Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Chaos BGC 20.0 [05/06/2012] Atualizado 100% funcional

Posts Recomendados

Viruuuuuuuuuuuus, baixa quem quiser, se ferra quem baixar só isso que eu tenho a dizer.

nao presta e haker vai arronbar o pc olha na foto do Azin logo no comerço aparece o PChetas V.17

nao baixem isso e virus

o dark_king ainda nao posto

o hacker verdadeiro

Nao baixem acabou de aparecer uma msgn aqui pára mim , dizendo que eu fui hackiado !

Quando sera que ele vai postar??. quero pegar logo o amon jr

Wow. sei n, acho que o cara que criou o hacker so quer ganhar fama, nenhum arquivo no meu pc foi corrompido. mais que assutei assustei! =w=

Quando sera que ele vai postar??. quero pegar logo o amon jr

Wow. sei n, acho que o cara que criou o hacker so quer ganhar fama, nenhum arquivo no meu pc foi corrompido. mais que assutei assustei! =w=

Nada prejudicial, só abre os links pra eu ganhar dinheiro.

ai mano ora axa q me rackou q coisa ele aprende a fazer programaçao mas so abriu meu ms dos e fez abrir as janelas pra tavar e eu sou o otario kkkkkkk q coisa sera q ele usou o ip da net da casa dele pra postar pq se usou se deu mal mano meu kkk papai eh inteligencia policial e vai axa o ip vc pode mascara ateh o ip se for capaz neh mas vamo ve oq da so pra te avisa nao deu certo nao mem seu hack pq eu faço programaçao e eu manjei teu hack ai pessoal num baixa nao senao vao ter q entra no cetap do pc pra configuraçao e tenho uma vidio aula pra mostra como tira flw abraço

nao baixei esse hack so tem virus eu fui abri aqui em ksa (windows xp) e quando abri apareceu monte de executar ficava abrindo o tempo todo e n parava de abrir ai vinha mensagem "vc foi hackeado pelo moderador da web cheats idiota"

da bam nesse idiota postando virus seu ***

essa mensagem q eu fui hackeado é verdade??? se for tem como resolver isso?

Cara q criancice totalmente sem graça isso...

Por favor fechem isto aki

Não eh nem um hacker ele desliga seu computador e aparece uma mensagem dizendo"O dono da WebCheats te hackeou otario" n Baixem

é arkivo sifdow -a -c -s ese nub :s se vc nao tem nada para faser vai brinca de barbie cara kkkkk

kkkk. pela primaira ves veijo alguem "onesto".. abom . comecei a entrar em crize aki. ganhou mto dindin??

Muito Bom o tópico centralizado , com cores e tutorial , SS de funcionamento muito bom .

Abraçz

Testando,se funfar eu Edito.

Edit:cheio de vírus,quando clickei saiu abrindo umas janelas e disse que o computador

ia reiniciar em 1 min.

kkkkkkkkkkkkkk Ele acha q é fodão " Olho video no Youtube de como desligar o computador do outro kkkkk " Gente isso não acontece nada é so um arquivo q tu clika e ele desliga o seu computador so q deicha uma mensagem isso da pra desligar indo no Executar e digitar o Codigo " shotdown -a " e o arquivo vai fechar !! q muleke nub baita criança carroceiro kkkkkkkkkk

CONSERTA ISSO AI CARA NAO E NEM HACK KKKK , so quer desliga o pc dos outros

Hack nada é so um programa pra desligar o pc dos outros =/ que mulecagem...

Vírus dos brabos pra arrumar mais views em vídeo do Youtube. Deprimente. Aprende a fazer conteúdo descente pro teu canal e não vai precisar usar essa merda, cuzão do *******!

va se fude alguen da closed aki e bane esse ***** essa bosta de hacker bugo meu pc todo

O Pcheats verdadeiro tem 2.77 MB, esse ai tem 1.056, concerteza é vírus!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.