sonho.com 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Não mudei o valor do regem, só arrumei o bug de ficar travando.[/color][/size][/b] PikeSob já que poucos conseguem usar o hack, e maioria só reclama que fecha a janelinha, coloca 140 pra nós aew por favor, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · PikeSob já que poucos conseguem usar o hack, e maioria só reclama que fecha a janelinha, coloca 140 pra nós aew por favor, vlw. Vai ter atualização no BPT esse começo de semana, se ninguém postar hack quando att eu posto com regem melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Vai ter atualização no BPT esse começo de semana, se ninguém postar hack quando att eu posto com regem melhor. [/color][/size][/b] Blz cara muito bom seu cheat aki consigui usa 2 minitos e fexo muito bom. Espero que vc continue fazendo hack para gente Boa ganho meu LIKE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielxd16 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · aa o injector linpf nun funfa aki em casa ;/! alguem tem o injector b4ruc ou o injector trinity ae? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosceara 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Não tem como fazer um pra windows xp não? ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Não tem como fazer um pra windows xp não? ): Vey vou ser sincero com vc, nem a Microsoft lança mais atualização pra windows XP. O melhor que vc faz é mudar seu SO, ja ta dando maior trabalho tentar arruma o hack pra funfa em 32 bits, fazer funfa no XP então... nem vale apena tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosceara 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Vey vou ser sincero com vc, nem a Microsoft lança mais atualização pra windows XP. O melhor que vc faz é mudar seu SO, ja ta dando maior trabalho tentar arruma o hack pra funfa em 32 bits, fazer funfa no XP então... nem vale apena tentar. [/color][/size][/b] Very tenso :X Vou ver se baixo o windows 7 e instalo no meu pc que vou comprar. Ps: Esse hack tem risco de ser detectado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Very tenso :X Vou ver se baixo o windows 7 e instalo no meu pc que vou comprar. Ps: Esse hack tem risco de ser detectado? Se for risco de tomar ban pode ficar de boa pq não tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S3rialKiller 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · AKI E WIN 7 64x e nao esta funcionando se alguem puder me ajuda e esclarecer add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolonio12 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Ola pikesob aki o haker abre normal mas qnd vo ativa da um erro ... oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1l0r3 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · ei man, aki injeta o hacker normalmente, mas logo depois que abre a janela do hack, ela se fexa. Oqq eu faço pra resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro321 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Ola cara , vi o video mas aki ele diz q injeto a dll mas nao aparece a janelinha do hacker =/ É Win7 32 bits , se puder ajudar ae , executei tudo como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonbono 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Não adianta, fiz tudo certinho igual ao vídeo/tutoria e bla bla bla e nao da certo! Fica 10 seg depois a janelinha fecha. Ja tentei de tudo, mas levou thanks porque disponibilizou pra nois PS: W7 ultimate 64bits Original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkshaos2 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Koé PS pow Aqui o hack funfo mas quando eu injeto ele So funfa o delaY e as regens só quando eu cliko pra ativar depois elas não funcionan!?! o delaY ja ajuda mas pow se puder ajudar...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Koé PS pow Aqui o hack funfo mas quando eu injeto ele So funfa o delaY e as regens só quando eu cliko pra ativar depois elas não funcionan!?! o delaY ja ajuda mas pow se puder ajudar...! Baixa o hack de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafecom leite 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · A janela do hacker fecha, assim que loga, e com isso não funciona os regens e nem o no-delay, meu sistema é win 7 64bit, assiti o tuturial, mas mesmo reiniciando o pc, continua com o mesmo problema, aguardo respostas... ou MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleudivan10 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · mano muito bom seu hacker mas aki em ele fecha antes do jogo abrir e com seu injector ele nao aparece a janelinha oq eu faço ajuda ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picknew123 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · quando eu logo aparece q foi inejtada,mais quando abre a janela do priston,aquela janelinha pra seleciona o hack some dai o hack n da certo,pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Valeu pelo hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingdof 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · eu to testando com windows 7 starter e nao funfa :S ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opensador123 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · qualque injector pega pikesod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolonio12 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · pikeSOB AKI EM CASA O HAKER ABRE CERTIN MAS QND VO ATIVA DA UM ERRO ai na para de apareceer esse erro pod me ajudar aki e windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opensador123 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · funfa no windows xp 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arejp 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · puts cara n funfo meu windows é 32 bits mas mesmo assim vlw faz um 32 oi blz..... vlw por esse......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleudivan10 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · mano pq aki depois de 10 segundos o hacker facha sozinho da uma ajud ae no q tenho q fazer vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados