Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched OpenKore Oficial WebCheats

Posts Recomendados

O meu cai de 10 em 10 minutos e não reconecta... ;x tem q abrir tudo denovoo..

Uso win seven 64 bit

No notebook q uso nao tem como fazer maquina virtual pq nao existe o driver para win xp ai fica dando erro gravity

poseidon remoto não acho ninguem q tenha..

Alguem tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu cai de 10 em 10 minutos e não reconecta... ;x tem q abrir tudo denovoo..

Uso win seven 64 bit

No notebook q uso nao tem como fazer maquina virtual pq nao existe o driver para win xp ai fica dando erro gravity

poseidon remoto não acho ninguem q tenha..

Alguem tem alguma solução?

Solução pro windows 7 ainda não, realmente fica caindo em 10 e 10 minutos.

Agora pro seu notebook ate tem sim.

Voce esta usando o VMware pra criar a maquina virtual?

Link para o comentário

1º É normal o poisedon atualizar.

2º Qual windows voce esta usando, e o openkore é desse site?

3° Erro no poisedon ou o poisedon não abrir tem haver com ActivePerl, ve se a versão que voce usa é a mesma citada acima.

Eu uso windows vista ultimate x86

baixei do próprio site e uso o pearl q eles pediram, mas nda... continua dando erro 170... no inicio achei q fosse o pearl, mas n eh n... sem solução ainda. Não passa pelo game guard;;;

Link para o comentário

Solução pro windows 7 ainda não, realmente fica caindo em 10 e 10 minutos.

Agora pro seu notebook ate tem sim.

Voce esta usando o VMware pra criar a maquina virtual?

Sim, mesmo com a placa de video da maquina virtual continua dando o erro ;x

@Edit

Tem como vc passar seu face ou algo do tipo para conversamos? é mais rapido e pratico..

baixei do próprio site e uso o pearl q eles pediram, mas nda... continua dando erro 170... no inicio achei q fosse o pearl, mas n eh n... sem solução ainda. Não passa pelo game guard;;;

Ai sobre o erro 170 é o seguinte, vai na pasta do ragnarok, e no poseidon.exe colocar executar como administrador que funciona!

Link para o comentário

Na epoca quando saiu o vista teve muito problema com game guard. pra voce ter sucesso e usar seu bot, crie uma maquina virtual, o game guard e o poisedon não é de hoje que vem dando problema no win vista e win 7.

Da uma olhada aqui.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html

ou no you tube:

Sim, mesmo com a placa de video da maquina virtual continua dando o erro ;x

@Edit

Tem como vc passar seu face ou algo do tipo para conversamos? é mais rapido e pratico..

Ai sobre o erro 170 é o seguinte, vai na pasta do ragnarok, e no poseidon.exe colocar executar como administrador que funciona!

Quando que da o erro gravity:

É na hora que voce clica no startRO, ou quando voce loga os aprendiz e da erro?

erro gravity tem como arruma.

TENTA ENTRA NORMALMENTE NO RAGNAROK USANDO A MAQUINA VIRTUAL, COMO FOSSE JOGAR SEM O OPENKORE. VE QUAL ERRO DÁ.

Link para o comentário

se foi pra mim que vc falou, o meu erro é dos efeitos não tem nem as resoluções para selecionar ai da um erro de grafico ;x..

"Cannot init d3d or gr3 file has problem." esse é o erro que da.

Link para o comentário

se foi pra mim que vc falou, o meu erro é dos efeitos não tem nem as resoluções para selecionar ai da um erro de grafico ;x..

Quando voce criou sua maquina virtual, habilitou a opçao 3d graphics.

VEJA O VIDEO, COLOCA NO TEMPO DE 4:25, E VE SE REALMENTE VOCE VEZ COMO MOSTRA NO VIDEO.

EDIT:

CASO TENHA FEITO ISSO, TENTA ISSO:

Reinstala o Rag.

Mas antes verifique se o DirectX está com o d3d ativado e atualizado.

Se tudo estiver atualizado :

-Clique em Iniciar;

-Executar;

-Digite Dxdiag;

-Clique na aba Exibir;

-Ative os recursos “DirectDraw e Direct 3D”;

-Clique em testar;

-Siga as instruções.

Repita os mesmos procedimentos na aba Som:

-Ative os recursos "DirectSound";

-Clique em testar;

-Siga as instruções.

Isso deve resolver :x

Link para o comentário

Quando voce criou sua maquina virtual, habilitou a opçao 3d graphics.

VEJA O VIDEO, COLOCA NO TEMPO DE 4:25, E VE SE REALMENTE VOCE VEZ COMO MOSTRA NO VIDEO.

EDIT:

CASO TENHA FEITO ISSO, TENTA ISSO:

Reinstala o Rag.

Mas antes verifique se o DirectX está com o d3d ativado e atualizado.

Se tudo estiver atualizado :

-Clique em Iniciar;

-Executar;

-Digite Dxdiag;

-Clique na aba Exibir;

-Clique em testar;

-Siga as instruções.

-Clique em testar;

-Siga as instruções.

Isso deve resolver :x

humm vou tentar fazer novamente vlw

Link para o comentário

uma duvida eu preciso instalar o ragnarok ou posso simplesmente copiar e colar a pasta do win 7?

Antes de instalar o ragnarok tenta isso:

Clique em Iniciar;

-Executar;

-Digite Dxdiag;

-Clique na aba Exibir;

-Clique em testar;

-Siga as instruções.

-Clique em testar;

-Siga as instruções.

CASO NÃO FUNCIONE TERA QUE INSTALAR O RAG INVES DE COPIA DO WIN 7.

MAS ACREDITO QUE O PASSO ACIMA VAI FUNCIONAR.

Link para o comentário

Antes de instalar o ragnarok tenta isso:

Clique em Iniciar;

-Executar;

-Digite Dxdiag;

-Clique na aba Exibir;

-Clique em testar;

-Siga as instruções.

-Clique em testar;

-Siga as instruções.

CASO NÃO FUNCIONE TERA QUE INSTALAR O RAG INVES DE COPIA DO WIN 7.

MAS ACREDITO QUE O PASSO ACIMA VAI FUNCIONAR.

CARA TE AMOOOOOO, DEU CERTO VALEUUUUU! vamo ver quanto tempo dura on.. :D vlw msm caara! agradecii

Link para o comentário

vc ou alguem ai poderia postar um link de download do SETUP.EXE antigo da pasta do Rag, para fazer download por q o q tem no outro post aqui o link ta off e o site do openkore brasil ta fora do ar, meu openkore fica minimizado e nao sai disso, se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário

Carrega 100% mais não entra...

e já tentei só deixar logado na tela de escolha tb não funciona

Estou com o msm problema seu. E o pior que quarta feira estava funcionando normalmente. Não sei o que está acontecendo...

Link para o comentário

Bom dia, eu utilizo este openkore, porem meu bot slave não cura o menbro do grupo e não da agilidade, as demais habilidades ele utiliza sem problemas, já tentei diversas config de sacer porem sempre da o mesmo problema, utiliza todas habilidades menos agilidade e cura, alguem pode me ajudar? desde já obrigado!

Link para o comentário

Carrega 100% mais não entra...

e já tentei só deixar logado na tela de escolha tb não funciona

Seu problema é no ragexe, veja se voce realmente colocou os arquivos da pasta do ragnarok dentro dela, caso tenha feito tente com esse Client do Ragnarok.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vc ou alguem ai poderia postar um link de download do SETUP.EXE antigo da pasta do Rag, para fazer download por q o q tem no outro post aqui o link ta off e o site do openkore brasil ta fora do ar, meu openkore fica minimizado e nao sai disso, se alguem puder me ajudar agradeço.

Tente esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom dia, eu utilizo este openkore, porem meu bot slave não cura o menbro do grupo e não da agilidade, as demais habilidades ele utiliza sem problemas, já tentei diversas config de sacer porem sempre da o mesmo problema, utiliza todas habilidades menos agilidade e cura, alguem pode me ajudar? desde já obrigado!

Talvez resolva seu problema so olha com calma.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/402320-tutorial-bot-slave-sacer.html

ae galera, alguem pdoe me dizer porque o openkore não abre mais de 4 contas? Diz que o tempo foi esgotado, alguém sabe como aumentar isso aí? :/

Pelo que entendi as outras contas conecta normal, o problema ocorre quando voce abre a 5º conta é isso que quis dizer?

Link para o comentário

Exatamente, as quatro primeiras rodam normalmente.

A level up vive limitando a quantidade de contas em jogo com mesmo ip, diziam que era 15 contas no mesmo pc, depois foi pra 9 contas, agora nem sei exatamente quantas contas se pode loga com mesmo ip, apesar que tem como burlar isso " limites por ip", mas ja é outro caso.

Link para o comentário

acho que não é isso porque eu consigo entrar em outra acc sem ser pelo bot, mesmo com as 4 contas rodando eu ainda consigo ir no icone do rag e entrar em uma outra conta qualquer, só trava mesmo quando é pelo openkore, sera que eu devo reinstalar? :x

Link para o comentário

acho que não é isso porque eu consigo entrar em outra acc sem ser pelo bot, mesmo com as 4 contas rodando eu ainda consigo ir no icone do rag e entrar em uma outra conta qualquer, só trava mesmo quando é pelo openkore, sera que eu devo reinstalar? :x

Reinstalar não.

Voce esta usando esse metodo para loga as contas?

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1188657-tutorial-varios-bots-1-openkore.html

Link para o comentário

exatamente, e o pior é que a conta que não abre uma vez que eu abro ela como quinta conta, se eu abro ela como primeira, segunda, terceira ou quarta ela roda tranquilamente. :x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.