Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Pera lá, você baixou o openkore por outro releaser antes ou depois de usar o do Saruesley? Nada impede o fato de você já ter um keylogger rodando no seu computador, cara.

Não é bacana ficar apontando dedos, é preciso apresentar provas, senão vira Brasil isso aqui. Até agora, com um mês rodando o release Saruesley, e SÓ o dele, salvo algumas alterações que baixei diretamente do sourceforge do openkore, não tive absolutamente nenhum problema.

 

 

Cara, primeiro, sou técnico de informática. Eu tinha baixo o openkore SOMENTE daqui. e SÓ. E fui hackeado 2 vezes =D e tomei vários outros logins duplos. Meu irmão é cientista da computação, e ele achou nos códigos o que seria o "KeyLogger" que na vdd não seria um KL, e sim só um codigo a mais para pegar as informações de todas as contas que usarem o openkore daqui, Segundo, depois que eu fui hackeado 2x, eu já precisava formatar meu pc, então eu aproveitei pra fazer isso e baixei o openkore do SITE OFICIAL DELES Segue o link >>>>>> Openkore SVN Snapshot ZIPs e depois disso nunca mais fui hackeado.. que coisa né? é obvio que ela que é a hacker... tem de ser muito retardado para não perceber isso e a atualização do kore (duas pastinhas só) saiem aqui toda semana >>>> https://www.dropbox.com/sh/2r84rsnv33vqted/eD4Fb5E6rY porque ela não disponibiliza esses links para nós ao inves de ficar postando o "kore dela" ? AHUSHUASUHASHUAU' muito hacker, e muito cara de pau, e já expliquei tudo sobre como ela faz para hackear. é só voltar umas páginas ai e ver minha explicação gigante com fotos etc. enfim quem quiser continuar sendo hackeado boa sorte! quem não, baixa o kore ai do site OFICIAL. e att sai toda semana no outro link que disponibilizei =) de nada e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently

301 Moved Permanently

 

E agora José? que diabos de comandos sao esses? na hora que aparecia esses comandos os bots desconectavam, ai eu tentava entrar aparecia que ja tinha gente logado na conta.. ta bom de provas? =)

A 1º é pq o rag atualizou e bot não consegue mais conectar ao servidor

A 2º São comandos hexadecimais

A 3º Você abriu o mesmo bot 2 vezes -.-

 

Ex : CA = 202 Décimos e 11001010 em Binário

Uma dúvida.

Nunca tomei ban. Deixei o bot a noite e hoje pela manhã não estava mais logando.

Quando a gente leva ban, aparece a mensagem de ban ou simplesmente "Não foi possível conectar-se ao servidor"?

 

O Ragnarok atualizou ai o bot para de funcionar vai te que esperar ate o saruesley atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kore atualizado. Pessoal, foi implementado um plugin de atualização automática no kore, então provavelmente semana que vem este kore ainda estará funcional, então não a necessidade de baixar outro kore.

 

Obs: Não está funcionando no modo visiual, mas a qualquer momento posso está editando com a correção.

Obs²: Esta funcional com a interface WXStart para quem gosta de usar.

 

Sem mais por hora. Qualquer novidade estarei postando aqui. E aqueles que insistem em dizer que to roubando _)_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu poseidon.pl quando abre ele fecha na mesma hora meu windows e xp sp3 o mesmo acontece com o openkore.pl so nao acontece isso com o autoupdate e aparece a seguinte mensagem ==========openkore auto update tool==========

warning !!!!!!!! to use this please install " subversion client tools

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera!

 

Estou com uma duvida sobre o open, de fato quando eu logo com ele meu bot toda DC a todo instante, mesmo eu estando com o poseidon aberto, mesmo sem o poseidon aberto, confesso que sou leigo nessa area por este motivo agradeceria muito uma força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei aki esat dando Erro no Xtool.dll

 

Qual erro exatamente? Me ajude a te ajudar. :smiley:

 

Veja se existe um arquivo chamado XSTools.dll no diretório do seu Openkore, se não existe, então baixe em Index of /.

 

* Eu lembro que o Poseidon costumava dar esse erro, porque ele precisava dessa dll localmente na pasta dele, mas o Poseidon não é mais utilizado, se esse erro aparece porque você está tentando abrir o Poseidon, então não tente.

 

meu poseidon.pl quando abre ele fecha na mesma hora meu windows e xp sp3 o mesmo acontece com o openkore.pl so nao acontece isso com o autoupdate e aparece a seguinte mensagem ==========openkore auto update tool==========

warning !!!!!!!! to use this please install " subversion client tools

 

O Poseidon não está mais sendo utilizado. Você abre apenas o openkore.pl diretamente. Se ele abir e fechar sozinho, veja e poste o que está escrito no arquivo errors.txt, ou então você pode abrir pelo o terminal de comando (assim a janela não fecha) ou ainda baixar o executável start.exe.

 

por favor,este kore abre com o poseidon?ou só pelo openkore?

 

Somente o openkore. O Poseidon está quebrado à meses. (por isso o DC a cada 6 minutos)

 

"Tempo esgotado no servidor de contas. Reconectando-se..."

 

O bRO está atualizando todo dia agora??

 

Não. Toda semana.

 

Porém essa semana o pessoal do fórum brasileiro mudou o método de atualização, agora é através de um plugin. E como o Openkore daqui é apenas uma versão à prova de id*otas de lá, o método se aplica aqui também.

 

Bom Dia Galera!

 

Estou com uma duvida sobre o open, de fato quando eu logo com ele meu bot toda DC a todo instante, mesmo eu estando com o poseidon aberto, mesmo sem o poseidon aberto, confesso que sou leigo nessa area por este motivo agradeceria muito uma força!

 

Já tem alguns meses que o Poseidon não funciona.

 

Ele não consegue fazer com que o Openkore responda aos pacotes do Gameguard, por isso o DC a aproximadamente cada 6 minutos. A única maneira de evitar seria utilizando o modo visual (xkore 2), porém ele exige um client do jogo por bot. E não funciona no Windows 7.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual erro exatamente? Me ajude a te ajudar. :smiley:

 

Veja se existe um arquivo chamado XSTools.dll no diretório do seu Openkore, se não existe, então baixe em .

 

* Eu lembro que o Poseidon costumava dar esse erro, porque ele precisava dessa dll localmente na pasta dele, mas o Poseidon não é mais utilizado, se esse erro aparece porque você está tentando abrir o Poseidon, então não tente.

 

 

 

O Poseidon não está mais sendo utilizado. Você abre apenas o openkore.pl diretamente. Se ele abir e fechar sozinho, veja e poste o que está escrito no arquivo errors.txt, ou então você pode abrir pelo o terminal de comando (assim a janela não fecha) ou ainda baixar o executável start.exe.

 

 

 

Somente o openkore. O Poseidon está quebrado à meses. (por isso o DC a cada 6 minutos)

 

 

 

Não. Toda semana.

 

Porém essa semana o pessoal do fórum brasileiro mudou o método de atualização, agora é através de um plugin. E como o Openkore daqui é apenas uma versão à prova de id*otas de lá, o método se aplica aqui também.

 

 

 

Já tem alguns meses que o Poseidon não funciona.

 

Ele não consegue fazer com que o Openkore responda aos pacotes do Gameguard, por isso o DC a aproximadamente cada 6 minutos. A única maneira de evitar seria utilizando o modo visual (xkore 2), porém ele exige um client do jogo por bot. E não funciona no Windows 7.

 

Entendi Agora, enquanto ao o sistema operacional não e problema uso o Windows XP, pois bem se tu conseguir me mandar algum link, algo que eu posso estudar e ver esse procedimento ficaria muito agradecido a ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um tutorial:

 

Esse é o grande problema, procurei demais só que tem tanta besteira de pessoas postando qualquer coisa que fica praticamente impossível de encontrar, centenas de tópicos sem pé nem cabeça, e o mais incrível você vê um tópico referente alguma coisa, e logo depois um ser cria outro abordando o mesmo assunto atrapalha muito uma pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem dizer como Ligar o Openkore?, ja faz tempo que não uso, e estou sabendo que n precisa mais ligar o poseidon

 

Só ligar o openkore.pl direto

 

Então amigos, o link de baixar o openkore SUMIU, alguém pode me postar o link por gentileza?!

 

http://www.mediafire.com/download/updqb3bvibcy3yn/OpenKore_[WebCheats]_13-05.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo visual do openkore está funcionando? <--- Faz muito tempo desde que usei o openkore pela ultima vez.

Se o modo visual não estiver funcionando alguem poderia dizer o motivo exato?

 

Sim está. Só que não no Windows 7. (Funciona no 8 e XP)

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal pra quem n conseguiu fazer o download desse do fera ae tenta esse qui eu estou uzando // http://www.mediafire.com/download/rc7m1zqx4pk32c6/OpenKore_Atualizado_2014_Funcional..rar

6tau.jpg

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.