Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Mais uma vez fui vitima de um keyloger por causa desse bot,perde dessa vez os 5kk + cards q tinha naquela conta,mas se o preço pra poder usar o bot for o loot q o personagem pega,pra mim tudo bem:droga:

 

passei um tempo sem comentar aqui pq a censura e muito grande a quem acusa o openkore oficial daqui de KL achei ate que ia pega ban igual o cronos , mais voltando ao assunto. se isso ñ é KL so pode ser castigo de deus por nós estarmos infrigindo as regras do jogo :kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu disse,não foi a primeira vez,anteriormente,eu tinha um personagem com fugitivo,carteiro,essas coisas,ai num belo dia,não estava mais lá,tudo oq eu havia conquistado com ou sem o bot,tomara q as pessoas q usam o bot leiam os comentarios e tomem mais cuidado com suas coisas,se nao o dinheiro q vc investiu no jogo vai por agua abaixo :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é o problema do openkore daqui desse forum? É que a levelup ta mudando as senhas dos bots nessa merda, eu achei que era por causa da quantidade de bots abertos no msm IP, mas não é. Tão Culpando vocês por roubar as contas, mas ninguém tá roubando nada é só a levelup que ta mudando o carai das senhas.

 

Meu, vocês conseguem resolver isso? Antes não tava assim, eu abria até 7 bots (mais que 7 eles mudavam as senhas).

 

Isso ta acontecendo com todo mundo provavelmente, o @Saruesley não viu isso ainda, pq ele não joga mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual é o problema do openkore daqui desse forum? É que a levelup ta mudando as senhas dos bots nessa merda, eu achei que era por causa da quantidade de bots abertos no msm IP, mas não é. Tão Culpando vocês por roubar as contas, mas ninguém tá roubando nada é só a levelup que ta mudando o carai das senhas.

 

Meu, vocês conseguem resolver isso? Antes não tava assim, eu abria até 7 bots (mais que 7 eles mudavam as senhas).

 

Isso ta acontecendo com todo mundo provavelmente, o @Saruesley não viu isso ainda, pq ele não joga mais!!!

 

Sim, eu vi isso, porém o problema e que o reset não está acontecendo de imediato igual acontecia antes quando você logava mais de 8 accs, agora varia com o tempo. Tem gente que ta tomando reset com menos de 5 bots, eu mesmo fiz uns testes aqui e rodei primeiro 7, depois 6 e 5. Pude notar que com 7 e 6 o reset vem mais cedo ou mais tarde, já com apenas 5 eu garanti 24h de bot rodando sem reset. Ou seja a lug diminuiu mais uma vez a quantidade de conexões por IP e ainda modificou o padrão para dar os resets de senhas. Mas lembrando que 5 bots foram na minha situação, pois já ouvi casos de uma pessoa esta rodando apenas 3 e tomar reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vi isso, porém o problema e que o reset não está acontecendo de imediato igual acontecia antes quando você logava mais de 8 accs, agora varia com o tempo. Tem gente que ta tomando reset com menos de 5 bots, eu mesmo fiz uns testes aqui e rodei primeiro 7, depois 6 e 5. Pude notar que com 7 e 6 o reset vem mais cedo ou mais tarde, já com apenas 5 eu garanti 24h de bot rodando sem reset. Ou seja a lug diminuiu mais uma vez a quantidade de conexões por IP e ainda modificou o padrão para dar os resets de senhas. Mas lembrando que 5 bots foram na minha situação, pois já ouvi casos de uma pessoa esta rodando apenas 3 e tomar reset.

 

Exatamente isso, puts agora fudeu.

 

Eu tomei reset com 3 bots, rodam mais ou menos 24h dps tomam reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho uma dúvida. desde que comecei a usar o bot, o meu google Chrome começou a bugar completamente, e ao abrir, eu percebi que tem um arquivo da pasta do rag, chamado "novo documento", um TXT, que foi gerado.

 

Pode me explicar isso, quem postou o bot? Como posso ter certeza de que não é um txt com minhas senhas sendo salvas por um KLogger?

 

Digo, começou exatamente após ter rodado o bot. Pode ser bug do meu pc, mas por que existiria um txt fantasma sendo rodado pelo chrome?

 

OBS: Antes que entenda errado, é como eu disse. Pode apenas ser um bug do meu pc. Só quero confirmar que não é algo malicioso no meu pc. Pode ter sido cagada minha, por isso não estou acusando. Aliás, o bot tá rodando bem até agora, só dando um feedback construtivo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.