Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Name Hack] - Hack para criar char


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não estou mais conseguindo usar :/

 

Seguinte... antes eu estava conseguindo usar o name hacker, mais agora ela não concecta no server ;S . Algum problema ? [/ele está em perfeita ordem de instalação ] mais não concecta de jeito nenhuma no server... algm da uma ajuda ;) . Abraçooos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte... antes eu estava conseguindo usar o name hacker, mais agora ela não concecta no server ;S . Algum problema ? [/ele está em perfeita ordem de instalação ] mais não concecta de jeito nenhuma no server... algm da uma ajuda ;) . Abraçooos !

 

Cara um mebro da WC já criou algumas instruçoes na área acho qe dúvidas ou de tutorias é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendam pessoal o the duel fez uma atualização recentemente , e esse hacker tá desatualizado pra pegar no Xtrap que ta atualizado , intão enquanto nimguem atualizar esse hacker , não vai ter como funfar não adianta fica inssistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando falta esse arquivo quer dizer que vc ta instalando na pasta errada !!!!!!!!!!!!!!!

pq esse arkivo fik na pasta do the duel e eh la que vc tem que instalar o hack

C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

 

"esse hack está desativado pq ouve uma atualização e o hack precisa ser atualizado também"

qndo puder atualiza hack_anonimo agradeço =D *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal esse hacker ainda funciona sim

Mas nao da pra entrar no servidor.

-------------------------------------------------------||---------------------------------------------------------------------

Mas pra fazer o nome agora tem que fazer na hora que dé ''CHEKING'' Do servido.

Ae vc ativa o hacker Com O '' NUM LOCK '' Na Hora que vc colocar seu ''Login''

e Sua ''senha'' ae vc escolha um servido e click nele e tente logar vai aparecer ''CHEKING'' é só ativar e fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.