Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Eu só tenho uma dúvida. desde que comecei a usar o bot, o meu google Chrome começou a bugar completamente, e ao abrir, eu percebi que tem um arquivo da pasta do rag, chamado "novo documento", um TXT, que foi gerado.

 

Pode me explicar isso, quem postou o bot? Como posso ter certeza de que não é um txt com minhas senhas sendo salvas por um KLogger?

 

Digo, começou exatamente após ter rodado o bot. Pode ser bug do meu pc, mas por que existiria um txt fantasma sendo rodado pelo chrome?

 

OBS: Antes que entenda errado, é como eu disse. Pode apenas ser um bug do meu pc. Só quero confirmar que não é algo malicioso no meu pc. Pode ter sido cagada minha, por isso não estou acusando. Aliás, o bot tá rodando bem até agora, só dando um feedback construtivo :D

 

Voce abriu o arquivo pra ver oq tem nele? Impossivel ser o bot pois nem esta sendo utilizado os arquivos que vao na pasta do bRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce abriu o arquivo pra ver oq tem nele? Impossivel ser o bot pois nem esta sendo utilizado os arquivos que vao na pasta do bRO.

 

Eu procurei. Por isso disse que é fantasma. O arquivo consta no meu navegador como já tendo sido executado, mas ele não existe. Entendeu? Que é exatamente por isso que eu disse que pode ter sido alguma cagada minha, e não de quem fez o bot.

 

Aliás, a kafra de comodo não funfa de jeito maneira, e não consigo fazer o bot reequipar arma desequipada. Sabe como fazer?

 

Eu percebi também que os bots dos outros sempre falam com npcs ou pegam teleporte na kafra e o meu não. É tudo feito na mão?

 

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q sr feito alguma sobre saruesley! eu so uso 1 bot,no meu mercador,e ja foi trocado minha senha 2 vezes,nessa ultima ocorrida hj entre 4 da manha e 4:30 levaram tudo q eu tinha,naum deixaram nada nada ,nenhum 1 centavo de zeny,naum pode ficar assim,agora sei de onde ele tira os zenys pra vender no site dele,eh nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom baixei esse openkore aqui tem uns 2 dias, loguei minha conta fake, deixei ele a madrugada fazendo grana, hoje de manha fui logar, cade minha conta.. bom se e KL eu não sei, mas meu nickname não esta no site dos punidos.. confeso que achei muito suspeito.. mas se estao dizendo que nao tem kl.. e talz pq minha conta foi excluida e nao anunciada.. ta muito estranho esse openkore deste site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa quem quiser. Nao estou obrigando ninguem a usar esse kore, mas so acho que quem acusa deveria ao menos se fundamentar em alguma coisa. Pois chegar acusando e muito simples, qualquer um faz. Dificil e provar uma coisa que nao existe. O usuario faz cagada na configuraçao e depois toma ban ou sei la o que e vem me acusar.

E pro carinha que ta dizendo que e assim que eu consigo zenys pra vender, sinto muito lhe informar, mas tem uns 2 anos que parei com a venda de zenys. E nunca precisei roubar ninguem pra ganhar dinheiro, ainda mais em um jogo como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haram..sei..

ja q naum eh memso vc q ta fazendo isso como vc diz,entao sugiro q vc reajuste seu openkore, pra q naum envie nossas informações,pq to usando a mais d euma mes e ja tive a senha trocada 2 vezes,e hj me roubaram tudo, e vc so se devendendo e naum faz nada,nada pra tentar ajudar,so "atualiza" e pronto,mas naum da dica,naum reconfigura,naum olha pra ver se naum tem algo errado,ao q parece vc so pega do site official poe seus KL e pronto,joga aqui pra nos.se naum eh vc mesmo pelo menos tenta ajudar neh?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As senhas são resetadas automaticamente pela LUG como uma das medidas para prevenir o uso de bots. Um tempo atrás o limite era 8 contas por IP, se você logasse uma 9ª conta então todas levavam um reset de senha. Hoje o método aparentemente mudou, já que tem gente levando reset até mesmo com 3 bots ligados.

 

A maioria dos que estão acusando essa distribuição de possuir KL estão apenas sofrendo por essa medida do próprio servidor, basta ir até o site da Level Up Games e informar seu email e senha para pedir uma senha nova para conta do jogo.

 

Outros que estão acusando de terem perdido items e zenys não estão postando provas de nada. Eu sempre baixo e faço uma pesquisa por KL, tanto programas vindos com essa distribuição, tanto quanto a modificação da própria source (um KL interno). Até agora não encontrei nada no Openkore desse tópico. Mas já encontrei coisas nessa distribuição e nessa outra. E sabe o que tem em comum entre elas? As duas pessoas que postaram o Openkore com KL foram as mesmas que estavam acusando esse de possuir KL. Por que será?

 

E se você acha que é tudo parte de uma conspiração, vá aqui:

 

OpenKore / Code / [r8871]

 

Esse é o repositório oficial do Openkore. Baixe ele e faça uma diff com esse daqui e veja se encontre alguma modificação no código onde mostra que essa distribuição está enviando alguma informação pessoal para outra pessoa.

 

É algo simples e rápido. E até agora, de todos que reclamaram de KL, nenhum provou nada.

 

E se você foi realmente roubado, provavelmente foi por sua própria culpa. Uma vez eu fui roubado, porque eu acabei usando o mesmo usuário e senha em um private. Pessoas que conheço já foram roubadas por compartilharem contas com amigos. Já vi gente caindo em vários golpes e tendo suas senhas roubadas, seja páginas fakes, seja programas que prometem fazer dupping de items e zenys, etc. Todo o tipo de truque para enganar       s e sempre tem gente que cai.

 

Até alguém vir aqui e apontar "olha no arquivo tal, linha tal, tem esse determinado código que está enviando tal informação para tal pessoa", então essa distribuição está livre de suspeitas. :piscadela:

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provas? q tipo de provas vc quer? print? oras qualquer um pode passar tudo pra outro char e tirar um print pra acusar o cara, e outra no meu caso eu so to usando um bot q eh no mercador e alem de ter trocado minha senha ,levaram tudo,simplesmente do nada, eh muito estranho isso, antes naum era ssim, agora do nada ta todo mundo reclamando,porra,alem de levar meus 53kk ,levaram meu hat alado vermelho,3 chapeus onigiri,arco de orc,e minhas cartas, ai eh foda,nunca passei senha pra niguem,e o mais engraçado eh q mudaram so a senha dop bot,se fose virus no pc trocaria da minha user tbm,mas isso nauma conteceu.

estranho neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você obviamente não leu o que eu postei.

 

Eu não estou questionando o fato de você ter perdido ou não alguma coisa. Estou questionando a sua afirmação de que existe algum tipo de KL nessa distribuição. A prova que eu falo, seria fazer o mesmo que eu fiz nos tópicos que eu apontei no meu post anterior.

 

Acusar é muito fácil. Aqueles sujeitos que postaram um Openkore com KL aqui também acusaram esse de KL sem nenhuma prova.

 

E é exatamente por isso que eu não mantenho nenhuma distribuição pessoal à prova de id*otas como o Saruesley. Porque eu sei que a capacidade do universo em criar idi*tas é muito maior do que a minha de atura-los. :pensativo:

 

---- EDIT

 

O cenário mais provável, se a sua história for verdadeira, é de que você perdeu a senha para alguém de alguma forma que eu falei anteriormente (usando o mesmo usuário e senha em outros lugares, logando no computador de um "amigo", baixando programas que prometem hacks, baixando alguma outra distribuição do openkore, phishing (páginas fakes), etc). Essa outra pessoa entrou na sua conta, pegou suas coisas e deslogou. Provavelmente essa outra pessoa devia ter logado em várias outras contas naquele mesmo dia e o filtro da LUG faz com que todas essas contas sofram um reset de senha. Daí você veio chorar aqui. :rs:

 

E só para não dizer que eu faço parte de alguma conspiração espetacular que está lucrando com supostos roubos. Aqui alguns links para te ajudar:

 

Site oficial: Openkore Wiki

Fórum brasileiro: Openkore Brasil

Wiki traduzida: Openkore (Você encontra como baixar e atualizar)

Repositório do projeto: OpenKore / Code / [r8871]

 

As atualizações para o bRO são postadas no fórum brasileiro. Eu baixei o meu Openkore do repositório oficial e utilizo as atualizações no fórum brasileiro. Até agora a unica conta que perdi foi aquela que usei as mesmas informações num servidor private.

 

E só para lembrar: O choro é livre. HUEBRHUEHUEHUEBRBR

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que eu tive a autorizaçao da staff pra postar o kore aqui, sempre apareceu uns gatos pingados falando que foram roubados. E nunca provaram absolutamente nada. Se nao confia no meu kore simplesmente nao baixe e aprenda a montar o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Saruesly ou alguém...

eu estou tendo um problema com o kore... não, não é com KL, eu baixo o kore do Saruesly des de quando ele começou a postar e nunca tive esse problema com KL.

Bom o meu problema é o seguinte, eu atualizei o kore e tals ele conecta no jogo mais quando conecta no char ele n "timeout connection" eu uso windows 8 e antes da Atualização da Lug no dia 20 se n me engano ele começou com isso...

Alguem pode me ajudar? desde já obrigado.

 

Imagem kore.jpg - hospedar imagens - Casimages

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, confiei fielmente no seu bot, porém hoje fui hackeado e perdi 100 kk, as outras contas das quais, não guardo dinheiro estavam bem com itens e armazém full, porém estou muito chateado após estar ao lado de um char com o nick de ~ Charm, mercadora da qual devem ter passado todos os meus itens, saruesley se tu não coloca keylogger faz o favor de verificar os host's dos arquivos, atualizar as scans toda semana, pq foi foda, se fossem pouco, mas tipo 100 kk / tipo pra os caras que usam isso vorazmente nem deve fazer falta, mas pra mim que era nubaço faz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, confiei fielmente no seu bot, porém hoje fui hackeado e perdi 100 kk, as outras contas das quais, não guardo dinheiro estavam bem com itens e armazém full, porém estou muito chateado após estar ao lado de um char com o nick de ~ Charm, mercadora da qual devem ter passado todos os meus itens, saruesley se tu não coloca keylogger faz o favor de verificar os host's dos arquivos, atualizar as scans toda semana, pq foi foda, se fossem pouco, mas tipo 100 kk / tipo pra os caras que usam isso vorazmente nem deve fazer falta, mas pra mim que era nubaço faz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb levei hack hoje pessoal, resetaram a senha de todas as minhas contas. e todos os chars estavam na parte que o pessoal compra itens caro de prontera[thor] spot 1. Realmente passei o vários antivirus e nao detectou nada, perdi +/- uns 80~90kk. o incrivel ainda é a WebCheats aprovar uma coisa dessas. Agora nem + na webchets da pra confiar.

 

Façam um Teste, coloquem uma config.txt diferente da do download dele. vc vera q o bot não rodará, creio q oq faz levar as suas informações para uma "terceira pessoa" seja o config.txt do Saruesley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos, Venho aqui sendo mais um a relatar que sofreu com hack de acc, não perdi muita coisa, jogo em asgard, e levaram meus zenys, mais ou menos 1kk, minha mascara de fugitivo e minha carta Creamy. Sim, eu tenho certeza que o hack foi pelo openkore, não estou acusando quem disponibilizou o openkore, mas, alguma coisa de errada tem, ou você acham normal que tantas e tantas pessoas estejam reclamando desta ultima atualização que disponibilizaram?. Dizer que não há nada de errado é muita ingenuidade. Não posso reclamar muito do hack que sofri, sabemos que o openkore é um programa ilegal no qual assumimos por conta e risco usa-lo. no mais, deixo um alerta as pessoas para não baixarem está atualização disponibilizada pela webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá rodando de boa e até agora não perdi conta nenhuma.

 

Saruesley, tem alguma config especial pra kafra de comodo? Aqui tá dando erro..

 

OBS: Pelo que eu sei, quando a LUG reseta a conta, em 99% dos relatos que EU ouvi, a conta também perde todos os itens e zenies (era assim DESDE O CHAOS/LOKI).

A ação da lug pode simplesmente resetar a senha e automáticamente limpar sua conta. Por que o saruesley roubaria 500k de alguém? Digo, não faria sentido. Se ele tem autorização da staff pra postar, é porque deve estar limpo.

 

Eu pesquisei bastante antes de rodar o bot, e tá tudo indo 100% aqui. 9 dias rodando o bot e nada de erro, nada de conta banida. Fiz um scan de duas horas com WireShark e dei uma olhada nos processos do PC, e não vi nada suspeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá rodando de boa e até agora não perdi conta nenhuma.

 

Saruesley, tem alguma config especial pra kafra de comodo? Aqui tá dando erro..

 

OBS: Pelo que eu sei, quando a LUG reseta a conta, em 99% dos relatos que EU ouvi, a conta também perde todos os itens e zenies (era assim DESDE O CHAOS/LOKI).

A ação da lug pode simplesmente resetar a senha e automáticamente limpar sua conta. Por que o saruesley roubaria 500k de alguém? Digo, não faria sentido. Se ele tem autorização da staff pra postar, é porque deve estar limpo.

 

Eu pesquisei bastante antes de rodar o bot, e tá tudo indo 100% aqui. 9 dias rodando o bot e nada de erro, nada de conta banida. Fiz um scan de duas horas com WireShark e dei uma olhada nos processos do PC, e não vi nada suspeito.

 

 

 

A LUG Apenas ta resetando as accs, ela nao ta limpando nao..

 

atualmente ligando 5 bots e ela reseta toda hora

 

mas nada de perder os zennys ou equips

 

ai to deixando apenas 3 ligados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem já usa o Bot a mt tempo, sabe que sempre precisavamos usar o Poseidon.pl e após o StartRO.bat, isso não é um pouco suspeito? um bot q só precisa ligar o openkore.pl, é quase como se vc estivesse logando em um servidor de outra máquina, e se a minha teoria estiver certa, creio q o "desenvolvedor" do bot do Saruesley tb tem algumas accs dos ADMs da webcheats, só q pegaria mal pra ele hackear os ADMs da webcheats, não concordam? assim ele levaria o ban e teria seu bot retirado, e xau "lucro de brasileiro" ( sim é especialidade de brasileiro roubar ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem já usa o Bot a mt tempo, sabe que sempre precisavamos usar o Poseidon.pl e após o StartRO.bat, isso não é um pouco suspeito? um bot q só precisa ligar o openkore.pl, é quase como se vc estivesse logando em um servidor de outra máquina, e se a minha teoria estiver certa, creio q o "desenvolvedor" do bot do Saruesley tb tem algumas accs dos ADMs da webcheats, só q pegaria mal pra ele hackear os ADMs da webcheats, não concordam? assim ele levaria o ban e teria seu bot retirado, e xau "lucro de brasileiro" ( sim é especialidade de brasileiro roubar ).

 

Poseidon era utilizado como um meio para emular as respostas do GameGuard. O servidor manda um pacote de rede para o cliente com uma requisição da resposta do GameGuard, o Poseidon pegava esse pacote e enviava para o Poseidon Server, o Poseidon Server enviava a requisição para o GameGuard e esse então devolvia o pacote que o Openkore deveria enviar para o servidor do jogo como resposta.

 

O problema é que já tem muito tempo que a LUG atualizou o GameGuard (desde o ano passado), com a atualização eles mudaram o algoritmo que gera a resposta. O Poseidon simplesmente não consegue mais gerar uma resposta para o Gameguard a partir do pacote recebido. Ele está quebrado.

 

O DC à cada 6 minutos é um resultado disso. Depois de 1 minuto que você inicia o Openkore o servidor do jogo envia para o seu bot um pacote pedindo a resposta do GG. O servidor então espera 5 minutos por essa resposta, se não receber, o servidor desconecta o cliente do jogo. E é exatamente isso que está acontecendo. Já quando você utiliza o XKore2, você tem uma instância do GameGuard ativa para aquele cliente, por isso ele não toma DC. Só que para cada cliente você precisaria de uma nova instância do jogo.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez vc realmente tenha uma resposta formada ou talvez esteja querendo proteger o "Kore oficial da WebCheats", eu mesmo usava um bot diferente q eu mesmo elaborei para o asgard, e rodava perfeitamente no começo do ano, e eu realmente tinha q fazer todo o processo. após parar de jogar e voltar agora não vi nenhuma atualização do GG. Obrigado pela explicação, mas q me roubaram e a porta de acesso foi o "bot oficial da webcheats" disso não tenho dúvidas, claro q é o preço a pagar já q isso é um programa ilegal. Não vou conseguir provar nada pra vc já que não peguei o possível "hacker" na hora do ato, mais que há "pessoas" se sobressaindo com isso, há sim. e talvez até msm vc já sabia disso, mas não posso afirmar nada sem conhece-lo. abraço.

 

"Editei por erro de português u.u acho isso feio :3"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Saruesly ou alguém...

eu estou tendo um problema com o kore... não, não é com KL, eu baixo o kore do Saruesly des de quando ele começou a postar e nunca tive esse problema com KL.

Bom o meu problema é o seguinte, eu atualizei o kore e tals ele conecta no jogo mais quando conecta no char ele n "timeout connection" eu uso windows 8 e antes da Atualização da Lug no dia 20 se n me engano ele começou com isso...

Alguem pode me ajudar? desde já obrigado.

 

140531121932756694.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.