Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PCheats Chaos BGC 20.0 [05/06/2012] Atualizado 100% funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa porcaria é uma propaganda enganosa, exeto na palavra HACK. asimq eu abri Saporcaria meu PC começou a abrir varias abas aparecer um monte de Mer#@ e disse q ele seria desligado em 1 min a n ser q eu fizesse o logoff mas n dava droga, essa porcaria, como eu digo novamente, é responsavel por uma pá de erros q eu tive q corrigir no meu PC por causa dessa trolagem inutil e retardatária!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porcaria é uma propaganda enganosa, exeto na palavra HACK. asimq eu abri Saporcaria meu PC começou a abrir varias abas aparecer um monte de Mer#@ e disse q ele seria desligado em 1 min a n ser q eu fizesse o logoff mas n dava droga, essa porcaria, como eu digo novamente, é responsavel por uma pá de erros q eu tive q corrigir no meu PC por causa dessa trolagem inutil e retardatária!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber que tipo de panaca perde tempo em fazer uma porcaria dessas que nem vírus é... só pode ser um incompetente qualquer. Abre um montão de prompt e uma porrada de sites. É só finalizar a tarefa e depois digitar no executar o seguinte: SHUTDOWN -A. Palhaço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou kd o moderador pra fexar esse topico puro lixo aki so tem trojan e alem disso hack invalido tenta abrir pra vx ver acontence com seu pc so da um monte de paginas abrindo dizendo q vx foi hackeado pelo nick da webcheats ........POR FAVOR MODERADOR FEXA AKI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

 

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

 

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias )

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.