Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Bom, Saruesley... de uma coisa vc tem razão: Baixa e confia quem quer, nenhum de nós foi obrigado a nada, agora dizer que está limpo aí acho que não tá não amigo, porque só baixei o que está aqui e nada mais, e configurei o config.txt (portanto não fiz cagada como vc disse) e perdi três contas porque alguém (e não estou dizendo necessariamente você) trocou as senhas das contas. Concluindo... de que forma mais eu poderia ter sido hackeado?

Mas de boa man... baixei porque quis e confiei porque quis, e perdi algumas contas bot, aliás gente, não confiem tanto assim pra colocarem suas contas principais em bots jamais, isso é brincar com o risco.

Abraço Saru e a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tem seu próprio Control já configurado. Não tem como fazer cagada porque, no máximo, o pessoal só baixa o bot novo e cola o Control velho.

Duas coisas podem ser ditas: o cara foi ninja em ter conseguido até mudar as senhas; e a segunda coisa é que não há possibilidade de do kore estar limpo.

Agora se um corrupto vai averiguar um " kore'logger " de um outro corrupto que está mancomunado a ele, qual o resultado disso? Que o kore está limpo é claro! (Isto é, será que foi averiguado?)

O Saru provavelmente ganha algum dinheiro trabalhando nesse fórum; ora eu duvido que tudo que ele faz aqui seja simples filantropia....

Sendo assim, com o fim da confiança da galera aqui da parte do Ragnarok, o que tende a acontecer é a decadência dessa seção (Ragnarok) no fórum.

E se isso aqui acabar, velho, o que tu terás para fazer aqui? Acho que vai ter prejuízo para ti também, ainda que seja pouco.

Ninguém prova que foi o Saru. Lógico! Como é que prova alguma coisa com essas trocas de dados sem controle e obscuramente via internet?

Beleza, ninguém prova que foi você, mas você também não prova que não foi você. Afinal, o post do kore é seu, você que preparou o kore, você que colocou para download; e depois a maior galera perde não só os itens, mas também a conta !

"O kore está limpo." Tão limpo quanto as contas de quem o baixou.

Baixa quem quer... Mas acho que a maioria não vai mais querer baixar, nem visitar mais isso aqui. Esse fato pode até não te atrapalhar (acho difícil), mas também não vai te ajudar.

Galera, já era, confiem apenas em si mesmos ! Isso aqui já deixou de ser uma comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tem seu próprio Control já configurado. Não tem como fazer cagada porque, no máximo, o pessoal só baixa o bot novo e cola o Control velho.

Duas coisas podem ser ditas: o cara foi ninja em ter conseguido até mudar as senhas; e a segunda coisa é que não há possibilidade de do kore estar limpo.

Agora se um corrupto vai averiguar um " kore'logger " de um outro corrupto que está mancomunado a ele, qual o resultado disso? Que o kore está limpo é claro! (Isto é, será que foi averiguado?)

O Saru provavelmente ganha algum dinheiro trabalhando nesse fórum; ora eu duvido que tudo que ele faz aqui seja simples filantropia....

Sendo assim, com o fim da confiança da galera aqui da parte do Ragnarok, o que tende a acontecer é a decadência dessa seção (Ragnarok) no fórum.

E se isso aqui acabar, velho, o que tu terás para fazer aqui? Acho que vai ter prejuízo para ti também, ainda que seja pouco.

Ninguém prova que foi o Saru. Lógico! Como é que prova alguma coisa com essas trocas de dados sem controle e obscuramente via internet?

Beleza, ninguém prova que foi você, mas você também não prova que não foi você. Afinal, o post do kore é seu, você que preparou o kore, você que colocou para download; e depois a maior galera perde não só os itens, mas também a conta !

"O kore está limpo." Tão limpo quanto as contas de quem o baixou.

Baixa quem quer... Mas acho que a maioria não vai mais querer baixar, nem visitar mais isso aqui. Esse fato pode até não te atrapalhar (acho difícil), mas também não vai te ajudar.

Galera, já era, confiem apenas em si mesmos ! Isso aqui já deixou de ser uma comunidade.

 

 

Foi ele siiim! ontem ele primeiro colocou um openkore depois no outro dia colocou outro! tenho os dois aqui de prova ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ele siiim! ontem ele primeiro colocou um openkore depois no outro dia colocou outro! tenho os dois aqui de prova ainda :(

 

Com certeza foi, brother. E eu tentei dizer isso em outras palavras de forma eufêmica. Ou será que aluma pessoa muito malvada hackiou a conta do Saru do forum e colocou o outro kore para poder incriminá-lo? Bah ! Isso coisa de novela. O hacker já levou tudo, e vai morrer negando. E aí já ganhou muito zeny com os itens da galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Os moderadores do Web cheats sabem oque está acontecendo!!! tudo mentira oque esse ladrão falou ai... ninguém baniu ele. isso é só história! os moderadores sabem que ele ta roubando as pessoas

 

Já que não tomei ban ontem, o que significa este post http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2396591-infracao-para-saruesley-tentativa-de-roubo-de-contas.html ????

 

Bom, Saruesley... de uma coisa vc tem razão: Baixa e confia quem quer, nenhum de nós foi obrigado a nada, agora dizer que está limpo aí acho que não tá não amigo, porque só baixei o que está aqui e nada mais, e configurei o config.txt (portanto não fiz cagada como vc disse) e perdi três contas porque alguém (e não estou dizendo necessariamente você) trocou as senhas das contas. Concluindo... de que forma mais eu poderia ter sido hackeado?

Mas de boa man... baixei porque quis e confiei porque quis, e perdi algumas contas bot, aliás gente, não confiem tanto assim pra colocarem suas contas principais em bots jamais, isso é brincar com o risco.

Abraço Saru e a todos.

 

Acho que a grande maioria de vocês nunca perceberam que já tem meses que a lug implementou um sistema de reset de senhas. E recentemente ela fez uma atualização nesse sistema que não estipula um padrão para dar reset de senha nas contas, você pode rodar 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 bots que independente da quantidade vai acabar tomando reset. E pra recuperar basta acessar a conta lug e ir em esqueci minha senha.

 

A galera tem seu próprio Control já configurado. Não tem como fazer cagada porque, no máximo, o pessoal só baixa o bot novo e cola o Control velho.

Duas coisas podem ser ditas: o cara foi ninja em ter conseguido até mudar as senhas; e a segunda coisa é que não há possibilidade de do kore estar limpo.

Agora se um corrupto vai averiguar um " kore'logger " de um outro corrupto que está mancomunado a ele, qual o resultado disso? Que o kore está limpo é claro! (Isto é, será que foi averiguado?)

O Saru provavelmente ganha algum dinheiro trabalhando nesse fórum; ora eu duvido que tudo que ele faz aqui seja simples filantropia....

Sendo assim, com o fim da confiança da galera aqui da parte do Ragnarok, o que tende a acontecer é a decadência dessa seção (Ragnarok) no fórum.

E se isso aqui acabar, velho, o que tu terás para fazer aqui? Acho que vai ter prejuízo para ti também, ainda que seja pouco.

Ninguém prova que foi o Saru. Lógico! Como é que prova alguma coisa com essas trocas de dados sem controle e obscuramente via internet?

Beleza, ninguém prova que foi você, mas você também não prova que não foi você. Afinal, o post do kore é seu, você que preparou o kore, você que colocou para download; e depois a maior galera perde não só os itens, mas também a conta !

"O kore está limpo." Tão limpo quanto as contas de quem o baixou.

Baixa quem quer... Mas acho que a maioria não vai mais querer baixar, nem visitar mais isso aqui. Esse fato pode até não te atrapalhar (acho difícil), mas também não vai te ajudar.

Galera, já era, confiem apenas em si mesmos ! Isso aqui já deixou de ser uma comunidade.

 

Não ganho nada pra ajudar nesse fórum. Nem no fórum oficial do openkore do qual eu faço parte da equipe eu não ganho nada. Estou aqui ajudando o pessoal por livre e espontânea vontade. Agora vim dizer que a eu estou roubando pessoas sem provas e muito simples, mas provar e dificil. E aqui na WC o kore foi analisado pela moderação sim, e quem fez a analise não e uma pessoa corrupta como você mesmo esta dizendo. Se que aprender a detectar kl num openkore basta você procurar aqui na WC alguns tutoriais existentes. Por exemplo, para provar que um antigo membro aqui da WC era o dono de um site que disponibilizava um kore com KL fiz este video.

 

[video=youtube;aYb3Z3j93s8]

 

Resultado, ninguém mais baixou o bot do site dele. Tanto que ele simplesmente sumiu.

 

Por tanto antes de todos vocês vierem me acusar, procurem por provas concretas. Pois e muito fácil chegar na cara de uma pessoa e apontar o dedo dizendo que ela e culpada sem apresentar provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse havido ban, ali não teria bem grande e bonito um "SILVER MEMBER", mas sim um "Banido"

A mudança das senhas pode ser justificada com o reset de senhas da lug. E os itens que sumiram? A lug tbm faz reset de itens onde some principalmente as cartas?

E você ter desmascarado alguém que disponibilizava Kore com keylogger, não quer dizer que você fosse fazer a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sempre baixei o bot aqui, usa essa merda a anos, mais por incrível que pareça eu baixei esse ultimo bot seu e algumas horas depois fui hackeado, me explica isso? não foi só eu, foi muita gente!!! explica isso pra nos, agora não vem com safadeza não seu moleque, roubou sim e cabo assume logo, e apaga esse post nojento, pronto resolvido não acha? e outra trocar senha é normal ja tava trocando pelo sistema da lug, mais a questão aqui não é senha, é os itens que um pilantra safado levou, espero que tenha conseguido muita grana, porque pra mim ainda não passa de um sem vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria saber o porque que o link do bot foi mudado de ontem para hoje ? o arquivo de hoje ta menor que o de ontem

 

 

galera podem acreditar em mim , eu baixava esse kore a anos uns 4 anos para falar a verdade

 

criei essa conta nesse forum so para baixar esse kore

 

e ontem fui completamente roubado , tudo que consegui tudo mesmo

 

fui limpo minha kafra tbm foi limpa

 

nao fiquei so puto fiquei triste , porque juro por deus que confiava demais nesse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa thefreedom mais ontem ou melhor hoje mesmo as 3 hs da manha o su tinha tomado ban sim e tenho ate a prova mais como nao fui roubado nao posso afirmar se foi ele tambem nao posso dizer que e de confianca pois nao baixei a ultima atualizacao a qual o pessoal foi roubado no mais e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaah Saruesley! gosta de responder? se acha esperto? responde essa então! a LUG tb criou um reset dos melhores itens das pessoas? criou um reset pra levar todos os itens bons e deixar o resto que não presta? kkkkk chega cara

 

Não sou mais esperto que ninguém aqui não meu jovem, acontece que você faz merda no seu pc, toma hacker e depois vem falar que eu estou roubando. Não vou ficar debatendo mais um assunto que já foi resolvido pela moderação. Se está achando tão ruim assim vai reclamar para os moderadores BiaFox e phillipe_kazuza, pois eles quem me deram ban e analisaram o kore que eu postei.

 

desculpa thefreedom mais ontem ou melhor hoje mesmo as 3 hs da manha o su tinha tomado ban sim e tenho ate a prova mais como nao fui roubado nao posso afirmar se foi ele tambem nao posso dizer que e de confianca pois nao baixei a ultima atualizacao a qual o pessoal foi roubado no mais e isso

 

Se puder postar aqui as provas do meu ban eu agradeceria muito. Pois esses caras não tem a menor noção do que estão falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è mais eu nunca baixei nada nesse pc que é novo! só o openkore daqui! legal neh? e foi a lug tb que colocou primeiro um openkore e no outro dia postou outro com menos kb? Mais facil é todo mundo ter feito merda ao mesmo tempo ou você ser ladrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido banido! mais fez os moderadores do trouxa!!! porque o openkore que eles analisaram não era o mesmo que nós baixamos e fomos roubados você já tinha editado quando eles olharam neh? eles tb não são tão burros saruesley! ai tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, esse openkore ai "novo" nem ta pegando, tá como se não fosse do dia 17, como se não houvesse atualizado, e também notei que esse novo que tá pra baixar tem exatamente o mesmo kb do dia 20, sendo que todos os outros tem o minímo de diferença nos kb. Não sei se é só comigo, eu não baixei esse ai com KL, baixei no dia seguinte de tarde, e bate com o que o pessoal ta falando, porque aqui ele não tá pegando '-' será que ele trocou por um que não tá pegando? (do dia 20/05). Não estou acusando ninguém, mas é estranho, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.