pelegrine 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Cara o jeito Vai Ser Formatar o Pc E Por Win 7 64 bits kkkkk Mas jaja Alguma Alma Bondosa Vai Posta um Para Wiw 32 Mas Desde ja Levou Meu Thanks e Ja Agradeci V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mata721 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · ei funfa em windows xp tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgccc 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Pikesob voce pode passa seu msn? queria trocar uma edeia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Velho na boa, se tu entrou neste Tópico, tenho quase certeza que você viu o Título dele, pelo contrario, volte e Leia novamente, ai está escrito que é de 64 bits =) Cara na boa ???? Kkk No topico fala WINDOW 7 ULTIME 64 bits??? Pensei q falava só 64 bits sem detalhes de ql versão é, e outra ja praticamente nasci sabendo formatar pc, pois agr estou usando o 32 e 64 bits ambos ULTIMATE, E vc encinando a formatar ae kkk Pelo menos fala ql a versão do WINDOWS e não só apenas se é 32 ou 64. 64 btis ja sei, se o POST fala 64 em forma geral ae n foi erro meu. Obs: uso o ULTIMATE por ser mais completo e n pesar no meu desketop nem no notebook, nos dois tenho o ULTIMATE 32 e 64. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill2up1551821400 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Porra o cara ja falo que só funfa pra WiN 7 64 bits, e vcs ainda ficam tentando pra 32 bits pqp em !! Tem gente que se esforça pra ser burro PQP !!! Unica coisa é Formatar o PC de vcs e colocar 64 bits Facil porra !! se não sabe formatar e procurar uma versão do W7 64 bits pirata tem que se foder mesmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · ******* funfou aqui windows 32 bits e agora n quer funfar mais. Toda hora fecha a caixa de comandos :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill2up1551821400 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Bom Vamos ao que interessa.! Uso Windows 7 Ultimave 64Bits. Tenta arrumar essa parada ai mano pra galera poder usar de boa mas com moderação: D Testei o Hacker aqui com PerX funciono tudo certo, pois quando aparece o quadrinhos dos regens e no deley depois de um tempo Some e o hacker não funfa. Ah, só mais uma coisa toda as vezes que eu sai do PT pra testar se o hacker ainda pegava como falavam que tinha que reiniciar o PC, não precisei reiniciar nenhuma vez pois quando você desloga do PT ele trava ai ali na barra de iniciar vc aperta com botão direito noPt e fecha e depois é só entrar com Hack novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · ouve uma atualização no game.exe e as ad.dres mudaram galera entao vamos ver se o PikeSob irá atualizar a dll, vamos torcer para que ele tenha a boa vontade de att o hack pra gente, não queremos tudo como éra antes, esperamos mais de 1 mês para essa dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupaminhavirilha 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Estava funcionando aqui, até ontem! Agora ele injeta, faz tudo certinho, eu ativo eles, mais nada funfa Mais obrigado PikeSob, ajudou muito esse hacker, se puder dar um jeito dele pegar ai, agradeço dnv! ((: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neverday 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Estava funcionando aqui, até ontem! Agora ele injeta, faz tudo certinho, eu ativo eles, mais nada funfa Mais obrigado PikeSob, ajudou muito esse hacker, se puder dar um jeito dele pegar ai, agradeço dnv! ((: O jogo foi atualizado hoje pela manha, por isso não funciona mais. Obrigado Pikesob pelo hack! Aguardamos ansiosos pela próxima atualização!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlamBoy 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · boaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magogdf 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · mano por favor se de edita pra 32 bits por favor .obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · ' Meus Parabéns :D Esta de Parabéns ! Espero Que Continue Assim ! Abraços ♥ Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcgcps 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Nao entendi esse negosio de login sig sei la das contas como fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvextreme 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Será que se bloquear o X-Trap usando o app Locker Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpionx 3 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · no meu apareceu q tenho q baixar net framework v4.0.30319 o link do dll esta quebrado n consigo acessar alguem me passa o site certo ???? Pq eu n estou conseguindo abrir esse site aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoko 2 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Pra quem nao tem net , ta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki[/url] agradeça ^^ Não comente mais nesse tópico. Esse hack ja ta patched. O hack atualizado é nesse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1673598-hack-bpt-pikesob-64-bits-4-18-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoko 2 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · Broter tu arrumo pra 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerton3320 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · Pikesob me add msn ae [email protected] o meu eu vo baixa a dll e fala q tenho q cria um acompanhamento gostaria q vc tiraçe minhas duvidas add la ae ele fala pra mim cria uma associação no painel de controle ¬¬ ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelneto18 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · o pikesod boa noite... o man eu fiz conforme ta no teu tutorial loguei com o hack e tudo liguei os cheats la porem funciona so em 5 segundos dps o hack some e so fica funcionando o "no delay" e os outros nao funciona gostaria de saber o pq me ajuda... seu hack e extremamente exelente grato por ajudar todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn088 1 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · acontece o msm comigo ele funfa aparece dps some so funciona o no-delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados