Zafir 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 nick : Zafir frase : Por vc eu levo tiro, aciono mina .. pra te proteger até entrego a minha vida se for preciso até renasço pra não levarem você pra distante de mim pois tu es minha bandeira e ja deixarei que outro se não eu a capture :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13lzhenrique 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Por você eu mato, morro, sou infectado e morro novamente, Em resumo por você eu faço tudo minha STG-44. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Frase : Minha Kerida Eu Perto De Vc Pareco Mantega Derretida Sabe Pq ??? : Pq Vc Ja Eh Minha Preferida ^^ Nick WC : Madara|Uchiha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13lzhenrique 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Soldado se você der em cima da minha recruta eu vou passar vinagre na minha M9 e vou dar um NutShot em você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Agradeço a inscrição de todos. Agora será iniciado o período de votações. Tópico fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados