edupr 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Que bosta, aqui no meu pc o xtrap pega, o hack pelo jeito ta pegando em todos menos aqui :/ dicas pra funfar galera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Aparece, mais na hora da fazer login some. Win 7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Quando aparece a janela do Priston a janelinha da **** com os comandos desaparece :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe407 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 todos injectors que testei apareceu: "Erro ao injetar dll", Armagedon, LP multi, e o PerX desapareceu, win7 x64 aqui. edit, fazer funcionar: 1- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- com o game na tela de login, vá até o injector, e configure-o, irá injetar automaticamente, a janelinha do hacker vai aparecer. felicidades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueeb 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 tão PikeSob, o meu é win xp32 ;) faz um dll ai pra gente que tem win xp32? eu vi a galera ai falando que funfo os comando. são poucos que vem aqui e manda um dll boa pra galera ai, levo meu thks! vlw ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 todos injectors que testei apareceu: "Erro ao injetar dll", Armagedon, LP multi, e o PerX desapareceu, win7 x64 aqui. edit, fazer funcionar: 1- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- com o game na tela de login, vá até o injector, e configure-o, irá injetar automaticamente, a janelinha do hacker vai aparecer. felicidades Nem funfo parceiro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 ae man, encina ae como faz pra funcionar o HACKER AE. aki ja usei de vairos injectores e os q funfa, só funfa até o hacker sumir, uns 10 segundo huahauahu depois q somi, ja n funfa mais... OBS: NO PRINT Q VC POSTOU A SKILL DO BOTÃO ESQUERDO TA COM DELAY??? PQ??? SE NO HACKER A FUNÇÃO NO-DELAY ESTA ATIVO ???? rsrs vlw por postar e tentar no ajudar, mais se n tiver um metodo firme de como fzr funcionar, n vai adiantar mto, vlw +1 vez, t+.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonbono 1 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 nem adianta, a caixinha some todas as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 parebsn pela dl, otima . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WB- 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 To gostando de ver, os viadinhos do WC que so sabem critica tao ficando humildes BOM TRABALHO AI CARA GOGO + PRA AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 é a galera ta sentida por falta de hacker, milagre não ver nemhum xingando aqui porque não funcionou, geral agradeçendo. muito bom isso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Como sempre o 1º lugar a aparecer hack é na WC, parabéns maninho. E aqui ó __)__para a IPlixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashmagron 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Mt bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denielly 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Eu tenho umas formas de fazer hacker 64 bits funfa no 32 bits ... vou ver se com o seu dá certo , sê der eu [ edito ] valeu # Editando uma coisa que esqueci kkk Tira seu tópico antes que algum , [GM_Hazit] venha aqui ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe407 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Nem funfo parceiro =/ Vou explicar mais detalhadamente, espero que todos prestem atenção. Primeiro vocês irão baixar o LP Extreme Injector, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , depois disso, abram o pt normalmente, SEM O INJETOR ABERTO, e vá até a tela de login, quando aparecer pra logar, voce abre o injetor, carrega a dll, modo auto inject, processo, e depois de tudo feito é só por o nome do processo, vai fazer um PI e abrir a janelinha do hacker. Agora é só continuar com tudo normalmente. Pra quem quiser jogar fullscreen, fiquei sabendo de um minimizer, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , não testei ainda. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jllhs 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Vou explicar mais detalhadamente, espero que todos prestem atenção. Primeiro vocês irão baixar o LP Extreme Injector, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , depois disso, abram o pt normalmente, SEM O INJETOR ABERTO, e vá até a tela de login, quando aparecer pra logar, voce abre o injetor, carrega a dll, modo auto inject, processo, e depois de tudo feito é só por o nome do processo, vai fazer um PI e abrir a janelinha do hacker. Agora é só continuar com tudo normalmente. Pra quem quiser jogar fullscreen, fiquei sabendo de um minimizer, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , não testei ainda. Boa sorte. dps q eu boto para injetar n abre a janelinha .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Qual injector vcs usaram ??? ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidan.1337 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Qual injector vcs usaram ??? ajuda ai A resposta do amigo erikis (LP Extreme Injector) ake o site òh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYHarteX 1 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Eu to pesquisando qubrando a cabeça aki pra desativa o X-Trap mais daki a augumas horas eu consigo >fiquei sabendo de uma dll que se injeta no xtrap pra para ele ,vo testa essa baguaça depois ,se funfa posto aki pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo 30STM ßÞ 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 No 32 bit e so abrir o jogo direto no game.exe na pasta do jogo q Funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo 30STM ßÞ 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 No 32 bits e so abrir pelo game.exe na pasta do jogo que Funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 No 32 bits e so abrir pelo game.exe na pasta do jogo que Funfa. Não funciona, F.orm da DLL fexa do mesmo jeito, e pra que usou flood? reportado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gubb 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 aqui ele abre sem o xtrap pegar mas quado vou digitar o login a caixa do hack some !! ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvextreme 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 deixei meu thank's ja, mas aki nem da 1° vez funfou :preocupado: @EDIT <|> posta ai o de 32Bits Por Favor! Se Eu Tivesse Aquele Do Jeison Dras "Faça Você Mesmo" eu postava aki a atualização, mais eu naun sei fazer sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThirtySeconds 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Ajjuda eu Por Favor,Tenho win 7 ,64 bits , Quando Vai abri antes apareçe eu cliko pra selecionar mais quando entra na area de loguin o Menu do hack desapareçe ai eu vo no Jogo e nao funfa e ai oq eu faço ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados