testarafa 1 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Isso ae PikeSob, vai att para funfa no x32 aki o meu é x64 e não funfa que pena. Boa iniciativa. Tenta ver como faz para funfa no x64 win 7 ultimate. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe407 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Você é foda, sou teu fã, thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juizao 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Windows 7 64bits e deu o msm problema, mas ja levou meu thx pelo esforço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Win XP64 Bits Funfa! ^^ Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 mano como usa a jera??? ensina ai. mano ao invez de vc usar 2 jera pra dar respec voce vai usar somente uma =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadeu09 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Será que vai dar pra usar em 32 Valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunterstyle 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Vou agradecer , mais me tira uma duvida blz eu logo la no bpt ligo o hack e ele fica tipo uns 3 segundo dando regen e some dai nao regen dnv , ja tentei de tudo ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 PikeSob Quando descobrir o erro e ATT avisa ae Vlw's daqui apouco to de volta! ~_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueeb 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 e ai pikesob vc ta mandando bem mais ai, vc nao teria como fazer pra xp? ou so sabe fazer pra wni7, vista e por demais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rat3000 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 ajuda ai eu faso tudo serto ai cando injeta abre a janela do hack cando to logando ela some pq ajuda meu e windows xp 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17CLEBIN 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 vlw levo meu thanks :D Continue nos ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coltyne 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Da pra postar fazer um video pra prender como usar esse Cheat Engine que tem na sua SS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 PikeSob Quando descobrir o erro e ATT avisa ae Vlw's daqui apouco to de volta! ~_^ O erro ta nos arquivos do sistema, tenho quase certeza que é alguma dll na pasta system32 ou na SysWOW64. Enquanto eu nao encontro o arquivo certo vcs deveriam começar atualizando seus NET Framework e Microsoft Visual C++ Redistributable. Acredito que isso resolva o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 C.E 6.2 acho que só pra 64 bits tbm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 O erro ta nos arquivos do sistema, tenho quase certeza que é alguma dll na pasta system32 ou na SysWOW64. Enquanto eu nao encontro o arquivo certo vcs deveriam começar atualizando seus NET Framework e Microsoft Visual C++ Redistributable. Acredito que isso resolva o problema. Bom, eu acho que todos esses arquivos etão atualizados, a ultima atualização que fiz deles foram este ano. Mas vou dar uma olha ,não custa nada né! A e Boa sorte ae. ~_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rat3000 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 pikesob bpt :> pq nao funfa aki no windows 7 32bits ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th!@g() 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Nem testei.... mas acho q pega SIM! MuHaHaHaHaHa *------* thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaoceleron 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 testei com o perx injector funcional 100% vlw ae cara vc salvou a webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskk15 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 jaoceleron qual o teu SO? ae quem for falando que funfo vai postando o SO pra ajuda quem nao ta conseguindo botar pra funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 como faiz pra mim conseguir 1 jera lá ??? me ajudem pliz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashmagron 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 velho vai se ferra ^^ acabou de atualiza tu ja posto outro kkkkk tu é foda mano thanks pelo hack mano hz fail msm kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Pelo que parece o ultimo Net. Framework é o 4.0 E mesmo instalando e atualizando esses arquivos, o Hack continua sem rodar em Windows 7 32Bits.... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadeu09 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 é tenhu o Net 4.0 aqui e ta tudo atualizado mais não adiantou tomara que ele ache a solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 é tenhu o Net 4.0 aqui e ta tudo atualizado mais não adiantou tomara que ele ache a solução Tbm esperando... (yn' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 tipo aki eu ate consigo injetar e tals mas passa 3 segundos ele fecha tem alguma razao pra isso? meu sistema é win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados