Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 05/06 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Posts Recomendados

otimo !!!!!!

melhor hack que ja vi vlw !!!!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Aki so fica "Aguardando grand chase" mas eu ja ativei cliquei no clique aki mas o hack nao aparece

Lindomar, A Cada Vez Voce Ajuda Mais no Forum seus topicos sao otimos funcionais gostei muito desse topico aki seu :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1664917-veja-como-nao-pegar-virus-nessa-area.html

Cara parabenz continue assim merece thanks xD

Amigão... no meu pc ele não sai do "Aguardando Grand Chase" eu uso win xp e jogo usando HD externo será algum problema? Como pode me ajudar?!

Cara Testei , e Não funfa , Em , Comigo Funfo o Plaza , Hakcer , o Resto , Nem Pega ,

Baixei e funciono tranquilo, mais o ruim e que minha net não é tão boa ai fica tomando mais DC do que antes, mais mesmo assim valeu por compartilhar .

Esse hack e muito bom sempre achei o melhor por que não da dc nem erros.

parabéns limdomar o hacker esta funcional,embora eu só usei para testar mesmo,continue assim que você ira longe.

poha nao consegir baichar:pensativo::pensativo:

porque? clicou nas images ? toma o link .-.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aí , no meu fica dando muuito lag , antes mesmo de abrir o GC ,e é só com esse Hacker. O quê eu faço? :/

[/color][/color][/font] Aí , no meu fica dando muuito lag , antes mesmo de abrir o GC ,e é só com esse Hacker. O quê eu faço? :/

pior que eu não sei uma solução, isso deve ser algum conflito com algo do seu PC, tem outros membros que falaram isso também, mas eu não tenho como ajudar, foi mal :/

koé lindomar saber me dizer porque quando eu abro o hack apareçe essa mensagem ?

''O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar''

antigamente tava funcionando agora nem pega + .-.

tá com virus nao baixem

tem 2 cavalos de tróia,todos os hack de grand chase tao com virus nao baixem q quando eu baixei meu pc explodiu,web cheats isso nao pode ta cheio de virus esses hack

100% funcional ^^ .... cara MasterGC Nunca dexo eu na mão !!! S2 pro puto que invento essa porra '-*

koé lindomar saber me dizer porque quando eu abro o hack apareçe essa mensagem ?

''O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar''

antigamente tava funcionando agora nem pega + .-.

aqui da isso quando anti-vírus bloqueia olha :

avirah.png

ai eu desativo e pega.

tá com virus nao baixem

tem 2 cavalos de tróia,todos os hack de grand chase tao com virus nao baixem q quando eu baixei meu pc explodiu,web cheats isso nao pode ta cheio de virus esses hack

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EXPLODIU ? DEUUU TAS BEM CARA ? te machucou não ?

Devido ao Conflito que deu entre (Metade acho '-')pesoas da webcheats sobre que seu hack n e funcional e otros dizem

cheio de cavalo de tria e______e eu n vo baixar pq n confio mais e_____e(n entenda a mal)So que Perdi Minha

Confiança '-' e__e em vc e nos otros em conclusao :to mais confuso '-'.

Devido ao Conflito que deu entre (Metade acho '-')pesoas da webcheats sobre que seu hack n e funcional e otros dizem

cheio de cavalo de tria e______e eu n vo baixar pq n confio mais e_____e(n entenda a mal)So que Perdi Minha

Confiança '-' e__e em vc e nos otros em conclusao :to mais confuso '-'.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.