Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats


Posts Recomendados

Queria saber Atualizar saporra sozinho... ~~

 

pois eh acertava no tempo q usava no private q eu jogava pegava os dados com grf.toll mas aqui n tentei eu acho q não muda todos os dados n, só um ou outro pq o openkore ainda consegue conectar quase tudo...

 

funviona no windows 8 ?

 

pega uso aqui windows 8 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda a semana quando tem atualização de patch o bot para de funcionar? ou são só em algumas att..

 

E quanto ao server do poseidon, preciso realmente abri-lo antes de abrir o openkore?

Eu tentei abrir direto o Openkore e funcionou de boas xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda a semana quando tem atualização de patch o bot para de funcionar? ou são só em algumas att..

 

E quanto ao server do poseidon, preciso realmente abri-lo antes de abrir o openkore?

Eu tentei abrir direto o Openkore e funcionou de boas xd

 

Toda semana tem de atualizar o kore, mas para você não perder suas configurações, basta você copiar a sua pasta control e substituir no novo kore que você baixou. E não e preciso mais abrir o poseidon server, basta ligar o openkore.pl direto que o bot já vai rodar sem problemas, ele funciona em qualquer sistema operacional, mas lembrando que no W7 não vai ser possível rodar o kore e jogo ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda semana tem de atualizar o kore, mas para você não perder suas configurações, basta você copiar a sua pasta control e substituir no novo kore que você baixou. E não e preciso mais abrir o poseidon server, basta ligar o openkore.pl direto que o bot já vai rodar sem problemas, ele funciona em qualquer sistema operacional, mas lembrando que no W7 não vai ser possível rodar o kore e jogo ao mesmo tempo.

 

vlw meu querido c eh 10, so 1 duvida vc q botou p ficar relogando quase toda hora? onde mudo p alterar isso se eu quizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw meu querido c eh 10, so 1 duvida vc q botou p ficar relogando quase toda hora? onde mudo p alterar isso se eu quizer?

 

Não coloquei para ficar relogando toda hora, o bot está sofrendo com DC de 6 em 6 minutos aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Está Dando o Seguinte Erro :

[/color][/color][/size][/font][/center]

imgur: the simple image sharer

 

Você baixou o kore e substituiu a pasta control?

 

Saruesley me add no skype .... aspiraandre01 necessito falar com vc .... não vai ser mais de 5 minutos =D i promisse

 

Sem suporte particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho W7 mas estou baixando a maquina virtual !:risada:

 

Windows 7 não precisa de máquina virtual. Pelo menos o meu não precisou.

Tente iniciar o bot pelo Openkore.pl ou startro ou wxstartro.

 

Bom dia

 

Há a necessidade de baixar a máquina virtual sendo que o jogo não requer a abertura do Poseidon?

 

Grato

 

Veja a resposta acima /\

|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou tendo um problema.

O caso é que quando eu tento abrir um Rag (Bro) junto com o bot ligado o rag é fechado automaticamente em 30 segundos.

Como eu posso resolver isso?

Porque eu só uso o bot para pegar itens específicos, coisa que eu acho meio maçante, então eu gostaria de poder abrir meu Bro para upar meu char e zuar muito enquanto o bot fica pegando os itens.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu estou começando a usar agora o OpenKore, não tenho noção de nada por enquanto...

Estou usando o Win7, Quando eu abro o arquivo poseidon.pl na pasta SCR, o cmd diz que não mandou o arquivo porquê não achou, mas na pasta do BRO tem um CMD do Poison, que abre realmente o client do Rag, mas quando eu aceito os termos de uso e depois coloco qualquer conta não acontece mais nada...

Porém quando eu abro o cmd na pasta do OpenKore o personagem faz as ações mesmo sem o ragnarok estar aberto.

Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou tendo um problema.

O caso é que quando eu tento abrir um Rag (Bro) junto com o bot ligado o rag é fechado automaticamente em 30 segundos.

Como eu posso resolver isso?

Porque eu só uso o bot para pegar itens específicos, coisa que eu acho meio maçante, então eu gostaria de poder abrir meu Bro para upar meu char e zuar muito enquanto o bot fica pegando os itens.

 

Obrigado.

 

Se você for usuario do w7 não tem como abrir o kore e o bRO ao mesmo tempo, pois o GameGuard detecta o openkore e fecha o jogo. Já no XP e w8 funciona os dois ao mesmo tempo

 

 

 

Oi, eu estou começando a usar agora o OpenKore, não tenho noção de nada por enquanto...

Estou usando o Win7, Quando eu abro o arquivo poseidon.pl na pasta SCR, o cmd diz que não mandou o arquivo porquê não achou, mas na pasta do BRO tem um CMD do Poison, que abre realmente o client do Rag, mas quando eu aceito os termos de uso e depois coloco qualquer conta não acontece mais nada...

Porém quando eu abro o cmd na pasta do OpenKore o personagem faz as ações mesmo sem o ragnarok estar aberto.

Pode me ajudar?

 

Atualmente não há mais a necessidade de se abrir o poseidon.pl, basta você abrir o openkore.pl e pronto, o bot já conecta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o openkore ta funfando no win 7 ? tava lendo e um kra falo que ta funcionando e n presiza mais ligar o poseidon .

 

Cara acabei de responder está pergunta '-'

Funciona sim, só não da pra você jogar e rodar o kore ao mesmo tempo, mas ele funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata xD, estou desde ontem tentando por na maquina virtual e sempre dava erro 114 ai parei pra ler e vi uns comentários sobre ta funfano no win 7 , pq vc n edita o post ?

 

Obs: Não funciona em windows 7, somente por maquina virtual ou poseidon remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.