PikeSob 2 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Tem muita gente reclamando que não funfa no 32 bits mais eu não tenho culpa, se pudesse teria feito pra qualquer SO. Hoje em dia ta muito difícil fazer hack pra BPT, ainda mais pra 32 bits. Quem não pode mudar seu SO só lamentos, pior é quando não tinha nenhum hack. Até aqui as vezes o Xtrap pega, tentem outras vezes. E pra quem não consegue usar em 64 bits ai que não vou saber mesmo ajudar, meu sistema é WIN 7 64 bits pack 1. Leiam as respostas do tópico, alguns conseguiram inventar métodos pro hack funfa. Quem sabe funfa com outras pessoas também. Agradeçam o pouco que tem porque não é fácil fazer hack pra postar aqui pra vcs sem cobrar nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseuvl 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Como faço pra agradece? Nao pego aqui , mais vlw a intençao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Pra agradecer só olhar a imagem na minha assinatura que mostra como faz. WC volto bugada, tive q postar 3 vezes pro meu post aparecer --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Tem muita gente reclamando que não funfa no 32 bits mais eu não tenho culpa, se pudesse teria feito pra qualquer SO. Hoje em dia ta muito difícil fazer hack pra BPT, ainda mais pra 32 bits. Quem não pode mudar seu SO só lamentos, pior é quando não tinha nenhum hack. Até aqui as vezes o Xtrap pega, tentem outras vezes. E pra quem não consegue usar em 64 bits ai que não vou saber mesmo ajudar, meu sistema é WIN 7 64 bits pack 1. Leiam as respostas do tópico, alguns conseguiram inventar métodos pro hack funfa. Quem sabe funfa com outras pessoas também. Agradeçam o pouco que tem porque não é fácil fazer hack pra postar aqui pra vcs sem cobrar nada. Num da nada.. pelo ou menos tu postou neh =) , vamo aguardar ai pq upar sem regen ta fóda, gasto 400 pot de mana pra pegar 10% --'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mogo123 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 aki aparece uma janelinha e fexa rapidão o q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiguerreiro 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Men o nen testei ainda mais eu uso win xp sera que da pra usar nele ou vc pode me direcionar a um hacker para win xp? Atualizado que peguei né vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYHarteX 1 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Eu descobri um novo método de burla o X-trap pelo Process Hacker e WC detective ,me adiciona no msn > [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binz 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 se tivesse descoberto como bugar xtrap,teria ajudado agalera aki,ao inves de mandar seu msn!!! ou vai querer vender a dica??? NAO BAIXEM NADA Q E TRETA DICA!!! Eu descobri um novo método de burla o X-trap pelo Process Hacker e WC detective ,me adiciona no msn > [email protected][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Bom comigo nao funciono tb 32bits. sei que vc posto dizendo que era pra 64bits Vlwzao. Agradeci mesmo eu nao podendo usa =x Quem sabe um dia os 32bits saiam dessa zika que ta .kkkkkkk vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Hack funciona em win7 64 é fato eu testei, mas PikeSob por favor posta um com regens 140, com essas não da pra thank 1mob em lost, é so pra não potar res e mp msm. Vc foi o único q postou regens meus eternos agradecimentos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Hack funciona em win7 64 é fato eu testei, mas PikeSob por favor posta um com regens 140, com essas não da pra thank 1mob em lost, é so pra não potar res e mp msm. Vc foi o único q postou regens meus eternos agradecimentos ;) Editando o tópico, com download da dll com regens arrumados. Só baixar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Meu pc é Win7 32bits , abre ai caixinha do hacker mas em 5 ou 10 seg ela some ;( Mas mesmo assim levou Thank's ^_~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mogo123 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 se tivesse descoberto como bugar xtrap,teria ajudado agalera aki,ao inves de mandar seu msn!!! ou vai querer vender a dica??? NAO BAIXEM NADA Q E TRETA DICA!!![/size] oxi maluco vc nem falo nada com o cara e ja ta falando merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Editando o tópico, com download da dll com regens arrumados. Só baixar de novo.[/color][/size][/b] Baixei o hack não trava mais regen, mas ainda é de 40, mesmo assim vlw pelo hack já é uma Ótima "ajuda". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangato2010 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Meo pc e windos 64 e some tb sistema operacional 64 bits =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonsobk 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 O meu a janelinho entro so q qunado entra login ele sobe e alem disso,como eu ativo ele? Responde pf COMO Q EU ATIVO? >.< qunado eu entro na pag de login a caixa some,tem q ativa antes de sumir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaosantos1234 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 vlw ae pela intenção mais aqui nao pego. posta um ae funcional para o xp =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 15 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Windows 7 64 bits nao funciona , ele some antes de logar , e se ativar oxtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 oxi maluco vc nem falo nada com o cara e ja ta falando merda Otem eu fis o teste do jeito dele puro trojam no seu pc nao vai que e barriu man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmitao 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Bom muita gente já me conhece então não vou falara muito. O hack é pra BPT e só foi testado no WIN 7 64 Bits. As vezes pro Xtrap não pegar tem que ficar clicando na área de trabalho até aparecer a tela de login. Só tem Regens e No Delay.[/color][/size][/b] IMAGEM DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MÉTODO PRA QUEM CONSEGUIR USAR UMA VEZ NO 32 BITS Depois da primeira vez que usar e só você reiniciar o pc e usar de novo que vai funcionar . CREDITO: SKYHarteX CREDITOS: DIOGENES E EU ^_^ QUERO VER O POVO CLICANDO NO AGRADECER ALI... DEPOIS RECLAMA QUE NÃO TEM HACK [/center] Amigo gostaria de saber se voce pode me ensinar a fazer DLL pro BPT eu tenho muitas DLL source aqui! porem quero saber como programo elas! tava tentando abri-las pelo olly Dbg mais sem sucesso! nao tenho muito conhecimento na programação! mas aprendo muito rapido e com facilidade! conheço muito da area de hardware! porem gostaria de começar aprender algumas coisas de programação! iniciei um curso de delphi 7 porem to na parte teorica de coisas muito basicas! queria pedir uma ajuda sua! se puder me adiciona msn [email protected] e-mail / msn ou [email protected] e-mail e msn obrigado amigo! te agradeço desde já pela sua atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AkiraKoyama 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Alguem me Encina a usar isso eu já coloquei injector foi mas o hack n pega Ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaiell 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Amigo gostaria de saber se voce pode me ensinar a fazer DLL pro BPT eu tenho muitas DLL source aqui! porem quero saber como programo elas! tava tentando abri-las pelo olly Dbg mais sem sucesso! nao tenho muito conhecimento na programação! mas aprendo muito rapido e com facilidade! conheço muito da area de hardware! porem gostaria de começar aprender algumas coisas de programação! iniciei um curso de delphi 7 porem to na parte teorica de coisas muito basicas! queria pedir uma ajuda sua! se puder me adiciona msn [email protected] e-mail / msn ou [email protected] e-mail e msn obrigado amigo! te agradeço desde já pela sua atenção! Amigo tente abrir as dll com visual studio 2010... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Você é o cara emo, agradecido. >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaiell 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Aew galera o meu Xtrap não detecta o hack, porém quando o priston abre a janelinha de opções some, assim como esta ocorrendo com muita gente... se alguém arranjou algum meio de fazer a janelinha ficar ali logo apos aparecer a tela de login, eu ficaria muito agradecido se compartilha se com todos... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17CLEBIN 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 levo meu thanks Obrigado irmao era td q eu qria galera n custa nda agradecer vamo agradecer ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados