logar Openkore se estiver logado normalmente pelo Jogo e vice-versa. NÂO dá pra ligar os 2 ao mesmo tempo pra usar Slave de Sacer. Alguém teve o mesmo problema? Ou sabe oque está acontecendo?

 

Mesmo problema aqui. Alguém da uma ajudinha pra nós, por favor.

 

E obrigado saruesley *-* pelo bot funcionando perfeitamente tirando esse probleminha aqui *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TESTEI NO WINDOWS 7 E NO WINDOWS XP. TENTEI ABRINDO O POSEIDON E SEM O POSEIDON, TENTEI DE TDS AS FORMAS, SEMPRE USEI ATUALIZANDO PELO SVN, MAS ESSA SEMANA NAO FUNFOU.

 

Dai baixei o download daqui do site e no MESMO DIA TIVE A SENHA DA UNICA ACC LOGADA LAH TROCADA. ¬¬

 

ALGUÉ AII CONSEGUIU LOGAR NESSE BOT DO SARUESLEY?????????????????????????????????????

 

Esse cara deve ta na maldade! algum ADmin do site acompanhando esse POST???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,desde ontem qd foi postado a atualização,o kore esta funcionando perfeitamente.kore com normal,normal com 2/3 normal,ou kore com 2/3 normais,com qts der de kore e normal,td funcinando normalmente.E como Saruesley cansou de avisar....POSEIDON não esta sendo usado para abrir o kore,pelo menos por enquanto,n se sabe qd voltara ou n.Esse é o motivo do desconect a cada +ou- 6 minutos.

 

quero dar uma dica se me for possivel,moderadores ou responsáveis se for o caso retirem o post ou se manifestem por favor.

Para quem n esta conseguindo usar o kore,tente fazer isso.

Deixem sua pasta do Rag e o kore q vc usava paradinho ali num canto um pouco.

Faça uma cópia do jogo em outra pasta,baixem o kore e as pasta q vao no rag,aqui postados,coloque os arquivos da pasta do rag ,use somente sua antiga config.

Ainda muitos se esquecem q depois da atualizaçao,vc deve abrir o jogo pra atualizar,depois vc desliga o jogo e abre o kore ja com td arrumado,quem n confia neste kore,use uma conta fake,faça um teste.

Afinal,usando conta fake ou n,usamos pq queremos e aceitamos todos os riscos,quem tem q tomar conta de nossas coisas,somos nós msm.

E NÃO SE ESQUEÇÃO,PARA ABRIR O KORE É SÓ O BOTÃO DO OPENKORE.PL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mi fala uma coisa esse post que falam que é oficial ..anti hacker i tudu mais .. quero tirar uma duvida . Porq minhas acc's que estavam ligadas no openkore teve as senhas trocadas? pode issu moderador .. outra nimguem meche no meu pc i nimguem mais tem as senhas das minhas acc's como issu ?.. quero uma explicação alias todos que perderam acc dessa forma todos eqps itens i kks querem . si eu estiver errado em reclamar akie por favor mi deem BAN POR FAVOR Agradeço a moderação desse site q permitiu essa ação (y

)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tbm hoje a lug me fudeu mudou minhas senhas todas ate tive medo mais como e a lug ja sabe problema pra mudar o pass de 16 contas tava desde as 08:00 mudando entrando e verificando, agora que aconteceu comigo sei que o problema e a segurança da lug alguns amigos que usam muitos bots tabem tiveram o mesmo problema já um que usa nas suas 2principais não teve esse destino com certeza e algo com o tempo que vc deixa muitas contas logadas

 

@edit

matheusclemente

1 - se vc compartilha a internet pode ser o caso de outra pessoa jogar com mesmo ip sem vc saber

2 - se vc usa net, sky, e GVT seu ip n muda com isso mesmo que vc logue as contas com uma diferença grande vc logou mais de 8 eu por exemplo acho que aminha resetou prq eu loguei o prof de

 

 

 

 

 

 

 

color

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mi fala uma coisa esse post que falam que é oficial ..anti hacker i tudu mais .. quero tirar uma duvida . Porq minhas acc's que estavam ligadas no openkore teve as senhas trocadas? pode issu moderador .. outra nimguem meche no meu pc i nimguem mais tem as senhas das minhas acc's como issu ?.. quero uma explicação alias todos que perderam acc dessa forma todos eqps itens i kks querem . si eu estiver errado em reclamar akie por favor mi deem BAN POR FAVOR Agradeço a moderação desse site q permitiu essa ação (y

)

 

Primeiro melhore o seu português, depois venha dizer alguma merda igual essa.

 

Provavelmente você entrou com o limite máximo de contas permitidos pela LUG e teve todas suas senhas trocadas que você logou com o seu IP.

 

OBS: Se você logar 4 contas, desloga-las e depois logar mais 4 sem trocar o IP suas senhas serão trocadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.