Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida ajuda akiiiiiiiiiiiiii!!!!!!


Luke144
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haiiiii pessoas!

Eu tenho uma amiga que quer fazer um cosplay, mas ela não sabe que personagem ela vai fazer pq ela é morena(morena de pele)

ela tava me disendo que queria muito fazer um cosplaye então resolvi ajuda-lá,mas como eu não fazia nem ideia de quais são as personagens que são morenas(morenas da corda pele)

resolvi pedir para vc que me manda-se nomes de personagens morenas(morena na cor da pele)[/FONT]

 

 

por favor me mandem nomes de meninas morena(como eu disse tem que ser morena na cor da pele) de animes!!!

 

 

agradeço se poderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe...

O melhor seria você postar uma foto da sua amiga, ou descrever melhor ela, assim a gente já traz alguns personagens que cairiam bem nela. Isso porque tem personagem que é muito alta, muito baixa, muito linda, muito feia....

Vou deixar algumas morenas de qualquer forma. O problema é que elas são relativamente desconhecidas, porque são todas personagens secundárias e tem participação fraca nas histórias principais dos animes. Enfim, vamos lá:

 

1u00Q.png

 

Judia - Ragnarok The Animation

Apesar do anime do Ragnarok não ser tão conhecido, o jogo em si é bem popular. A Judia é uma Hunter (caçadora), que também existe no jogo, logo, alguns (ou muitos) já vão saber do que ela está fazendo cosplay ;D

 

BIypQ.jpg

 

Integra Hellsing - Hellsing

A imagem não é das melhores, porque a personalidade da Integra é mais autoritária, séria. É até que conhecida. É um cosplay fácil de fazer, mas é muito difícil ficar bom, porque o rosto e o formato da cabeça dela são.... estranhos =/

Se escolher ela, recomendo não se basear nessa imagem que eu postei e procurar outras, porque ela é um tanto diferente do que está aí em cima ;D

 

character_rose.jpg

Rose - Fullmetal Alchemist

De todas citadas, a mais desconhecida, porque pouco participa da históra de FMA. Mas não significa que ninguém conhece ela. Na verdade, quem viu o primeiro fullmetal provavelmente reconhecerá logo de cara, mas quem não assistiu não vai nem fazer ideia de quem é ela. Talvez o cosplay mais fácil de se fazer das 4, só o cabelo tem alguma complicação.

 

3905_render_YoruichiHihouin001.png

 

Yoruichi - Bleach

Fácil de fazer também, só o cabelo que tem alguma dificuldade, mas nada impossível. É das citadas a mais conhecida, até mesmo porque Bleach é um anime muito conhecido.

 

 

Bem, por enquanto essas são as que lembrei e acho que são bons personagens pra se fazer cosplay. Mas só mais uma pergunta, sua amiga quer necessariamente de animes? Porque eu lembrei de várias personagens morenas também que são de jogos.

Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa, eu me esforço um pouquinho mais pra lembrar de outras personagens e posto aqui ;D Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.