Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

photoshop [Tutorial] Sign Iron Man


Sparkot
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galera, vim trazer um tutorial para iniciantes.

É bem simples de fazer,usamos poucos recursos, mas tem um resultado bom.

E meu primeiro tutorial então se estiver ruim ou mal explicado, e so avisar e no proximo eu tento melhorar.

Vamos lá!

(RECURSOS USADOS ESTARA DISPONIVEL PARA DOWNLOAD NO FINAL DO POST)

Prévia do Resultado:

signironman.png

TUTORIAL SIGNATURE

1- Crie um arquivo 400x153.

2- Adicione a BG, e a posicione bem.

3- Em seguida, adicione a render, e a deixe em um tamanho legal.

4- Clique sobre a camada da bg, e va em Filters>Blur>Gaussian Blur, Defina em 4,3 e de Ok.

5- Agora, crie uma nova layer e adicione a nebula em modo "Lighten", mas a posicione para que fique só os "pontinhos brilhantes".

6- Depois crie outra layer, e posicione a C4d bubbles em modo "Lighten ou Screen", e de um posicionamento razuavel.

7- Crie uma nova layer, selecione um brush redondo "Hardness" 0%, de cor #fa4941, e passe pelas pontas da imagem e depois diminua a opacity para 41%.

8- Estamos quase lá, agora crie uma nova layer e pegue a brush de cor #ffffff e use em cima do "laser" que ele esta prestes a soltar.

9- Sua imagem vai ficar +/- assim:

tutorialdasign.png

10- Agora adicionamos uma tipografia e as bordas, isso esta a seu gosto.

 

EXTRA I

Se você quiser dar um efeito amais, clique no "olho" das camadas da tipografia e das bordas deixando as inivisivel, agora aperte "CRLT + ALT+ SHIFT + E", va em Filters>Sharpen>Sharpen More, se quiser pode mexer na opacidade, mas recomendo deixar em 100% ja que não altera muito.DEIXE ESSA NOVA CAMADA ABAIXO DAS CAMADAS DA BORDA E DA TIPO.

Sua sign devera ficar +/- assim:

tutosign.png

EXTRA II

Se você e uma das pessoas que gosta de desfrutar das coisas.

Temos uma coisa para você.

Crie 3 layers.

Pegue uma brush de tamanho 80, clique na primeira layer e clica um pouco mais distante da saida do laser, ficará assim:

paragif1.png

Clique no "Olho" dela e a deixe invisivel, agora clique na outra layer e fassa o mesmo so que um pouco mais distante:

paragif2.png

E agora clique no "Olho" e a deixe invisivel, va na outra layer e fassa outra no fim da sign:

paragif3.png

Após ter feito isso, va em Windows>Animation.

Clique em "Duplicate selected frames" 3 vezes.

Agora va na 1° que criou e deixe a primeira layer(do laser) visivel e as outras invisiveis.

Va na outra, deixe a 2° visivel e as outras inivisiveis.

Va na outra, deixe a 3° visivel e as outras invisiveis.

Agora va na 1° original e deifna 1,0 seg.

Deixe as do meio em 0 seg, e a ultima 0,5.

Ficara assim:

signironman.gif

Agora clique em File>Save for Web e devices.

Digite o nome do arquivo e va em salvar.

Pronto!

Bem simples não tem bicho de 7 cabeças. Espero ter Ajudado.

Cordialmente!

E como prometido o download dos recursos.(PSD Incluso):

Recursos Tutorial.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
E que eu estava fazendo sem caminho.

A proxima eu acho que vou fazer em vídeo.

Vlws pelo comentario.

 

É pke tipw, eu sou bem iniciante em design e curti como ficou o resultado final. Porém eu não entendi muito como mecher nele e é o seguinte, você pegou uma render ou ja foi com o fundo e tudo msm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pke tipw, eu sou bem iniciante em design e curti como ficou o resultado final. Porém eu não entendi muito como mecher nele e é o seguinte, você pegou uma render ou ja foi com o fundo e tudo msm ?

 

É o seguinte, eu peguei uma render e uma bg e apliquei uns efeitos.

Mas com o tempo vc pega a pratica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o resultado final mas eu acho q o designer da tuto podia fikr melhor mas como vc disse 1ª tuto entao mais sorte para as proximas flw!

 

Ah: e a respeito de seu avatar seria legal q o corte q vc deu fosse na parte onde ele c encaixa, fassa o teste n mude nada apenas coloque do msmo tamanho na parte onde ele c encaixa msmo flw!

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o resultado final mas eu acho q o designer da tuto podia fikr melhor mas como vc disse 1ª tuto entao mais sorte para as proximas flw!

 

Ah: e a respeito de seu avatar seria legal q o corte q vc deu fosse na parte onde ele c encaixa, fassa o teste n mude nada apenas coloque do msmo tamanho na parte onde ele c encaixa msmo flw!

 

Eu tenho que começar os tutoriais de leve né.

E eu vou pensar no caso... :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tutorial Levou Thanks,Mais como eu Sou Meio Burro Ná area de Desing, Tentei Fazer Um ficou(Beem) Feio,kk'

 

Amigo nunca desista.

Errar é humano,

Permanecer no erro é errado.

Bem obrigado pelo Thanks

 

Cara, ótimo tutorial, me ajudou bastante.

Continue fazendo Tutoriais um pouco iniciante/intermediário, pois estarei acompanhando seus tutoriais.

 

Sim eu continuarei ^^

Ah e peço que leia meu Guia do Photoshop

N estou com o link agora mas e so procurar aqui na WC.

E obrigado ^^

 

Sim um ótimo tudo amigo

Vai ajudar vários

Cara resultados bons

Só n gostei pq teve tipografia

Vlw ajudou muito

Até

 

Obrigado amigo.

Seu conselho está guardado ^^

E obrigado.

 

Cordialmente,

Sparkot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.