Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Denuncia para a policia federal contra kaway!!


vine13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros e usuarios da Web Cheats,não sei se voçes sabem mas na noite do dia 01/06 houve um travamento e hackeamento no Point Blank,e quem foi o autor desta trama? Kaway,criador do Point Bad!!

 

No forum do Point Blank e em varios lugares tava muito chingamento e revolta,entao resolvi denunciar isto para a Policia federal,ja que a Ongame é uma empresa e ainda mais sendo legalizada,qualquer coisa de maliciosa feita contra ela é aceito como um crime doloso!!

 

Fis um video da denuncia e postei pros GM's e principalmente no site da Hack4you Vejam:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não sei bem se oque o kaway fez é crime , mais não gostei nadinha *-*

[/color]

 

Ele invadiu os servidores do Point Blank,travando-os e desligando todos que estavam onlines,e ainda por cima hackeou alguns usuarios Tops!!Como a Ongame é uma empresa legalizada,qualquer ato malicioso feito contra ela é considerado um crime doloso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele invadiu os servidores do Point Blank,travando-os e desligando todos que estavam onlines,e ainda por cima hackeou alguns usuarios Tops!!Como a Ongame é uma empresa legalizada,qualquer ato malicioso feito contra ela é considerado um crime doloso!![/color][/b]

 

Exatamente Isso E Crime Doloso e.e

 

Eu Fui Agorinha Mesmo Trocar Minha Senha

 

Continue Lutando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to contigo ai se esse Kaway chia pode posta aqui que ele vai ver o cara faz palhaçada meu parece que nao tem nada pra fazer na vida além de prejudica as pessoas a ongame também devia denuncia ele ja que agora tem provas pq o lixo coloco o video On hackeando a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to contigo ai se esse Kaway chia pode posta aqui que ele vai ver o cara faz palhaçada meu parece que nao tem nada pra fazer na vida além de prejudica as pessoas a ongame também devia denuncia ele ja que agora tem provas pq o lixo coloco o video On hackeando a empresa.

 

Obrigado amigo,ja entrei em contato com a Ongame declarando tudo,estou a aguardar eles tambem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja invadiram o habbo outra empresa legalizada , eo pb ja derrubou o site da Hack4You que é .net , uma grande empresa tbm .

Nenhum dos casos acimas deram e prisão , pra mim é perda de tempo denuncia o cara .

 

Não é perda de tempo em ambos os casos ja deviam ter denunciado e acabado com isso ja mais como nao fizeram e cade as provas que o PB fez isso ai que ta sem provas sem argumentos mais como denunciaram agora o Kaway e tendo provas além disso pode sim denunciar que não sera perda de tempo te garanto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é perda de tempo em ambos os casos ja deviam ter denunciado e acabado com isso ja mais como nao fizeram e cade as provas que o PB fez isso ai que ta sem provas sem argumentos mais como denunciaram agora o Kaway e tendo provas além disso pode sim denunciar que não sera perda de tempo te garanto isso.

 

O caso Habbo ja foi denunciado e não deu em nada , o caso da Hack4You não teve provas pois ninguem correu atras , eles poderiam saber o IP de quem derrubou , então o Kaway não denunciou e sim deu o " troco " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja invadiram o habbo outra empresa legalizada , eo pb ja derrubou o site da Hack4You que é .net , uma grande empresa tbm .

Nenhum dos casos acimas deram e prisão , pra mim é perda de tempo denuncia o cara .

 

Não é perda de tempo,no caso do habbo ninguem tomou atos rigorozos,já o Point blank é diferente,e concerteza isso vai ter um final feliz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso Habbo ja foi denunciado e não deu em nada , o caso da Hack4You não teve provas pois ninguem correu atras , eles poderiam saber o IP de quem derrubou , então o Kaway não denunciou e sim deu o " troco " .

 

È né mais ele antes de fazer as coisas pensasse e que isso é crime ja que ele não correu atras e não tem provas cabe a Ongame corre ja que tem as provas cabível não adianta ter a vingança de fazer uma coisa que depois vai ser descoberto ja que ele fez isso ele tem que paga pq ele não so prejudico varias jogadores mais sim milhares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso Habbo ja foi denunciado e não deu em nada , o caso da Hack4You não teve provas pois ninguem correu atras , eles poderiam saber o IP de quem derrubou , então o Kaway não denunciou e sim deu o " troco " .

 

Amigo se voçê é a favor do ato de Kaway,não comente mais aqui,como a denuncia ja foi feita e ja recebi um email que meu B.O nada agora impede dele sofrer a justa consequencia,se alguem é a favor dele por favor va no site dele e o console!!

 

Fico indignado como o brasil tem gente desse tipo e tem gente que apoia ainda esses tipos de pessoas!!Precisamos de herois que acabem com isso,devagar se vai ao longe e concerteza a justiça é plena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o ruim pro kaway é que meu tio tava online na hora, ele queria pegar o resultado da loteria e ele é policial, eu fui jogar ele foi ver eu jogar, viu que nenhum dos servidores pegavam, perguntou se estavam em manunteção, eu disse que achava que sim, fui no site e no forum livre, após ele ler que os hackers invadiram e derrubaram os servidores, ele imediatamente ja foi trabalhar na delegacia, entrou no msn e me pediu pra me passar as coisas que ele pediu pra eu passar sobre esse cara...

Ele disse que quando pegarem ele vai ser acusado de crime doloso, e pode ficar de 3 meses a 2 anos respondendo na cadeia dependendo do tamanho da gravidade do caso.

Ele falo que esse tipo de atitude chega a dar no minimo 8 meses, tomara que seja perpétua, nunca mais esse lixo sai da cadeia, mesmo não sendo possível isso infelizmente.

Se eu acha-se esse kaway, simplesmente o pegaria e o prenderia em algum lugar, chamaria a policia e mostrava oque ocorreu. Nada de violencia, como as crianças falam:

Se eu pega-se tal pessoa eu ia bater até matar num sei oque lá, mas sabe que isso não vai ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se voçê é a favor do ato de Kaway,não comente mais aqui,como a denuncia ja foi feita e ja recebi um email que meu B.O nada agora impede dele sofrer a justa consequencia,se alguem é a favor dele por favor va no site dele e o console!!

 

Fico indignado como o brasil tem gente desse tipo e tem gente que apoia ainda esses tipos de pessoas!!Precisamos de herois que acabem com isso,devagar se vai ao longe e concerteza a justiça é plena!![/color]

 

Puts Mano Falo..... Oque Você Falou Foi Bonito Concerteza a Justiça Sera Feita ^^ Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o ruim pro kaway é que meu tio tava online na hora, ele queria pegar o resultado da loteria e ele é policial, eu fui jogar ele foi ver eu jogar, viu que nenhum dos servidores pegavam, perguntou se estavam em manunteção, eu disse que achava que sim, fui no site e no forum livre, após ele ler que os hackers invadiram e derrubaram os servidores, ele imediatamente ja foi trabalhar na delegacia, entrou no msn e me pediu pra me passar as coisas que ele pediu pra eu passar sobre esse cara...

Ele disse que quando pegarem ele vai ser acusado de crime doloso, e pode ficar de 3 meses a 2 anos respondendo na cadeia dependendo do tamanho da gravidade do caso.

Ele falo que esse tipo de atitude chega a dar no minimo 8 meses, tomara que seja perpétua, nunca mais esse lixo sai da cadeia, mesmo não sendo possível isso infelizmente.

Se eu acha-se esse kaway, simplesmente o pegaria e o prenderia em algum lugar, chamaria a policia e mostrava oque ocorreu. Nada de violencia, como as crianças falam:

Se eu pega-se tal pessoa eu ia bater até matar num sei oque lá, mas sabe que isso não vai ocorrer.

 

Concerteza Jones,tambem ja consultei algumas autoridades e ja me falarão tambem que isto é crime,por isso fis a denuncia,vamos aguardar este impostor receber a puniçao devida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certinho Vine, essas pessoas q nao tem nem um pouco de coragem de aprender a jogar a ter conhecimento do game, prefere fica usando esses progamas ai.

Você tem todo meu apoio, aposto q esse cara nao tem oq fazer pq perder tem derrubando um site q feito pra diversao O.o meu deus, oq esse cara quer da vida ?

siceramente, por isso q o brasil e um pais inutio, pessoas como ele q em veis de procurar ter um futuro, prefere fica derrubando, atrapalhando divertimentos de pessoas q normalmente chegaram do trabalho e estao se destraindo

 

 

 

Eu To Total mente de acordo com tigo, chega de hacks no PB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu fui no site da policia federal, fiz o mesmo e denunciei, denunciem, pois se ouverem muitas denuncias, creio que ele seja preso rapidamente.

Eu estou em uma lan house, fui em cada PC para poder denunciar isso, o zkaway já era.

 

Obrigado caro amigo,sua atitude nos fortalece e ajuda neste combate.Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ruim ser prejudicado por um hacker inútil, não é ? Pois é isso que sentimos quando vocês, crianças, usam seus hackers para jogar. Ainda bem que já parei com Point Blank, mas espero que tomem vergonha na cara e vejam como é ruim estar de mãos atadas, assistir uma pessoa fazendo algo SEM PODER FAZER NADA. Aí vão vir os nbs de plantão: "Mas os hacks estão disponíveis para quem quiser usar !". Não é bem assim... Armas estão disponíveis para quem quiser, mas nem por isso as pessoas saem matando gente na rua. Vão criar dedo, cotocos ! E espero que isso sirva de lição pra quem usa seu wall, aimbot, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.