Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega de Bullying


Corey Taylor.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estava vendo Televisão , vi um campanha :

Chega de Bullying achei super legal porque todos da qui do forum sempre foram zuados xingados de Gordinho 4 Olhoes Etc

achei uma iniciativa muito bacana para ajudar até nos mesmos . por favor assine para ajudar todos as Vitimas desse Bullying :

 

no site tem dicas para evitar o Bullying

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

bullying-780579.jpg

 

 

 

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta é uma ótima campanha da cartoon network para tentar conscientizar tanto crianças quanto adultos e tentar dar um fim a este 'sofrimento' a qual muitas crianças são submetidas (seja na escola, ou em qualquer outro lugar)

a qual o mesmo é denominado ''bullying''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um menino na minha rua se achava o fortão , ele queria bater em todo mundo , um dia ele resolveu me bater

ele voltou pra casa com um olho todo vermelho K. mas minha barriga ficou fods. rs , mas depois disso ele nunca mais

bateu em ngm '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio.

Aqui tem alguns membros que gostam de ficar humilhando outros membros. Isso é uma coisa bem chata pra quem é vítima e pra quem lê.

É importante eles se colocarem no lugar do próximo, porque tampouco sabem que uma ofensa online pode deixar danos na vítima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullyng é uma brincadeira de mau gosto e vai do jeito que ela é interpretada .

Para mim passar a ser sério quando é feito com o contato fisico ( Isso sim deve ser levado a sério )

Agora para quem tem mente fraco deve ser feito todo esse tratamento para que quando crescer não queira sair matando geral .

 

Apoio A campanha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Chega de Bullying"?

 

Rapaz, não vejo mais a essência de ir para escola brincar, zoar com os amigos, desde que essa merda começou a dar processo.

O Bullying, por incrível que pareça nunca causou problema, e quando um babaca qualquer diz o que é, começa a surgir processos,

mortes (realengo), entre outros.

É preciso saber conviver com as diferenças, mesmo que você seja zoado, zoe também, faz parte.

 

E se você é zoado, é pq existe algo errado, e o humano aprende com os erros, então, tem que haver bullying.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHSEUASHE, sofri muito bullying no colégio quando tinha uns 12/13 e até hoje em dia as vezes quando tenho 14, mas normalmente é bem desfrequente, hoje em dia eu ajudo quem é vítima de bullying, por exemplo na minha sala, ninguém sofre bullying, zoadinhas básicas é totalmente normal e tals, mas quando vejo que um cara fica triste ou irritado com aquilo que tão falando pra ele ou dando tapa e tals já vou lá e corto o barato da molecage, rs. Eu sei como é sofrer pra ******* como muitos por ai sabem por causa do bullying, e hoje tento impedir que outros sofram por isso, até mesmo porque na minha sala sou o mais velho, tô na 7° com 14, farei 15 no fim do ano, rsrs.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nao é possivel deter o bullying , todos sofrem ou ja sofreram algum dia , e todos também ja fizeram .

Parar com o bullyng seria como jogar futebol sem as pernas , nao dá .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é possivel deter o bullying , todos sofrem ou ja sofreram algum dia , e todos também ja fizeram .

Parar com o bullyng seria como jogar futebol sem as pernas , nao dá .

 

"Generalizar é feio." Como dizia a mãe Joselita.

 

Eu nunca fiz bullying, não faço parte dos "todos", então... tá errado. Rs.

 

Não venha me dizer que "quando tu zoou um garoto chamando ele por um apelido tava fazendo bullying"

 

Bullying não é ser mulherzinha, bullying é ser humilhado, apanhar e muitas outras coisas.

 

Sabia que tem gente que joga futebol com próteses de perna? Seria como deter o bullying que estivermos ao alcance para deter, não acha?

 

Faça a sua parte e influencie os outros a fazerem a parte deles, já estará ajudando uma grande galera. Tá certo, é impossível fazer O MUNDO parar de sofrer bullying, mas é possível fazer pessoas próximas a você, ou pelo menos alguém que você queira ajudar a não sofrer mais isto, se você já sofreu bullying sabe como é ter um desespero de querer fazer aquilo parar naquele momento e nunca mais estar ali, sofrer bullying não é frescura, é coisa séria, isso server tanto para quem zoa o termo e quem tira o termo pra qualquer motivinho, como, dar uma zoadinha entre os amigos, isso não é bullying.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro bullying aqui na wc

T_T

 

"Generalizar é feio." Como dizia a mãe Joselita.

 

Eu nunca fiz bullying, não faço parte dos "todos", então... tá errado. Rs.

 

Não venha me dizer que "quando tu zoou um garoto chamando ele por um apelido tava fazendo bullying"

 

Bullying não é ser mulherzinha, bullying é ser humilhado, apanhar e muitas outras coisas.

 

Sabia que tem gente que joga futebol com próteses de perna? Seria como deter o bullying que estivermos ao alcance para deter, não acha?

 

Faça a sua parte e influencie os outros a fazerem a parte deles, já estará ajudando uma grande galera. Tá certo, é impossível fazer O MUNDO parar de sofrer bullying, mas é possível fazer pessoas próximas a você, ou pelo menos alguém que você queira ajudar a não sofrer mais isto, se você já sofreu bullying sabe como é ter um desespero de querer fazer aquilo parar naquele momento e nunca mais estar ali, sofrer bullying não é frescura, é coisa séria, isso server tanto para quem zoa o termo e quem tira o termo pra qualquer motivinho, como, dar uma zoadinha entre os amigos, isso não é bullying.

Eita,gente que fala sem saber é fodis (nao voce,o volcon)

Generalizar é muito feio,com dizia o pai joaquim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.