Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

Sim, e normal ficar desconectando nesse intervalo de tempo

A um tempo atrás eu ia voltar a usar bot, mas em menos de 2 dias usando eu levei ban de 30 dias em todas minhas contas (Não estão mais banidas). Eu acho que provavelmente é por causa desses DCs a cada 6 minutos, tem alguma coisa que eu possa fazer pra meio que disfarçar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema muito foda, toda hora quando eu vo entra na minha conta aparece senha errada, nao sei se é o bot, todas as minhas 6 conta com senha errada, mais so a senha errada ninguem entra na minha conta, mais toda vez q eu vou joga tenho q fica trocando as minhas senha, queria sabe se alguem sabe pq acontece isso !

Link para o comentário

Olá !!

Sempre que vou instalar o perl dá assim "Esse pacote de instação não pôde ser aberto. entre em contato com o fornecedordo aplicativo para verificar se esse é um pacote válido do windows installer"

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOOOR ! :segredo::confused::confused:

Link para o comentário

eu uso o openkore daqui faz um tempo ja e fico muito grato q tenha esse openkore aqui sem putaria de hackear as conta, mais quando o ragnarok atualizo no dia 25/03, eu instalei o penkore ele fica tomando dc a cada 30segundos nem um minuto a mais e nem um a menos, sao 30segundos certinho, o meu é win 7 mais eu tenho maquina virtual com win xp e ta a mesma coisa na maquina virtual, queria sabe porque ta assim !!!

Link para o comentário

Galera eu fiz tudo que está escrito no tutorial mas quando dou 2 clicks no poseidon pl a janela abre e ja fecha rápido (janela do DOS) ja tentei no win 7 e na maquina virtual ambas não dá certo. Como essa janela fecha na hora quando tento abrir o poseidon pelo arquivo na pasta do rag ele abre a tela do rag eu faço login mas ai ele para e nao acha o poseidon. Ajudem por favor.

Link para o comentário

Galera eu fiz tudo que está escrito no tutorial mas quando dou 2 clicks no poseidon pl a janela abre e ja fecha rápido (janela do DOS) ja tentei no win 7 e na maquina virtual ambas não dá certo. Como essa janela fecha na hora quando tento abrir o poseidon pelo arquivo na pasta do rag ele abre a tela do rag eu faço login mas ai ele para e nao acha o poseidon. Ajudem por favor.

Faça o seguinte amigo. Desinstale o seu pearl (tenha certeza de que você desinstalou ele) e instale esse.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E poste o resultado. abraços.

Link para o comentário

Faça o seguinte amigo. Desinstale o seu pearl (tenha certeza de que você desinstalou ele) e instale esse.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E poste o resultado. abraços.

Opa! Com esse perl acabei de testar e o que aconteceu foi: Assim que dou 2 clicks no poseidon.pl a janela agora fica aberta mas aparece um erro de nao achar XStools.dll em seguida abrindo o arquivo do poseidon na pasta do rag deu o mesmo problema. A fim de testar eu abri direto o openkore.pl sem logar no poseidon e o bot logou no mapa normal e andou por ele. Tem algum problema usar sem logar no poseidon? Algum contra tempo? Se não tiver vou continuar abrindo só o openkore.pl e agradeço bastante pela versão do perl que possibilitou isso! Abraço

Link para o comentário

Opa! Com esse perl acabei de testar e o que aconteceu foi: Assim que dou 2 clicks no poseidon.pl a janela agora fica aberta mas aparece um erro de nao achar XStools.dll em seguida abrindo o arquivo do poseidon na pasta do rag deu o mesmo problema. A fim de testar eu abri direto o openkore.pl sem logar no poseidon e o bot logou no mapa normal e andou por ele. Tem algum problema usar sem logar no poseidon? Algum contra tempo? Se não tiver vou continuar abrindo só o openkore.pl e agradeço bastante pela versão do perl que possibilitou isso! Abraço

Não cara, isso é normal, hj em dia não se usa mais o poseidon. é só abrir o openkore.pl e já era =D

Link para o comentário

Kore atualizado pessoal!

Obrigado *0*

Estou clicando em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." e ele volta para a mesma tela... :( não estou conseguindo baixar

edit*

Consegui baixar copiando a url e ta rodando aqui direitinho. Obrigado!

Link para o comentário

Ae agradeço mais uma vez pela atualização vlw !! Só que eu to com um problema o meu bot slave, de pega drop ta tudo certinho, mais o meu bot da KVM ele toma dc de 30 em 30 segundos salguem sabe pq so o do kvm ta assim

Link para o comentário

Rodando BOT com HarmonyShield

Kore atualizado pessoal!

Saruesley, essa nova versão roda em servidores com Harmony Shield?

Caso negativo, existe alguma maneira de rodar bots nesses servidores?

Grato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.