Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 05/06 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu baixei mas é um arquivo RAR como fasso pra usar ??

 

é tem que extrair, mas tu tem que ter um programa winrar, pra extrair clica com botão direito nele e click em extrair aqui.

link do progama: WinRAR download - Baixaki

 

A versão do MasterGC é diferente da DDL, Desative seu AV antes de extrair a DDL, para evitar erros o Mater GC será fechado como resolvo isso ?

 

ops é DLL,

 

tem algo bloqueando a dll, deve ser o anti-vírus, tente desativa-lo, e veja se tem a dll e o exe na pasta se não tiver extraia novamente com anti-vírus desativado.

 

Olha funcionou aki mas alguem pode me ajuda?assim eu pego deixo o hack aberto e vo joga pes 2012 quando eu volto pra ir no desafio epico ele ta com hp full:segredo: ai eu tento tirar e não consigo até mesmo fechar o hacker e continua ai eu tenho que fechar o gc e outra coisa tanbem que acontece é que não aparece oque eu escrevo durante a missão nem, os itens que eu ganho pq?

 

o do hp full é porque você deve ter ativado ele pelo atalho F4, e oque escreve e que você aperta F11 para usar o auto-missão, ai sai e não vou mais, só se vc reiniciar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o Hacker e o Gc, tudo certinho. Dai quando logo no gc e entro em uma missão, eu ativo as opções: One Hit, Mp Full, Stop Time e etc. Ambas não funcionam...

Logo em seguida aparece o seguinte erro : Erro 0xAE

O que posso fazer para o hacker funcionar, e acabar com o erro ? Aguardando a resposta, Vlw.

 

Esqueci de mencionar que quando ocorre o "Erro 0xAE", você toma DC do gc...

 

cara, pior que aqui tá a mesma coisa, quando não é isso é o erro todo branco, quando eu resolver aqui te respondo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pior que aqui tá a mesma coisa, quando não é isso é o erro todo branco, quando eu resolver aqui te respondo .-.[/color][/font][/center]

 

 

Ok, esse é um dos hacker mais confiáveis, portanto, prefiro aguardar a sua ajuda em vez de baixar outro.

 

assim que achar uma solução, divulga ae... Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu queria uma ajuda tipo assim eu abro o hack abro o gc tudo como vc explica ja usei outras versões mais quando eu ativo o hack por exemplo eu ativo o auto kill entro na fase os bichos nao morrem e nenhuma das outras opçoes pegam por favor cara me ajuda este hack é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindomar toda hora fica dando " Patcher atualizado " que eu faço ?

 

exclui a pasta stage e main.exee ver se pega.

 

É verdade que você rouba contas dos outros ?¬¬'

 

JÁ MUDEI MINHA SENHA !

 

é ? sabia não '-' se eu roubasse senha dos outros o tópico estaria fechado e teria muita gente aqui reclamando. onde você viu isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Baxem essa porcaria esse cara e um hack esta infectando pc de vcs quem baixo e melho ter cuidado por favor de uma olhada nesse topico. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1677972-webcheats-sofrendo-ataques-limdomar-09-06-2012-creditos-yourpower.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.