Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Inscrições] Dia dos namorados + Combat Arms


ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

ibeW3r7jnhSRuo.png

 

O Dia dos Namorados vem chegando, o clima aumentando, e todo jogador de Combat Arms deve ter uma quedinha por alguma jogadora ou por alguém na vida.É por este motivo que nós da equipe combat arms estamos promovendo este evento para vocês , membros da webcheats.Esperamos a participação de todos (as) neste evento e que todos (as) se divirtam o máximo criando cada um ou cada uma desenvolvendo sua própria frase relacionando o dia dos namorados com o combat arms , que todos sigam as regras e que todos gostem do evento.

 

ie62zDYLliJdU.jpg

 

ibdD7z9E8FWkkq.png

O evento consiste em que o membro desenvolva uma frase , que envolva combat arms + Dia dos namorados.

Exemplo de frase :

 

Exemplo 1 : "Soldado se você der em cima da minha namorada , eu te do um tiro no pé"

Exemplo 2 : " Se você mandar um SMS pra minha namorada , você vai levar um HS."

 

ATENÇÃO: As frases acima são apenas exemplos , vocês devem utilizar sua própria criatividade.

 

 

ie62zDYLliJdU.jpg

 

iI1JvZ9SfjBYi.png

Inscrições: 06/06 à 13/06

Votação: 14/06 à 15/06

Vencedores: 16/06

 

ie62zDYLliJdU.jpg

 

ib0oC8H1GRKeEg.png

 

Criatividade

Originalidade

 

 

ie62zDYLliJdU.jpg

 

iWJZekoyK7lGe.png

 

 

1. Só poderão participar membros com no mínimo 50 posts.

 

2. O membro que for participar, deverá inscrever apenas uma frase.

 

3. A frase deverá ser de sua autoria. Caso seja constatado que houve cópia de frase, o membro será desclassificado do evento, sem prévio aviso.

 

4. Caso tenha dúvidas em relação ao evento, poste-as no tópico referente.

 

5. O participante deverá seguir a ficha de inscrição do evento, para inscrever sua frase no evento.

 

6. As inscrições que estiverem para download deverão conter um scan junto ao download, caso contrário o membro será desclassificado do evento.

 

7. Será avaliado apenas frases que estiverem dentro do assunto do evento.

 

8.Arquivos postados para download que estiverem infectados (com vírus) irão receber uma infração e será desclassificado do evento.

 

9.0 Será criado um tópico para postagens de dúvidas e lá será feito o auxílio nas dúvidas ( todos moderadores vão ajudar nas dúvidas ).

 

 

10. Após o terminio das inscrições com a lista de todos participantes que foram classificados e os desclassificados com a razão. Seguindo o seguinte esquema :

 

11. Os integrantes da Staff não podem participar.

 

Nome do Membro - APROVADO

Nome do Membro - DESCLASSIFICADO POR "MOTIVO"

 

ie62zDYLliJdU.jpg

 

iKWauMfkhNsgs.png

 

Vocês têm duas opções para se inscreverem , segue abaixo o modelo das duas inscrições :

 

1ª Opção

Frase: [Digite sua frase aqui]

Nick na WebCheats: [Digite seu nick na WebCheats aqui] (Opcional)

2ª Opção

Nick na WebCheats : [ Digite seu nick na webcheats aqui] (Opcional)

Download: [Adicione o link do download do arquivo ''.txt'' com sua frase aqui]

Scan: [Adicione o link do scan do arquivo ''.txt'' com sua frase aqui]

ATENÇÃO Ao enviar sua frase seu post ficará invisível , assim para evitar diversas cópias por outros usuários.

 

 

ie62zDYLliJdU.jpg

 

irvfSXwM0chlQ.png

 

Lugar -TRÓFEU DE OURO + 125 POSTS + 30 pontos

Lugar - TRÓFEU DE PRATA + 100 POSTS + 20 pontos

Lugar - TRÓFEU DE BRONZE + 75 POSTS + 10 pontos

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick da webcheats: Black&White.

 

 

Frase completa: "Quando duas pessoas se amam,elas não se separam nem na tela de login

Eles estão sempre juntos. Juntos na tela de login. Juntos em perigosas missões. Não há nada que o amor não supere." - Viper Scorpion.

 

qmuTF.jpg

 

 

[video=youtube;l8ZaudaJbok]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frase !

 

 

Se o combat arms tivesse uma Flecha como arma, Eu atiraria em

Todas as Lindas Participadoras do Game C.A, Com uma Bala de Prata, Ou

um arco e flecha de Amor, Que algum anjo do combat arms Atiraria em Mim

e Em outra Menina !

 

Essa dae foi minha frase !

-Abraços-S Para todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#EDIT

 

Quero ser feliz ao seu lado,mesmo eu sendo um soldado,quero continuar sendo amado

 

Nick: DigoboyZX

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frase: ''Quando vc me abraça eu upo na raça,e o amor não se envaidece logo melhoro meu frag,e eu sei que vc me ama eu compro logo a Hanna,Não sei como viveria sem você por isso compro logo uma maleta de GP.''

 

Nick Web Cheats: knaifsniper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frase: " Volte amor não me deixe nessa solidão da guerra, pensando em você meu coração não irá aguentar toda essa pressão,mas mesmo nos piores momentos,meu amor por você é tão forte que aguenta até 3 scorpions desse batalhão ".

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.