Lord-Boss 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Voltou a funcionar depois que reiniciei o PC o.o o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renashenko 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Bom hacker, funcionando 100%... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatannegao157 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · ae vlw pello Rack muitoo Boom elle xD .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Nao adianta n ta funfando , eu abro o hack talz , clicko em entrar e o gc n abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Voltou a funcionar depois que reiniciei o PC o.o o/ num te disse, que estava funcionando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxasbolado1 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · ae tentei mas nao pegol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo5151 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · vírus Malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Nao adianta n ta funfando , eu abro o hack talz , clicko em entrar e o gc n abre... não abre? o gc ? tem que tentar varias vezes aqui também dá isso de vez em quando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telix 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · arigato :D funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellington hdj 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · o meu hack não que pega ta pedindo pra atualizar mais não da serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emo154 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Muito bom o hack parabens!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagojc26 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Valeu mesmo mano, esses ***s ficam postando Trojan, você foi um dos únicos que não fez isso, agradeço de coração ! Amon Negro Jr. Lá vou eu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wervilin 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · nossa cara topico mto marsa Mto obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedamal 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · valeu manow!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Ja tentei varias , até hj seu hacker n funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaugusto20 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Aki não funfo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · escanei de novo....... "uma ameaça foi detectada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · vt#for close , contem virus e nao funfa + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12300000 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · lololololol muito bommm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xzezinhox 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahsas 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · hack detectado!!!tentei tirar os arquivos do game guard e nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguicugler15789 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · eu qero baixa o hackkkkkkkkk como????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Trainer funcional. Tópico até que está organizado, mas dava pra melhorar esse tutorial, colocar umas imagens ou um video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alielson 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Engraçado ontem eu abri esse hack de boa e o gc também so que nao cheguei a ativa nenhum hack porque tive que sair entao hoje a tarde fui tenta utiliza-lo novamente e fica dando uma ameaça foi detectada oque é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Miya 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 · Engraçado ontem eu abri esse hack de boa e o gc também so que nao cheguei a ativa nenhum hack porque tive que sair entao hoje a tarde fui tenta utiliza-lo novamente e fica dando uma ameaça foi detectada oque é isso? Mesma coisa aconteceu comigo, ontem eu baixei e escarneei e meu anti-vírus não detectou nada, só que hoje ele detectou um Malware, baixei de novo e extrai só que ao extrai ele deleta o programa de executar hack, não sei eu usava esse hack e era bom de uns tempos pra cá começo com essas palhaçadas ai muito suspeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados