Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Bom ontem no dia 19/06/2k14 tomei "hack" no meus bots, ocorreu assim.

Eu estava rodando os bot e vi que eles estavam caindo fui olhar e sim estavam logando em 2 dos bots até ai td certo, peguei loguei neles e vi que realmente levaram tudo loguei nos outros e vi que ainda estava tudo ok, eu fui no site da lug coloquei la em esqueci a senha e deixei todas as accs sem senha até eu fazer isso ninguem tentou logar em mais nenhum bot, eu deloguei verifiquei se tinha resetado as senhas msm e td ok, passei antivirus, antispy e antiKL no pc e estava tudo certo, redefini uma nova senha e pronto os bots que não tinha levado hack estavam limpos! agora eu pegunto como uma acc sem senha leva hack ? ou tem algum GM dando Hack em accs de bot ou realmente o Openkore aqui esta com KL.

Não estou acusando ninguem já defendi o Saru sobre isso e não mudo minha posição pois sei q isso é um risco q eu corro quando estou fazendo algo "ilegal" só estou alertando que sim esta avendo Hack nos bot e realmente estou na duvida sobre o KL ou algum GM fanfarão que esta Hackeando contas de bot. pois levei hack em contas que não tinha nem senha definida!

Isso é só um alerta aos usuarios por sei que tem muito nego burro que roda bot nas accs principais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo nada, os caras não tem vergonha meu bot arru com chapéu fedorento tomou hack ontem com 1KK em mãos falo nada pra vocês, web cheats deveria tirar esse tópico tem nego se fodendo legal com esse bot... ainda meu que todo dia eu pego meus lucros se não eu tava na roça.

War... War Never Changes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é novidade pra ninguém que o saruesley *-* é ladrão, esses roubos acontecem desde 2012!

Já foi roubado e simplesmente nunca mais usei bot no RO, que usa bot na conta principal tem mais é que ser roubado mesmo... Ninguém tem o direito de reclamar de nada já que TODOS estão igualmente errados. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria dar de dedo duro, hehehehhe, mas esses "sumiços" de equipamentos após 17/06/2014, tem como descobrir é fácil, está uma grande maioria com o Char Feminino SaraVoke prontera 95 119, e o dono sabe sim mexer em keylogger, é só abrir o google, e digitar na busca da seguinte forma: keylogger saruesley noleto, e adivinha a segunda alternativa o que aparece!!!!!. Tcham Tcham Tcham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria dar de dedo duro, hehehehhe, mas esses "sumiços" de equipamentos após 17/06/2014, tem como descobrir é fácil, está uma grande maioria com o Char Feminino SaraVoke prontera 95 119, e o dono sabe sim mexer em keylogger, é só abrir o google, e digitar na busca da seguinte forma: keylogger saruesley noleto, e adivinha a segunda alternativa o que aparece!!!!!. Tcham Tcham Tcham

 

Interessante, mas com que você se baseou que os itens que sumiram estão com esse char que você disse sendo que qualquer pessoa in game pode ter os itens que você acusa de eu ter roubado. E o que tem haver eu ter visto um turorial de 2011 se o tópico foi criado quase 7 meses depois? Pois na busca diz simplesmente que eu visualizei o tutorial, e não que eu fiz, e o meu nome nem aparece no site quando entramos, e outra, ardamax e acusado no virustotal. Então vai aprender mais um pouco de programação antes de falar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coincidência, o computador estava zerado, a única coisa baixada era o bot daqui, deixei rodando por três dias e puf, as contas, criadas recentemente, mudaram de senha do nada...

 

mas não tem como o bot mudar a senha ¬¬

você deve ter tomado reset como algumas pessoas falam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coincidência, o computador estava zerado, a única coisa baixada era o bot daqui, deixei rodando por três dias e puf, as contas, criadas recentemente, mudaram de senha do nada...

 

ja aconteceu isso comigo mas nao foi com o bot daqui nao nunca deu problema... vlw ae M. Bison kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecidencia foi pouco esse bot ta com keylog tava upando um exorcista e coloquei um bone de carteiro na conta ate ontem blz hoje fui ver puff sumiu meu boné de carteiro...BANDO DE LADRÃO.. ESSE BOT TA BICHADO NÃO USEM PESSOAL,BOT SEGURO FAÇA VC O SEU MESMO ,PESSO A MODERAÇÃO REVER ISSO AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.