Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT PikeSob 64 Bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

160 AGRADECIMENTOS E NENHUM USUARIO Q TENHA VARIAS POSTAGENS DISSE Q ESSA DLL ESTA REALMENTE FUNCIONANDO SEM SUMIR EM ALGUNS SEGUNDOS !!!!!!

 

OBS: OS UNICOS USUARIOS Q FALOU Q O HACKER FUNCIONA 100% CONCERTEZA SÃO FAKES POR N TER MTAS POSTAGENS E N FALAR PRA GALERA AKI Q TANTO PERGUNTA COMO FUNCIONA ( eu sou +1 q pergunta ), SE REALMENTE FUNCIONA PQ O DONO DO POSTE N ENCINA E NEM RESPONDE PRA GALERA DE COMO REALMENTE FAZ PRA FUNFA ???

 

 

VLWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai já cansei de mexer a unica coisa q funfa nisso é a dor de cabeça em tentar fazer funfar

closed nisso man 300 nego falando da mesma porcaria de janela que some e o debate so faz crescer aff

ja vi essa porra em 3 sites os 3 a mesma palhaçada e o mesmo debate ( QUANDO EU ABRO A JANELINHA SOME OQ EU FAÇO? )

Eu respondo CLOSED NISSO!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

160 AGRADECIMENTOS E NENHUM USUARIO Q TENHA VARIAS POSTAGENS DISSE Q ESSA DLL ESTA REALMENTE FUNCIONANDO SEM SUMIR EM ALGUNS SEGUNDOS !!!!!!

 

OBS: OS UNICOS USUARIOS Q FALOU Q O HACKER FUNCIONA 100% CONCERTEZA SÃO FAKES POR N TER MTAS POSTAGENS E N FALAR PRA GALERA AKI Q TANTO PERGUNTA COMO FUNCIONA ( eu sou +1 q pergunta ), SE REALMENTE FUNCIONA PQ O DONO DO POSTE N ENCINA E NEM RESPONDE PRA GALERA DE COMO REALMENTE FAZ PRA FUNFA ???

 

 

VLWWWWW

 

 

Se eu soubesse como resolver o problema de todos ja teria postado uma solução. 90% dos que conseguiram usar tem Sistema operacional Win 7 64 bits.

Eu fico aqui procurando solução pra esse problema e vem um inútil como você criticar porque não conseguiu usar. Por causa de gente como você que ninguém posta mais Hacks.

 

Você pensa que sou o único programador com esse problema? Da uma olhada na areá de PointBlank (que usa Xtrap também) Quase todos o hacks la só funfa em Win 7 64 bits.

Quanto aos agradecimentos, pelo menos esse poucos que agradecem dão valor ao trabalho dos programadores, muitos agradeceram sem nem mesmo conseguir usar o hack.

 

O próprio Lipinf (considerado um dos melhores programadores da areá) agradeceu meu post. Então não venha falar sobre oque não entende.

Nao sou obrigado a perder meu tempo criando hack pra vocês, se não gostou só lamentos. Quando não tiver mais hacks postados aqui não venha chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse como resolver o problema de todos ja teria postado uma solução. 90% dos que conseguiram usar tem Sistema operacional Win 7 64 bits.

Eu fico aqui procurando solução pra esse problema e vem um inútil como você criticar porque não conseguiu usar. Por causa de gente como você que ninguém posta mais Hacks.

 

Você pensa que sou o único programador com esse problema? Da uma olhada na areá de PointBlank (que usa Xtrap também) Quase todos o hacks la só funfa em Win 7 64 bits.

Quanto aos agradecimentos, pelo menos esse poucos que agradecem dão valor ao trabalho dos programadores, muitos agradeceram sem nem mesmo conseguir usar o hack.

 

O próprio Lipinf (considerado um dos melhores programadores da areá) agradeceu meu post. Então não venha falar sobre oque não entende.

Nao sou obrigado a perder meu tempo criando hack pra vocês, se não gostou só lamentos. Quando não tiver mais hacks postados aqui não venha chorar.

IHAAAA, kkk se f.udeu anjinho, pike sob achei uma solução,

1º Passo, arrume 1 cd do win 7 64

2º insira na sua unidade de CD/DVD e reinicia a máquina, espere da o BOT e inicie a formatação

3º Finalizando a formatação instala o Priston, abra o injector e faça a injecção da DLL e seja feliz

3 Passos simples e fáceis, boa sorte =) pokpkopkk

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IHAAAA, kkk se f.udeu anjinho, pike sob achei uma solução,

1º Passo, arrume 1 cd do win 7 64

2º insira na sua unidade de CD/DVD e reinicia a máquina, espere da o BOT e inicie a formatação

3º Finalizando a formatação instala o Priston, abra o injector e faça a injecção da DLL e seja feliz

3 Passos simples e fáceis, boa sorte =) pokpkopkk

 

 

kkkkkk Ótima solução ^_^

LIKE A BOSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajjuda eu Por Favor,Tenho win 7 ,64 bits , Quando Vai abri antes apareçe eu cliko pra selecionar mais quando entra na area de loguin o Menu do hack desapareçe ai eu vo no Jogo e nao funfa e ai oq eu faço ? '

está acontecendo isso tbm, se alguem saber poderia postar ae solucionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está acontecendo isso tbm, se alguem saber poderia postar ae solucionando?

Véio, n tenho 64 bits aqui, mas acho que vocês estão com preguiça de ler o tópico, ele indico fikr clicando na area de trabalho pro x-Lixo não pegar, entãoooo mete o dedo na area de trabalho fik uns 2 minuto clicando e depois se tenta fazer login, =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando porém bugadinho

as vezes regenera, as vezes não.[/color][/font][/size][/center][/b]

 

Se vc baixou a dll hoje nao pode ta com esse problema, eu re upei ela ontem com esse bug corrigido. Baixa de novo se continuar o bug me avise aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom muita gente já me conhece então não vou falara muito.

O hack é pra BPT e só foi testado no WIN 7 64 Bits.

As vezes pro Xtrap não pegar tem que ficar clicando na área de trabalho até aparecer a tela de login.

Só tem Regens e No Delay.[/color][/size][/b]

 

 

IMAGEM

 

bptp.jpg

 

 

DOWNLOAD http://www.multiupload.nl/2GNVZEQVO3

 

SCAN https://www.virustotal.com/file/c9e1e2b4b5c1b8f56aa8bc8004f7f47872a55238dad9db01dd 9e54d24e6d068a/analysis/1338576306/

 

MÉTODO PRA QUEM CONSEGUIR USAR UMA VEZ NO 32 BITS

 

Depois da primeira vez que usar e só você reiniciar o pc e usar de novo que vai funcionar .

CREDITO: SKYHarteX

 

 

CREDITOS: DIOGENES E EU ^_^

 

Re Upei a DLL ontem com o erro de travar o regem corrigido, quem baixou antes se quiser baixe novamente.

 

QUERO VER O POVO CLICANDO NO AGRADECER ALI... DEPOIS RECLAMA QUE NÃO TEM HACK [/center]

 

Fiz uma video aula para os que nao estavam conseguindo usar.

 

[video=youtube;vl_rfKQOngw]

 

Créditos a mim pelo vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.