Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Pooderiãão me ajuudar ?


Sr.CaioDoido
 Compartilhar

Pergunta

Olá, Estou Pedindo Uma Coisa Que Seria Muito Boa Para Min Quem Fizesse .

 

 

_________________________Nããão vou enrolar .____________________________

 

 

Eu Queria Que Auguem Botasse O Download do GTA SAN ANDREAS Com O Seguinte Jeito . Ao Invés Do Jeito Normal Com Os Arquivos Normal . Já Alterado com as Modificações(Mods) Com as Seguintes Modificações( Super Man E O Clark . Com o visual e o poder . e Chamar táxi . Esses são os principais . Tábem gostaria que o minimo de carros,Motos,Bicicletas,Caminhões Etc.

 

 

_____________________Vooces devem tá pensando assim ______________________

 

 

Poow , Esse Cara já quer demais . Se voces não querem ajudar apenas comomentem não ajudem . Ou Se voces tiverem esses arquivos já alterados No Seu Gta Só faça o favor de Ospedar Todos Os Arquivos EM Um Site De Download EXP:Muitipload,4Shared,Etc.

 

 

 

 

 

____________________OBRIGADO POR QUEM LER E MAIS OBRIGADO AINDA QUEM ME AJUDAR .______________________

 

 

Esqueci de Falar : Estou Pedindo Este Tutorial Por que já tentei varias vezes fazer os mods mais simples e não comseegui . GRATO PELA ATENÇÃO .

 

 

 

 

GTA SAN ANDREAS ( GTA SA )

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, não seria mais facil você baixa o Gta san andreas depois fazer este procedimentos ?

 

 

1º . Baixe o Gta San Andreas é claro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

2º . Depois baixe a pasta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

3º . Depois extraia a Pasta Cleo3 com o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

4º . Depois de extraido bote os Arquivos da pasta cleo3 no seguinte destinario Disco local /Arquivos de programas /Rockstar Games/Gta San Andreas .

 

5º . Depois do passo 4º , baixe os mods desejado e extraia dentro da pasta "cleo" localizado no local onde você pois Gta San andreas .

 

Como extrair os Arquivos RAR .

[video=youtube;NILnAf79mkQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gta San Andreas : como baixa mods cleo3 .

[video=youtube;d2shYmRr2Jo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abrços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá, não seria mais facil você baixa o Gta san andreas depois fazer este procedimentos ?

 

 

 

1º . Baixe o Gta San Andreas é claro Download GTA San Andreas (PC) PT-BR Completo | BaixeDeTudo - Downloads .

 

 

2º . Depois baixe a pasta cleo3.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download .

 

 

3º . Depois extraia a Pasta Cleo3 com o WinRAR download - Baixaki .

 

4º . Depois de extraido bote os Arquivos da pasta cleo3 no seguinte destinario Disco local /Arquivos de programas /Rockstar Games/Gta San Andreas .

 

 

5º . Depois do passo 4º , baixe os mods desejado e extraia dentro da pasta "cleo" localizado no local onde você pois Gta San andreas .

 

 

Como extrair os Arquivos RAR .

 

 

Gta San Andreas : como baixa mods cleo3 .

 

 

Abrços!

Bem, Bem . O Meu Gta Eu Abaixei Normal sem presizar crakear . por isso que n deve ta funfando os mods . Não ajudo flipper

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você vai ganha mais crackeando , do que baixando GTA IV .

 

 

Eu demoro uns 2 Minutos crackeando meu Gta ou menos mas e você que sabe oque e melhor pra você posso fazer nada .

Abrços!

 

Algum moderador fecha aqui .

Poow . é tão rapido assim crakeando ?

então eu vo fazer isso vlws .

''Jamais Desista''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.