Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Olá,

Saruesly ou alguém...

eu estou tendo um problema com o kore... não, não é com KL, eu baixo o kore do Saruesly des de quando ele começou a postar e nunca tive esse problema com KL.

Bom o meu problema é o seguinte, eu atualizei o kore e tals ele conecta no jogo mais quando conecta no char ele n "timeout connection" eu uso windows 8 e antes da Atualização da Lug no dia 20 se n me engano ele começou com isso...

Alguem pode me ajudar? desde já obrigado.

 

140531121932756694.jpg

 

Coleguinha, tb tive este problema antes do hacker q levei em minhas 4accs, ( Sim sou burro de deixar o mesmo pin e senha nas minhas contas por não ter a malicia de pensar em alguém querendo me hackear ), primeira dica q deixo pra vc, deixa o minimo de coisas possíveis na sua acc q esta rodando o bot, deixe uma senha diferente das suas demais contas e o mesmo com o pin. mas para resolver o problema, geralmente eu esperava em torno de 3min para ele voltar a funcionar, ou reiniciava o bot e ele voltava ao padrão. espero ter ajudado. "ressaltando, cuidado jovem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez vc realmente tenha uma resposta formada ou talvez esteja querendo proteger o "Kore oficial da WebCheats", eu mesmo usava um bot diferente q eu mesmo elaborei para o asgard, e rodava perfeitamente no começo do ano, e eu realmente tinha q fazer todo o processo. após parar de jogar e voltar agora não vi nenhuma atualização do GG. Obrigado pela explicação, mas q me roubaram e a porta de acesso foi o "bot oficial da webcheats" disso não tenho dúvidas, claro q é o preço a pagar já q isso é um programa ilegal. Não vou conseguir provar nada pra vc já que não peguei o possível "hacker" na hora do ato, mais que há "pessoas" se sobressaindo com isso, há sim. e talvez até msm vc já sabia disso, mas não posso afirmar nada sem conhece-lo. abraço.

 

"Editei por erro de português u.u acho isso feio :3"

 

Não estou defendendo nada.

 

Simplesmente não faço acusações levianas. Se você olhar na página anterior vai ver que eu deixei bem claro que eu não uso esse Kore (eu criei uma conta aqui exatamente para investigar as distribuições de Kore por aqui e ver se achava KL, e já denunciei dois, se um dia eu encontrar nesse tópico aqui eu serei o primeiro a postar a denúncia), assim como também deixei links para os quais você pode encontrar tutoriais de como baixar e atualizar. Fora que não jogo mais Ragnarok, apenas ajudo no que posso no desenvolvimento lá no fórum oficial brasileiro.

 

No começo do ano o Poseidon já estava quebrado, ou vai dizer que você jogava no bRO Asgard sem tomar DC a cada 6 minutos e sem utilizar o xkore2?

 

Eu já cansei de advogar pelo os próprios usuários se virarem sozinhos. Aqui tem um tutorial de cabo à rabo para praticamente tudo o que você precisará no Openkore (o problema é que a grande maioria tem uma preguiça de ler qualquer coisa que tenha mais de 140 caracteres):

 

Openkore

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou defendendo nada.

 

Simplesmente não faço acusações levianas. Se você olhar na página anterior vai ver que eu deixei bem claro que eu não uso esse Kore (eu criei uma conta aqui exatamente para investigar as distribuições de Kore por aqui e ver se achava KL, e já denunciei dois, se um dia eu encontrar nesse tópico aqui eu serei o primeiro a postar a denúncia), assim como também deixei links para os quais você pode encontrar tutoriais de como baixar e atualizar. Fora que não jogo mais Ragnarok, apenas ajudo no que posso no desenvolvimento lá no fórum oficial brasileiro.

 

No começo do ano o Poseidon já estava quebrado, ou vai dizer que você jogava no bRO Asgard sem tomar DC a cada 6 minutos e sem utilizar o xkore2?

 

Eu já cansei de advogar pelo os próprios usuários se virarem sozinhos. Aqui tem um tutorial de cabo à rabo para praticamente tudo o que você precisará no Openkore (o problema é que a grande maioria tem uma preguiça de ler qualquer coisa que tenha mais de 140 caracteres):

 

Openkore

 

Mano, desculpe-me mas não posso afirmar nada sobre você pelo fato de não conhece-lo. Mas vc pode ajudar as outras pessoas a ñ levar o hack, mas se puder, deixe algo em torno de 20kk ou 30kk em uma conta no bot. para mim foi 5 dias úteis q demorou para hackearem as minhas accs. Não estou inconformado u.u sempre fui trouxa msm de acreditar em todo mundo e essa não é a primeira vez q isso me acontece. mas tente fazer esse teste, ou peça pra um amigo fazer. vc terá o seu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sraelito na moral cara eu baixo o bot do saru a mais de ano e nunca levei hack e venho monitorando minhas acc e até agora nada aconteceu, se vc tomou hack tenho ctz q alguma merda vc fez, antes de colocar pra rodar o bot eu olho todos os arquivos onde é possivel esconder o KL.

Não sei pq mais tenho a leve impressão q tu fez merda pra leva esse hack ou baixou de outro topico e agora qué joga a merda na cara do Saru e outra se vc esta baixando algo ilegal vc tem q estar ciente q pode dar merda tipo (Hack, virus, ban etc...) então para de chorar ok?...

Aos que tomaram Hack e estão dizendo q foi o Saru, na moral ? Vai chora na casa do        , alem do cara esta disponibilizando o bagulho de graça vcs qué q ele da 100% de ctz q é seguro ?

como falei qd vc esta fazendo algo ilegal tem q estar ciente dos risco (Y)

Saru... minha confiança é tua rapaz... manda essas crianças que começarão a rodar bot a 5 dias tudo toma no meio do rabo...

eu baixo atualização com vc a mais de ano e nunca tive problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja pq vc não tem nada de bom q o interesse cara. talvez ele até msm tenha vasculhado sua conta e não o interessou. nunca pensou nisso tb? ou vc acha q o pessoal levou hack logo apos de baixar o bot, foi totalmente pura coincidência. e como eu já vi e cansei de ver, gente postanto bot e apos tantos meses fazendo certinho, faz um upload de um KL indiscriminadamente. pode responder qual foi a data q vc baixou esse bot?

 

Pela sua capacidade de discussão, prefiro msm falar disso com o Otaku-kun sobre isso, ou alguém + maduro. abraços.

[Edited]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja pq vc não tem nada de bom q o interesse cara. talvez ele até msm tenha vasculhado sua conta e não o interessou. nunca pensou nisso tb? ou vc acha q o pessoal levou hack logo apos de baixar o bot, foi totalmente pura coincidência. e como eu já vi e cansei de ver, gente postanto bot e apos tantos meses fazendo certinho, faz um upload de um KL indiscriminadamente. pode responder qual foi a data q vc baixou esse bot?

 

Pela sua capacidade de discussão, prefiro msm falar disso com o Otaku-kun sobre isso, ou alguém + maduro. abraços.

[Edited]

 

Como eu já disse várias vezes, não tenho a necessidade de ficar roubando ninguém e muito menos em um joguinho falido igual ao Ragnarok, jogo o qual eu nem jogo. Uma vez na vida outra na morte eu dou as caras por lá. Como o juniin1 disse, você deve ter feito alguma coisa de errada no seu kore ou no seu pc e tomou hack, e agora vem jogar a culpa pra cima de mim.

Se tem KL prove, pois todos que me acusaram de roubo nunca tiveram a capacidade de provar que eu realmente estou roubando. Faz o seguinte, fica monitorando o tópico e veja se tem algo de errado por aqui e grave tudo. Pois só assim pra você ao menos ter uma base qualquer pra fazer esse tipo de acusação.

E para se encontrar um KL em um bot não precisa ser nenhum programador ou gênio da informatica, basta saber o minimo sobre o uso do kore.

 

Eu mal tenho tempo de atualizar esse tópico, imagina então para ficar roubando em joguinho... Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse várias vezes, não tenho a necessidade de ficar roubando ninguém e muito menos em um joguinho falido igual ao Ragnarok, jogo o qual eu nem jogo. Uma vez na vida outra na morte eu dou as caras por lá. Como o juniin1 disse, você deve ter feito alguma coisa de errada no seu kore ou no seu pc e tomou hack, e agora vem jogar a culpa pra cima de mim.

Se tem KL prove, pois todos que me acusaram de roubo nunca tiveram a capacidade de provar que eu realmente estou roubando. Faz o seguinte, fica monitorando o tópico e veja se tem algo de errado por aqui e grave tudo. Pois só assim pra você ao menos ter uma base qualquer pra fazer esse tipo de acusação.

E para se encontrar um KL em um bot não precisa ser nenhum programador ou gênio da informatica, basta saber o minimo sobre o uso do kore.

 

Eu mal tenho tempo de atualizar esse tópico, imagina então para ficar roubando em joguinho... Sem mais!

 

Está ai, mais um amiguinho q foi hackeado em cima. Não me importa se é vc ou não que está usando o bot para se sobre sair, mas que o bot q vc postou está levando as informações a um "terceiro", está sim. E alguém que perde tempo postando o Kore aqui e não tem mais a mínima ligação com o ragnarok ( joguinho falido como vc diz ), pf mano, vc está em contradição. A única coisa de errado que creio ter feito, foi não ter analisado as pastas e verificado todos os IPs que iam ser acessados pelo seu Kore. Juniin1 joga odin pelo que percebi por usa SS que postou, ou será coincidência que todos roubados eram do thor? Fica a interrogação na cabeça.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ai, mais um amiguinho q foi hackeado em cima. Não me importa se é vc ou não que está usando o bot para se sobre sair, mas que o bot q vc postou está levando as informações a um "terceiro", está sim. E alguém que perde tempo postando o Kore aqui e não tem mais a mínima ligação com o ragnarok ( joguinho falido como vc diz ), pf mano, vc está em contradição. A única coisa de errado que creio ter feito, foi não ter analisado as pastas e verificado todos os IPs que iam ser acessados pelo seu Kore. Juniin1 joga odin pelo que percebi por usa SS que postou, ou será coincidência que todos roubados eram do thor? Fica a interrogação na cabeça.

Abraços.

 

Não estou me contradizendo em nada. Igualmente o Otaku, eu não jogo ragnarok a algum tempo, e se o juniin1 joga odin seria mais um motivo para eu estar hackeando, pois se eu realmente estivesse iria tentar obter o máximo possível de zenys em todos os servidores, e não em um só no caso thor. Pois pelo que pude perceber depois que o odin teve seu acesso restrito a um único pagamento o zeny por lá deu uma valorizada, já que antes ele era negociado a mesma mixaria que e negociado os zenys em thor.

 

Cara não vou perder tempo discutindo com você sobre uma coisa que você não e capaz de se quer provar. Então se não vai usar mais o kore que eu disponibilizo, ótimo. Se vai ficar acusando ao menos tenha fundamentos e o minimo de provas contra minha pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou me contradizendo em nada. Igualmente o Otaku, eu não jogo ragnarok a algum tempo, e se o juniin1 joga odin seria mais um motivo para eu estar hackeando, pois se eu realmente estivesse iria tentar obter o máximo possível de zenys em todos os servidores, e não em um só no caso thor. Pois pelo que pude perceber depois que o odin teve seu acesso restrito a um único pagamento o zeny por lá deu uma valorizada, já que antes ele era negociado a mesma mixaria que e negociado os zenys em thor.

 

Cara não vou perder tempo discutindo com você sobre uma coisa que você não e capaz de se quer provar. Então se não vai usar mais o kore que eu disponibilizo, ótimo. Se vai ficar acusando ao menos tenha fundamentos e o minimo de provas contra minha pessoa.

 

Se ao acusar alguém a unica coisa que valesse fosse as provas, não existiria as testemunhas nas cortes de tribunal. O problema aqui é q não é 100% dos players ao baixarem esse seu Kore são hackeados, até msm se fosse vc já estaria fora da WC, e mais um, já que é assim, tira o config.txt desse seu download, e vamos ver se seu bot roda com qualquer outra config.txt, pq até onde eu sei, config.txt é padrão e pode sempre ser editada, menos a sua, a sua se não usar a que está dentro de seu download o bot não funciona, se eu estiver errado eu quito agora da WC, mas sei q não estou pois testei... A única coisa q perturba minha cabeça é: como q esse alguém fez pra ter um acesso remoto com os dados das accs roubadas usando o Kore, e mais roubar esses dados( accs ) só usando os txts sem nenhum arquivo malicioso... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior axt2005 que aconteceu o mesmo cmg, mas quando eu percebi ja tinham roubado meus KKs... HACKED! O openkore de antes n, mas este está com keylogger... so pode. Digo isso pq n baixo de outros lugares NADA, so baixei o daqui, e coincidentemente aconteceu o duplo login somente depois que atualizei o openkore daqui para a versão de hoje... triste :no:

 

edit: so gostaria de saber como pegaram os dados da minha conta levelup, pois nem loguei ela aqui e a senha dela eh diferente das contas... e a senha das accs foram mudadas

 

Exatamento como aconteceu com o vc mano, aconteceu comigo, após uma "certa atualização do Saru" veio acontecendo esses casos

 

PS: 18-03-2014, 10:00 PM - primeiro caso de relato de hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda com isso, cara?

 

Pelas barbas do profeta tingida com Grecin 5. Qual é exatamente o erro que acontece quando você substitui o config.txt (e qual é o config.txt que você está usando)? Se o erro for "The file control/config.txt must be in UTF-8 encoding" a nossa conversa acaba aqui.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que eu tive a autorizaçao da staff pra postar o kore aqui, sempre apareceu uns gatos pingados falando que foram roubados. E nunca provaram absolutamente nada. Se nao confia no meu kore simplesmente nao baixe e aprenda a montar o seu.

 

Ah sim esqueci de perguntar algo. Dps q vc faz as suas atts semanais "Autorizadas" geralmente o pessoal vem dizendo q não funcionou e blablabla, ai vc rapidamente diz "É mesmo, já estou postanto um atualizado e funcional", de repente "plin plin", pessoas que usavam a como diziam 1 mês, sendo hackeadas. Queria saber se a moderação realmente reconhece essas suas "atualizações secundárias"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda com isso, cara?

 

Pelas barbas do profeta tingida com Grecin 5. Qual é exatamente o erro que acontece quando você substitui o config.txt (e qual é o config.txt que você está usando)? Se o erro for "The file control/config.txt must be in UTF-8 encoding" a nossa conversa acaba aqui.

 

Não lembro exatamente se era este o erro Otaku, mas não tenho coragem pra verificar o erro novamente... ( se é q vc me entende ) O config txt q eu tava usando era oq elaborei des de anos atrás, nunca tive problema com ela, quando baixei o bot daqui a primeira coisa q fiz foi substituir a do Kore daqui pela minha txt, e não funcionou, dps q testei com a do Saru ai sim veio a funcionar... @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 99% de certeza que se tratava de um erro de formatação do arquivo (o Openkore exige arquivos formatados em UTF-8 sem BOM). O 1% é a suspeita de usar algum config.txt incorreto.

 

De qualquer forma, não tem como roubar a senha de alguém pelo o config.txt, esse arquivo apenas contém informações que serão interpretadas na source. Lá que poderia haver o desvio de informação (como nesse caso), mas aqui eu não encontrei ainda.

 

Daí pode vir a pergunta "Mas como você pode saber se existem milhares de linhas de códigos espalhadas por centenas de arquivos?". A resposta é diff. Se você usa o Windows existe um programa chamado WinMerge, você coloca para comparar duas pastas e ele informa a diferença que existe entre elas (em cada linha de arquivo em todos os arquivos e nas subpastas). Daí eu apenas comparo o Openkore que eu acho suspeito com o Openkore disponível no site oficial do projeto.

 

Ele provavelmente vai encontrar algumas diferenças. Nesse Kore as diferenças que lembro no momento são:

 

1 - A remoção das tabelas de outros servidores

2 - Os mapas já vêm desempacotados

3 - É utilizado a versão traduzida da pasta control

4 - Já vem com o Macro Plugin instalado.

 

Da primeira vez que eu estava analisando esse Openkore, eu pensei que talvez ele estivesse utilizando o Macro Plugin como porta de entrada para algum golpe, daí eu fiz uma diff com o Macro Plugin do repositório oficial e com o que há nesse programa e novamente não encontrei nada. Ele não acompanha nenhuma macro em si no programa, não há modificações no source, etc.

 

Também utilizei o scan de 1 anti-virus e 1 anti-malwares, na esperança de ser um programa à parte e também não apontou nada. Eu confesso que eu fiquei decepcionado na época, eu esperava encontrar um KL com certeza, porque eu tinha visto gente chorando aqui e no fórum que eu participo. Mas não encontrei. E até agora eu nunca falhei em encontrar um onde existe um.

 

A MINHA DICA DE OURO

 

Se você esta decepcionado, com suspeita da própria sombra, sem saber de nada, sem saber se a colher é real ou não. Aqui vai algumas dicas se você quer provar mais do lindo mundo dos bots:

 

1 - Formate ou utilize uma VM. Para ter certeza que seu computador já está lotado de KLs, vírus, malwares, etc. :o

 

2 - Download from the mother    er source! O Openkore é um projeto livre, o código é aberto. E o repositório oficial está lá no Sourceforge, onde vários desenvolvedores contribuem e dão revisão no código (nem tantos desenvolvedores hoje em dia, menos ainda no cenário nacional). Não existe uma linha de código ali que não foi revisada e criticada. Baixe de lá e você terá certeza de ter uma cópia limpinha.

 

3 - O nosso querido bRO, por incrível que pareça, é o servidor mais ativo na batalha aos bots. Sério. Já tem alguns anos que a LUG vai colocando medidas anti-bot. E é até um milagre que existe gente suportando o Openkore. De qualquer forma, uma das medidas que o bRO toma é modificar os seus pacotes de rede entre o cliente e o servidor. Fazendo que o Openkore desaprenda como comunicar com o servidor até ser atualizado novamente. São três simples arquivos modificados e eles são colocados no fórum da comunidade de Openkore brasileira: http://forum.openkore.com.br/ Basta substituir esses três arquivos e BIMBA, tudo funcionando na paz de Deus até a próxima semana. (ou até que as pessoas que dão suporte ao programa ainda tiverem saco para dar suporte)

 

E o melhor é que existe um passo-à-passo de tudo isso tanto no site oficial Openkore Wiki quando no site oficial brasileiro Openkore ... acabando com qualquer desculpa que alguém poderia ter de não saber como "montar" o Openkore.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ao acusar alguém a unica coisa que valesse fosse as provas, não existiria as testemunhas nas cortes de tribunal. O problema aqui é q não é 100% dos players ao baixarem esse seu Kore são hackeados, até msm se fosse vc já estaria fora da WC, e mais um, já que é assim, tira o config.txt desse seu download, e vamos ver se seu bot roda com qualquer outra config.txt, pq até onde eu sei, config.txt é padrão e pode sempre ser editada, menos a sua, a sua se não usar a que está dentro de seu download o bot não funciona, se eu estiver errado eu quito agora da WC, mas sei q não estou pois testei... A única coisa q perturba minha cabeça é: como q esse alguém fez pra ter um acesso remoto com os dados das accs roubadas usando o Kore, e mais roubar esses dados( accs ) só usando os txts sem nenhum arquivo malicioso... Abraços.

 

Sei que existe testemunha em um juri real, mas mesmo em um juri estas testemunhas são postas a provas, e se não forem bem convincentes ou terem um ótimo argumento para defender ou acusar uma pessoa o juiz ira desconsidera-la. Faça igual ao Otaku disse, compare a minha config.txt com a do repositório oficial, provavelmente ira encontrar diferença apenas na tradução, pois disponibilizo uma config em português. E outra, eu sempre recomendei aos usuários aqui do fórum substituírem a pasta control que vem no kore que eu distribuo pela que eles já utilizam ou utilizaram a algum tempo, para assim não precisarem configurar tudo novamente.

E cara em relação a eu corrigir o post quando eu faço a postagem de um kore com erros por conta de qualquer distração, eu simplesmente corrijo e pronto.

 

Eu tenho 99% de certeza que se tratava de um erro de formatação do arquivo (o Openkore exige arquivos formatados em UTF-8 sem BOM). O 1% é a suspeita de usar algum config.txt incorreto.

 

De qualquer forma, não tem como roubar a senha de alguém pelo o config.txt, esse arquivo apenas contém informações que serão interpretadas na source. Lá que poderia haver o desvio de informação (como nesse caso), mas aqui eu não encontrei ainda.

 

Daí pode vir a pergunta "Mas como você pode saber se existem milhares de linhas de códigos espalhadas por centenas de arquivos?". A resposta é diff. Se você usa o Windows existe um programa chamado WinMerge, você coloca para comparar duas pastas e ele informa a diferença que existe entre elas (em cada linha de arquivo em todos os arquivos e nas subpastas). Daí eu apenas comparo o Openkore que eu acho suspeito com o Openkore disponível no site oficial do projeto.

 

Ele provavelmente vai encontrar algumas diferenças. Nesse Kore as diferenças que lembro no momento são:

 

1 - A remoção das tabelas de outros servidores

2 - Os mapas já vêm desempacotados

3 - É utilizado a versão traduzida da pasta control

4 - Já vem com o Macro Plugin instalado.

 

Da primeira vez que eu estava analisando esse Openkore, eu pensei que talvez ele estivesse utilizando o Macro Plugin como porta de entrada para algum golpe, daí eu fiz uma diff com o Macro Plugin do repositório oficial e com o que há nesse programa e novamente não encontrei nada. Ele não acompanha nenhuma macro em si no programa, não há modificações no source, etc.

 

Também utilizei o scan de 1 anti-virus e 1 anti-malwares, na esperança de ser um programa à parte e também não apontou nada. Eu confesso que eu fiquei decepcionado na época, eu esperava encontrar um KL com certeza, porque eu tinha visto gente chorando aqui e no fórum que eu participo. Mas não encontrei. E até agora eu nunca falhei em encontrar um onde existe um.

 

A MINHA DICA DE OURO

 

Se você esta decepcionado, com suspeita da própria sombra, sem saber de nada, sem saber se a colher é real ou não. Aqui vai algumas dicas se você quer provar mais do lindo mundo dos bots:

 

1 - Formate ou utilize uma VM. Para ter certeza que seu computador já está lotado de KLs, vírus, malwares, etc. :o

 

2 - Download from the mother    er source! O Openkore é um projeto livre, o código é aberto. E o repositório oficial está lá no Sourceforge, onde vários desenvolvedores contribuem e dão revisão no código (nem tantos desenvolvedores hoje em dia, menos ainda no cenário nacional). Não existe uma linha de código ali que não foi revisada e criticada. Baixe de lá e você terá certeza de ter uma cópia limpinha.

 

3 - O nosso querido bRO, por incrível que pareça, é o servidor mais ativo na batalha aos bots. Sério. Já tem alguns anos que a LUG vai colocando medidas anti-bot. E é até um milagre que existe gente suportando o Openkore. De qualquer forma, uma das medidas que o bRO toma é modificar os seus pacotes de rede entre o cliente e o servidor. Fazendo que o Openkore desaprenda como comunicar com o servidor até ser atualizado novamente. São três simples arquivos modificados e eles são colocados no fórum da comunidade de Openkore brasileira: http://forum.openkore.com.br/ Basta substituir esses três arquivos e BIMBA, tudo funcionando na paz de Deus até a próxima semana. (ou até que as pessoas que dão suporte ao programa ainda tiverem saco para dar suporte)

 

E o melhor é que existe um passo-à-passo de tudo isso tanto no site oficial Openkore Wiki quando no site oficial brasileiro Openkore ... acabando com qualquer desculpa que alguém poderia ter de não saber como "montar" o Openkore.

 

Cara antes mesmo de eu fazer a postagem desse kore aqui na WC, eu postei alguns tutoriais de como montar o kore desde o inicio. O que acontece e o que você já sabe e está acostumado a ver aqui e ate mesmo no fórum brasileiro, só tem gente preguiçosa.

Ate mesmo o Revok já veio aqui e analisou o kore e não encontrou nada em nenhuma linha, ele mesmo também disse que se eu realmente tivesse fazendo isso eu nem estaria na staff do fórum. E como eu já disse nem tenho por que roubar em um jogo desses ou em qualquer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como ver quais foram os últimos Uploads q vc faz no fórum? tipo as datas realmente?

1- se meu pc já estivesse cheio de KLs eu ja estaria sem nada antes de começar a usar este bot

2- muitíssimo obrigado por editar e deixar tudo em PT para os brasileiros burros Saru.

3- Otaku fez o novo download dessa data ai? 27/05. se nem vc q é o expert consegue achar imagina eu...

e por fim. se for usar bot novamente vou pegar da svn direto msm e deixar de ser preguiçoso, não desmerecendo a webcheats, mas inconformado com uma besteira dessas já a tanto tempo aqui dentro. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Sraelito não tenho nd de bom na acc... opa acho q isso me cheira mais 1 erro seu...

Não venha me dizer que alem de você baixar um programa ilegal com risco de ser hackeado ou levar ban permanente vc tbm roda o bot na sua acc principal ? na moral ? TROUXA (Y)

Meu "amigo" tomou hack? foda-se eu pelo menos não me importo com isso pois seu Kore não foi baixado do topico do Saru, depois de ver seus mimimi's tive 100% de ctz disso, vc só esta aqui pra causar.

Qué saber minha conclusão ? Claro q não né ? mais msm assim vou escrever ela...

 

Vc simplesmente esta aqui pra causar em um topic 100% inconfiável qrendo tirar ele do ar pra vc pode ir e postar com uma segunda acc um KORE sujo q realmente tenha KL pra VC pode roubar os outros.

Pq esta conclusão ?certo... vms la

Vc tomou "hack" sabendo que esta usando um programa ilegal q corre este risco certo ? e até agora não parou com o mimimi

se tu tomou hack ou ban foda-se cara vc não esta sendo justo no jogo e não tem o pq serem justo com vc tbm correto ?

é igual a um viciado em drogas, ele esta usando sabendo o mal q faz então se ele morrer ele vai saber q esse era um dos riscos do "prazer" dele.

Eu acho q a moderação poderia encerrar esse papo ou dar ban nesse filho de     u regurgitado pelo satanas.

Causou mt e nem pra ele posta UMA SS da prova do KL no kore (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como ver quais foram os últimos Uploads q vc faz no fórum? tipo as datas realmente?

1- se meu pc já estivesse cheio de KLs eu ja estaria sem nada antes de começar a usar este bot

2- muitíssimo obrigado por editar e deixar tudo em PT para os brasileiros burros Saru.

3- Otaku fez o novo download dessa data ai? 27/05. se nem vc q é o expert consegue achar imagina eu...

e por fim. se for usar bot novamente vou pegar da svn direto msm e deixar de ser preguiçoso, não desmerecendo a webcheats, mas inconformado com uma besteira dessas já a tanto tempo aqui dentro. abraços

 

Cara você não tem mais nem argumento para debater comigo ou qualquer outro aqui. Então ve se cresce e deixa de mimi aqui no tópico, pois a unica coisa que você ta fazendo e acusar e nenhuma prova foi apresentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFORA DA BRIGA, até porque eu confio no bot, uso tem um tempo e até agora não perdi UM centavo:

 

Como ajeita a kafra de comodo? Isso tá me atrapalhando bastante, eu queria upar em Karu e Mao, e tive que upar em lugares com péssimo loot porque a kafra de comodo não funfa. Alguém pode ajudar? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Sraelito não tenho nd de bom na acc... opa acho q isso me cheira mais 1 erro seu...

 

Vc tomou "hack" sabendo que esta usando um programa ilegal q corre este risco certo ? e até agora não parou com o mimimi

se tu tomou hack ou ban foda-se cara vc não esta sendo justo no jogo e não tem o pq serem justo com vc tbm correto ?

é igual a um viciado em drogas, ele esta usando sabendo o mal q faz então se ele morrer ele vai saber q esse era um dos riscos do "prazer" dele.

 

 

Sensato.

 

Já falei isso antes. O cara é trapaceiro, e quando trapaceiam ele ele fica revoltado.

Vá tomar um toddy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.