Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Saru, tenho outra pergunta...

Caso o bot pare de funcionar por conta de alguma atualização ou algo parecido, posso voltar até esse post pra ver se tem alguma atualização, certo?

 

@Edit

 

Ah, e caso eu queira upar em algum outro lugar, por exemplo, em Morroc, matar certo monstro, ignorar outro, usar tal Hotkey ou eu só preciso levar o personagem pra o localou preciso fazer outra coisa? Como configurar algo no config.txt ou algo parecido?

 

Pode me disponibilizar algum tutorial atualizado?

 

Muito obrigado, você tá me ajudando muito. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata xD, estou desde ontem tentando por na maquina virtual e sempre dava erro 114 ai parei pra ler e vi uns comentários sobre ta funfano no win 7 , pq vc n edita o post ?

 

Obs: Não funciona em windows 7, somente por maquina virtual ou poseidon remoto.

 

Depois dou uma editada nisso, nunca lembro :/

 

Saru, tenho outra pergunta...

Caso o bot pare de funcionar por conta de alguma atualização ou algo parecido, posso voltar até esse post pra ver se tem alguma atualização, certo?

 

@Edit

 

Ah, e caso eu queira upar em algum outro lugar, por exemplo, em Morroc, matar certo monstro, ignorar outro, usar tal Hotkey ou eu só preciso levar o personagem pra o localou preciso fazer outra coisa? Como configurar algo no config.txt ou algo parecido?

 

Pode me disponibilizar algum tutorial atualizado?

 

Muito obrigado, você tá me ajudando muito. ;)

 

Você vai ter de atualizar o bot para o bRO toda semana, eu faço a postagem por aqui ai você só faz o download.

Para upar em um mapa você tem de definir o mapa no lockMap. Por exemplo para upar em prt_fild01, vai ficar assim lockMap prt_fild01. Assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for usuario do w7 não tem como abrir o kore e o bRO ao mesmo tempo, pois o GameGuard detecta o openkore e fecha o jogo. Já no XP e w8 funciona os dois ao mesmo tempo

 

.

 

Ainda bem que não queria o bot para slave nem upar, só para pegar itens bobos e usar enquanto estou estudando.

Flw.

 

Só mais uma coisa.

Você saberia me falar sobre o config? É que eu não estou conseguindo fazer o bot abrir a kafra e colocar todos os itens dentro por nada.

O que eu preciso fazer? E, aproveitando, como eu faço ele ir na kafra só nos 89%? Ele vai sempre nos 48%.

E sim, eu já procurei em todos os lugares do fórum e já fiz o que todos os tutoriais diziam, mesmo assim não consigo fazer o troglodita abrir o armazen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não queria o bot para slave nem upar, só para pegar itens bobos e usar enquanto estou estudando.

Flw.

 

Só mais uma coisa.

Você saberia me falar sobre o config? É que eu não estou conseguindo fazer o bot abrir a kafra e colocar todos os itens dentro por nada.

O que eu preciso fazer? E, aproveitando, como eu faço ele ir na kafra só nos 89%? Ele vai sempre nos 48%.

E sim, eu já procurei em todos os lugares do fórum e já fiz o que todos os tutoriais diziam, mesmo assim não consigo fazer o troglodita abrir o armazen.

 

Acho que posso te ajudar nisso tipo para o bot armazenar tem que ter as configuraçoes no arquivo (config.txt ) por exemplo o meu ta configurado pra geffen

 

storageAuto 1

storageAuto_npc geffen 120 62

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 3

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password 4512

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

nesse link diz as coordenadas das kafras e a config usada para cada uma.

http://ragnarok-bot.ucoz.net/index/kafra_storage_coordinates/0-15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que isso não é da sua conta, mas vou pedir uma ajuda.

Você conhece algum tutorial escrito ou em vídeo de como configurar:

Magias de ataque e Buffs.

Ida até um NPC pra venda de itens e depois até a Kafra para depósito e Cura? (Item ou Magia)

Se eu pudesse clicar em agradecer mais de uma vez faria de novo. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito útil o post, mas eu queria ter informações sobre o openkore burlando o HarmonyShield em um serve private, sei que é possivel pq já vi alguns usando, mas ta muito difícil de obter informações a respeito, principalmente agora que o fórum openkore brasil ta fora do ar! Se alguém sabe, e possa me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que posso te ajudar nisso tipo para o bot armazenar tem que ter as configuraçoes no arquivo (config.txt ) por exemplo o meu ta configurado pra geffen

 

storageAuto 1

storageAuto_npc geffen 120 62

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 3

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password 4512

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

nesse link diz as coordenadas das kafras e a config usada para cada uma.

Valkyrie Bot - Kafra Storage Coordinates

 

Oi, você pode falar como posso configurar magias de ataque, magias de cura, buffs e poções de HP e SP?

Valeu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saru tive todas as minhas contas usadas no seu openkore hackeadas, a senha da conta do rag foi mudada, dai consegui recuperar quase todas mas falta 3. Ainda bem que não uso minha conta principal em Openkore. Oq aconteceu?? to perguntando logo antes de acusar, OQ ACONTECEU? poxa to peidado perdi meu ferreiro com varios ekips(carteiro e tal)... :raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saru tive todas as minhas contas usadas no seu openkore hackeadas, a senha da conta do rag foi mudada, dai consegui recuperar quase todas mas falta 3. Ainda bem que não uso minha conta principal em Openkore. Oq aconteceu?? to perguntando logo antes de acusar, OQ ACONTECEU? poxa to peidado perdi meu ferreiro com varios ekips(carteiro e tal)... :raiva::raiva::raiva::raiva:

 

Isso que da confiar em qualquer Fórum de cheats se não joga somente 4Fun.

 

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que posso te ajudar nisso tipo para o bot armazenar tem que ter as configuraçoes no arquivo (config.txt ) por exemplo o meu ta configurado pra geffen

 

storageAuto 1

storageAuto_npc geffen 120 62

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 3

storageAuto_npc_steps c r1 n

storageAuto_password 4512

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

nesse link diz as coordenadas das kafras e a config usada para cada uma.

Valkyrie Bot - Kafra Storage Coordinates

 

O meu está igualzinho o seu, a única diferença é que eu estou utilizando a kafra da vila dos orcs.

Só que quando meu bot atinge 48% de peso ele vai até a kafra e fica lançando na janela do openkore umas lihas de opçõ e depois um código, mais ou menos assim:

Kafra

0: Armazem

1: Teleportar

2: (Não lembro)

--------------------------------------

#talkkafra

 

Ele fica lançando algo como essas linhas ai interminavelmente. Quando ele for na kafra a próxima vez eu tiro print e publico aqui.

 

E tem o problema que eu queria que ele fosse na kafra só quando atingisse 70 ou 80% de peso. Mas ele não vai.

 

Saru tive todas as minhas contas usadas no seu openkore hackeadas, a senha da conta do rag foi mudada, dai consegui recuperar quase todas mas falta 3. Ainda bem que não uso minha conta principal em Openkore. Oq aconteceu?? to perguntando logo antes de acusar, OQ ACONTECEU? poxa to peidado perdi meu ferreiro com varios ekips(carteiro e tal)... :raiva::raiva::raiva::raiva:

 

Deu mole mano, só se pode usar o openkore em conta fake, como no meu caso, porque ai eles não tem muitos motivos pra te hackear.

 

Isso que da confiar em qualquer Fórum de cheats se não joga somente 4Fun.

 

:preocupado:

 

Eu me lembro que há alguns anos atrás, quando os adms permitiam qualquer um postar seu bot, quando lançava a versão oficial e ele não ficava apenas nas mãos de um membro, o bot era super confiável, tão confiável que eu até usei umas vezes nas minhas contas oficiais e nunca fui hackeado.

Mas agora que trancam todos os tópicos que sequer falam disso e deixam o poder todo apenas com uma pessoa dá no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para lembrar que a Level Up Games, ao identificar mais do que 7 conexões em um curto período de tempo vindas do mesmo IP, dá reset em todas as contas envolvidas e às vezes aplica um bloqueio temporário. Se você logou com bastante contas diferentes em um curto período e agora todas as suas contas dão "Senha incorreta" e não há nenhuma indicação de troca de senha nos emails que você cadastrou as contas, então foi um reset da LUG (você deve criar novamente as senhas para cada conta, se você não lembrar mais o email da conta então considere como conta perdida :o).

 

O comportamento de "hackers" é geralmente tirar tudo o que tem de valor da sua conta, mas sem mudar a senha. Porque geralmente eles apenas conseguem a suas credenciais do jogo, mas não necessariamente do email da conta (que é necessário para trocar a senha). E isso pode acontecer de diversas formas:

 

Keyloggers

São programas que gravam as atividades do seu computador e enviam para o hacker. Esses podem até ser identificados por softwares de proteção, mas mesmo assim é uma possibilidade.

 

Modificações no código-fonte do Openkore

Não é incomum entre versões do openkore que não são baixados da fonte original (nem é difícil de se fazer), modificar a própria source do openkore para que ela mande as suas informações pessoais pra outra pessoa, e nenhum anti-vírus vai apontar nada, porque não é um vírus, é parte do código, se você não entende de Perl e não faz uma comparação com uma versão limpa, seria praticamente impossível de verificar... Pois você poderia tornar esse processo completamente invisível para o usuário do Openkore, enquanto o Openkore funciona aparentemente normalmente (até que um dia você acorda em prontera com um aprendiz, sem dinheiro e sem equipamento :rs:)

 

Reciclagem de senha

Se você é do tipo que usa a mesma senha para tudo na internet, então você pode ser alvo. Eu já perdi uma conta assim. Usei o mesmo login e senha em um private de uma das minhas contas no Ragnarok, não era uma conta ativa, mas tinha alguns equipamentos, meses depois quando eu fui entrar naquela conta, cadê meus equipamentos? O gato comeu! kkkkkk

 

Eu acredito que essas são as mais comuns.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saru tive todas as minhas contas usadas no seu openkore hackeadas, a senha da conta do rag foi mudada, dai consegui recuperar quase todas mas falta 3. Ainda bem que não uso minha conta principal em Openkore. Oq aconteceu?? to perguntando logo antes de acusar, OQ ACONTECEU? poxa to peidado perdi meu ferreiro com varios ekips(carteiro e tal)... :raiva::raiva::raiva::raiva:

 

por favor me responda, você foi rackeado na sua acc principal tbm?? mesmo nao usando openkore na mesma??

 

 

 

 

 

 

ate hoje sempre usei openkore do saruesley, SOMENTE do saruesley, e nunca tive problema..nunca fui hackeado...

porem estou com medo... posso ter minha acc principal roubada mesmo nao usando openkore nela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que isso não é da sua conta, mas vou pedir uma ajuda.

Você conhece algum tutorial escrito ou em vídeo de como configurar:

Magias de ataque e Buffs.

Ida até um NPC pra venda de itens e depois até a Kafra para depósito e Cura? (Item ou Magia)

Se eu pudesse clicar em agradecer mais de uma vez faria de novo. :piscadela:

 

Para vender itens eu nunca botei,mais acho que é igual com a kafra só por as coordenadas e a config do que o bot vai vender,aqui um exemplo.

 

sellAuto 1

sellAuto_npc prt_fild05 290 221

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

já para configurar cura vc vai nessa parte do arquivo Config.txt

 

useSelf_item {

 

e bota o nome das poçoes que qr que ele use e a qnt de hp minima pra isso o meu ta assim

 

useSelf_item {Poção de Aprendiz, Poção Laranja, Poção Amarela {

hp <=50%

}

 

então qnd o hp do bot tiver menor que 50% ele vai usar uma dessas poções (Novice Potion, Poção de Aprendiz, Poção Laranja, Poção Amarela )para se curar

 

Oi, você pode falar como posso configurar magias de ataque, magias de cura, buffs e poções de HP e SP?

Valeu. :D

 

achei um tutorial que explica bem como configurar magias, da uma olhada Configurando Openkore (Ragnarok Cheaters)

 

só da aquele velho CTRL+F no (Usando Skills em si msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não tive minha acc principal pois nem uso ela em Openkore, tive alguns Afanadores com senha trocada, mas consegui recuperar através do e-mail, so não consegui recuperar minha conta do mercador que ta meu carteiro e outros ekips... Uso somente o Openkore daqui que da DC de 6 em 6 minutos e já me conformei pois quem usa openkore está sujeito a isto msm, pode ter sido o Saru, pode ter sido qualquer um. Problema que não tenho como provar, mas é vida que segue, só digo uma coisa:

 

SE LIGA PESSOAL SE LIGA MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos pra mim, hoje embaçou, o servidor de personagem Ok, fecha a conexão sem maiores problemas, mas a sequência...

 

Conectando-se ao servidor de Mapas...

Conectando-se <200.229.50.48:5000>... conectado

Tempo esgotado no Servidor de Mapas, conectando ao Servidor de Contas...

Conectando-se ao Servidor de Contas...

Conectando-se <200.229.50.20>... conectado

Tempo esgotado no Servidor de Contas... reconectando-se...

 

Entra nesse loop.

 

Como sempre, testei dados de conexão antes de conexão antes de entrar. Como não tinha visto nenhuma alteração, liguei o openkore, mas tive essa surpresa levemente desagradável. Alguma luz, galerinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus... já faz mais de meses q uso esse boot uso na minha conta principal e nunca vi nada suspeito ... keylooger pode ser pego em vários outros arquivos e ficam jogando culpa no openkore pq eh o mais suspeito... baixa ele ae upa de novo e já era aguardando 29/04 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, Keylog não pega somente os dados que ta no Openkore não, ele infecta seu PC e pega oque quiser.

 

pra ver que você nem sabe o que ta falando cara..

 

Se tivesse sido instalado um keylog no seu pc, a pessoa teria invadido a sua acc principal também, pois o keylog serve pra copiar TUDO que você digita pelo seu teclado e enviar para um email de outra pessoa

 

Se tem alguma mudança no próprio openkore como um outro cara já comentou respondendo o seu post, aí eu acho difícil SOMENTE você ter perdido tantas acc's e o resto do pessoal que usa este mesmo bot não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.