Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Erro muito raro, Euro - Gunz. Help


~Nooks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom gente, Aqui é o AlonneZ e eu estou querendo uma ajuda.

To a muito tempo tentando jogar EuroGunzv10.

É o seguinte, eu jogava o V9 Numa boaa, dai fiquei sabendo que lançaram o V10, Dai ficava pouquinha gente on e tals, estava fase BETA, mas quando entrei no jogo ele ficava muito lento, Eu ia logar digitava a senha toda, mas dps de eu ter digitado ele demorava pra ir a senha, qi quando ia eu entrava nrml, dai criava a sala quando eu ia dar dash ele não dava e fica dando click no W quando parava de clicar ele ainda continuava andando e só dps parava, Como se fosse lento pra ler o processo dele, Eu achava que era porque tava BETA, mas não. Dai eu fechava o jogo, quando abria denovo Dava este erro. ( Runtime error r6002... ) Coisa de Visual C++ ( Isso Service Pack 3 )

Dai hoje desatualizei pra Service pack 2 e parou o erro, mas o Euro continuaa lento, Os outro gunz fica nrml Exp: Quality, BrGunz Tava nrml tbm.

Só o EuroV10 que fica assim, Será que alguem tem a solução ou Ta com esse mesmo problema ?

 

Obrigado pelo atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sugeriu opçoes dentro do jogo.

Agora, reiniciei o pc ee voltou a dar o erro Runtime error...

To com odio, já estou quase desisitindo do Euro.

Mas obrigado pela ajuda.

Se alguem tiver a saloução desse runtime error, poste por favor, Obrigado.

 

Olá amigo, isso acontecia comigo também, então faz esse seguinte procedimento...

 

Vai em Opções > Misc > e desmarque a primeira caixinha que fala de Port 777 etc... e da ok depois, isso vai melhora.

 

Abraços

 

 

Cara, muito obrigado isso solucionou o meu problema, mas vc poderia me dizer um tuto que acaba com esse run time.

Pro jogo pegar, eu tenho que reinstalar ele, mas fazer isso todo dia fica chato, mas isso fez com que meu travamento parasse. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você baixou o universe gunz esses dias , ou já faz um tepo? Porque si é o BETA estava acontecendo o mesmo aqui, agora que lanaçaram oficialmente, estou jogando na boa.

 

Baixeei o antigoo ee baixei dai n deu, A - de uma semana eu baixei denovo, e continua o erro do runtime...

Vc tbm ta com esse erro do Runtime error library r6002 Visual C++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa isso, e vê si o erro continua, si dar o erro mesmo assim, recomendo baixar de novo o Gunz, em outro mirror.

 

[DOWN]Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki[/DOWN]

 

Site confiável Baixaki.

 

O erro ainda continua, eu baixei esse Visual C++/instalei, mas ainda continua.

Eu também baixei o Gunz por outro mirror, mas o erro continua...

 

Ja to perdendo as esperanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.